Chuckytah

Ecchi - Lista de animes ^^

107 mensagens neste tópico

Olá a todos.

Axo que n há nenhum tópico com este tema, lol, por isso criei eu. lol

Adoro ver animes com funny "pantsu" parts ^^ lol é um máximo, quando os rapazes vêm umas pantsu kidas e jorram logo sangue pelo nariz, é d partir a rir, n axam?

Aki vão alguns titulos de animes "ecchi" ^^:

->Chobits - n é mt mt ecchi mas mostra cenas em k o Hideki, lol, tem de s conter mt, lol pois uma linda Persocom ao lado loooooooool é um máximo;

->Futari Ecchi aka Step up Love Story -  a história gira em torno do casal Makoto e Yura. Eles namoraram por pouco tempo, mas foi o suficiente para se apaixonarem e dar em casamento. Mas existe um pequeno detalhe: ambos são virgens e não sabem nem por onde começar. Isso já dá uma idéia da confusão que foi a noite de núpcias (ambos não sabiam que seu parceiro era virgem, o que mostra o tamanho da intimidade dos dois). Excelente msm, mas aviso, pode conter cenas Hentai. ehehe

-> Iketeru Futari - conta a história de Saji Keisuke, um jovem bem energético e taradão o qual está muito apaixonado pela misteriosa Koizumi Akira que não lhe passa cartão. Pena ter um fim um bocado estranho... N sei explicar, mas esperava mais.lol

-> Love Hina - conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua a tentar lá entrar por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Entertanto ele torna-se gerente de um dormitorio feminino e acaba rodeado de lindas meninas, loooool. Ainda n vi até ao final, mas vale a pena de certeza,lolol.

-> Amaenaideyo!! - desenvolve-se a historia em volta do aprendiz de monge Ikkou Satonaka, que vive no templo budista Saienji junto com sua avó e outras jovens "monjas",lol. Ikkou é obrigado pelos seus pais a viver no templo por causa de seus poderes especiais, capazes e exorcizar espíritos. Porém, esses poderes só são despertados quando Ikkou é excitado "sexualmente", eu diria "visualmente" xD, por uma das monjas. O problema é que após exorcizar o espiríto ele assume uma personalidade pervetida, só superada após receber uma pancada.lololol tb ainda n vi todo, mas tou ansiosa xD

-> Maburaho - A serie conta a historia de Kazuki Shikimori. Aos 17 anos,é estudante do segundo ano de uma prestigiada escola de magia,a Academia Aoi. Parece um azarado, porque tem um poder limitado de magia,enquanto os outros podem usar magia milhares de vezes durante as suas vidas,Kazuki só pode usar magia 8 vezes, após isso ele morrerá. Por não poder usar magia muitas vezes ele nunca se dá bem com as garotas. A confusão começa quando descobrem que é descendente dos magos mais poderosos do mundo,e que o poder desses magos está nos seus genes e esse poder será passado para os seus filhos. A partir daí, todas as garotas querem ter um filho dele, entre elas, Yuuna, Kuriko e Rin. As três garotas foram obrigadas a tentar de qualquer maneira obter os genes de Kazuki, mas ao longo do tempo se apaixonam e estão despostas a fazer qualquer loucura para o proteger. looooooool

-> Golden Boy - sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. Durante essas viagens vai conhecendo muitas raparigas, e dps é só peripécias, lol, fantastico. lololol

Assim de repente não me lembro de mais, postem aqui outros titulos.^^

[br]

Mensagem unida a: 20-03-2008, 20:45:56


Esqueci-me de outros 2 xD ^^;

-> Onegai Teacher - Trata-se da história de Kei Kusanagi, um estudante com uma misteriosa doença,o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele apaixona-se pela sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre, com aparência humana, que veio ao planeta Terra para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho viram-se "obrigados" a casar, mas mantêm isto em segredo. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver Love Hina (li 2 volumes do manga e tou a gostar muito) e Onegai Teacher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver Love Hina (li 2 volumes do manga e tou a gostar muito) e Onegai Teacher.

Vale mesmo a pena ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver Love Hina (li 2 volumes do manga e tou a gostar muito) e Onegai Teacher.

Vale mesmo a pena ^^

Love Hina

Prefiro o manga ao anime,mas o anime até nem é mau.

Mas se gostam de cenas ecchi o manga é melhor,no anime muita coisa foi censorada.

No entanto só vi 5 episodios,acabei por desistir daquilo,por isso pode ser que mais para a frente melhore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também podias por ai Strawberry Panic! e uns quantos shoujo-ai. ehehe! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também podias por ai Strawberry Panic! e uns quantos shoujo-ai. ehehe! ;D

Ainda n vi esses... ^^; são bons? dá-se boas gargalhadas? lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amaenaide yo!!

Amaenaide yo!! Katsu!!

Green Green

Estes 3 sao o extremo do ecchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou agr ver Bokusatsu Tenchi Dukuro-chan ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam tb Gardian Hearts ^^ vale a pena ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também podias por ai Strawberry Panic! e uns quantos shoujo-ai. ehehe! ;D

Ainda n vi esses... ^^; são bons? dá-se boas gargalhadas? lolol

Stawberry Panic foi o único shoujo-ai que vi {em 24 ou 26 episódios não há um único persongaem masculino ^^ } ~ gostei bastante mas não dei uma única gargalhada.

Ecchis que vi (além de strawberry panic)

~ Chobits

~ Onegai Teacher

~ Shuffle

~ Tenjou Tenge

~ provavelmente outros que não me recordo de momento o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta ai Grenadier que também é bom! Big boobs and guns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta ai Grenadier que também é bom! Big boobs and guns!

Concordo plenamente! Tenho pra ver mas ainda n comecei por tar legendado em ingles xD mas k a personagem é avantajada é xD[br]

Mensagem unida a: 24-05-2008, 23:16:16


Também podias por ai Strawberry Panic! e uns quantos shoujo-ai. ehehe! ;D

Ainda n vi esses... ^^; são bons? dá-se boas gargalhadas? lolol

Stawberry Panic foi o único shoujo-ai que vi {em 24 ou 26 episódios não há um único persongaem masculino ^^ } ~ gostei bastante mas não dei uma única gargalhada.

Ecchis que vi (além de strawberry panic)

~ Chobits

~ Onegai Teacher

~ Shuffle

~ Tenjou Tenge

~ provavelmente outros que não me recordo de momento o/

Ui... um anime so com personagens femininas... :S n é secante? eu gosto dakeles com mts raparigas mas que gostem todas do mesmo pobre coitado k so apanha porrada xD loooooooool tipo love hina xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Strawberry Panic não tem nada a ver com Love Hina xD

É que aquilo passa-se num agrupamento de escolas privadas para meninas endinheiradas, com dormitórios e tudo. Como elas só convivem umas com as outras e têm todas o mesmo sexo há muitas trocas e baldrocas ~ como se costuma dizer ~ ao longo da história.

Stawberry Panic é essencialmente do tipo shoujo-ai, ecchi e drama : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Axo que n há nenhum tópico com este tema, lol, por isso criei eu. lol

Adoro ver animes com funny "pantsu" parts ^^ lol é um máximo, quando os rapazes vêm umas pantsu kidas e jorram logo sangue pelo nariz, é d partir a rir, n axam?

Aki vão alguns titulos de animes "ecchi" ^^:

You talk kinda funny 1xxiyo.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Axo que n há nenhum tópico com este tema, lol, por isso criei eu. lol

Adoro ver animes com funny "pantsu" parts ^^ lol é um máximo, quando os rapazes vêm umas pantsu kidas e jorram logo sangue pelo nariz, é d partir a rir, n axam?

Aki vão alguns titulos de animes "ecchi" ^^:

You talk kinda funny 1xxiyo.png

? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recentemente surgiram algumas séries muito ecchi como Kanokon e To Loveru. Vi o 1º episódio de ambas e não fizeram o meu estilo (são demasiado ecchi e não me agradaram no geral) mas pode ser que gostem.

Rosario+Vampire também é uma série que gostem muito e vai ter continuição em Outubro.

é sobre uma escola em que os alunos são todos montros e a que se destaca mais é uma vampira. Por engano um humano vai lá parar e 3 raparigas lutam pelo seu amor. é cómico tem muitas pantsu frames e lutas fixes!

Aconselho vivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gosto de ecchi animes, as historias sao quase sempre horrivies, mas para alem dos ja mencionados Ikkitousen tb e uma serie ecchi, tem umas cenas mesmo hot, e as lutas tb sao fixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram de:

Tengen Toppa Guren Lagan & He is my master. Ambas da GAINAX... ^^

Ótimos ecchi... o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw o anime de LoveHina n é assim nd d especial apenas transmite emocao, mt pouco ecchi e está bastante infantil!

Preferi muito mais Suzuka e School Days! (aconselho vivamente)

:) Sui  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais