Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

[NDS] Guitar Hero: On Tour

37 mensagens neste tópico

Fantas que tal veres o vídeo? Acho que dá para perceber como vais jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta ao tópico. Quantas músicas é que estimam que este jogo vai ter? Umas 30, praí? E acham que aquele add-on vai ter algum cartão de memória para músicas extra?

Taiko no Tatsujin DS tinha 35 músicas e ocupada apenas 32MB. Osu! Tatakae! Ouendan, Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2 e Elite Beat Agents tinham todos 128MB, tendo 15, 19 e 19, respectivamente. Daigasso! Band Brothers tinha 38 músicas, podendo-se inserir mais 8 músicas, e ocupava 16MB, no entanto eram músicas MIDI. Também havia um cartucho do GBA que se inseria com mais músicas para Daigasso, 31 no total.

Por isso, pode ter bastantes músicas ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramnete não estou muito interessada nesse jogo (se bem que não tenho DS...). Acho que a grande piada no Guitar Hero é ter uma guitarra "a sério" nas mãos.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas que tal veres o vídeo? Acho que dá para perceber como vais jogar.

Já tinha visto, mas continuo a dizer que não é muito user friendly.

Mas o video é "oficial"? O add-on que estão a desenvolver vai ser algo do género do que apareceu no video?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que aquele já é mesmo o ad-on final, e acho que esse video já deve andar a passar nas tvs americanas, mas não posso dar certezas xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O add-on é oficial, e o jogo está para breve.

Eu acho bom. Basicamente, usa-se a palheta para o strum no ecran inferior, e os botões para a função dos botões normais. Nada de complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me preocupa é a perspectiva do ecrã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me preocupa é a perspectiva do ecrã

Perspectiva essa que já foi usada no Ninja Gaiden: Dragon Sword, Hotel Dusk, e muitos outros jogos.

...e teve excelentes resultados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico optimista com este jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico optimista com este jogo?

E eu, não tenho sido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico optimista com este jogo?

E eu, não tenho sido?

Ups ya sorry :3

Somos 2 atão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho, é que este jogo vai-me dar um tamanho ar de parvo. XD Já foi suficientemente mau quando tive de gritar no meio da sala de espera para o médico no Ninja Gaiden: Dragon Dword. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico optimista com este jogo?

Por acaso, sinto-me bastante atraído por esta proposta. Talvez compre este senhor quando saír.

@T-Shirt Ninja: Ya, cenas desse género também já me aconteceram, mas não a essa escala. Mas não deixa de ser divertido fazer isso. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo parece uma boa ideia. não conhecia o outro guitar hero para a DS que referiram.

Mas achei estranha a dedilhação na caixa.. com aquela espécie de palheta.. não sei até que ponto será prática, principalmente num musica mais rápida.

Outra cena é o facto de ter de se tocar à esquerdino: braço na mão direita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo parece uma boa ideia. não conhecia o outro guitar hero para a DS que referiram.

Mas achei estranha a dedilhação na caixa.. com aquela espécie de palheta.. não sei até que ponto será prática, principalmente num musica mais rápida.

Outra cena é o facto de ter de se tocar à esquerdino: braço na mão direita.

A maioria dos jogos de ds (pelo menos os mais mexidos) perguntam se és esquerdino ou dextro, não sei se é o caso deste though...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei deste jogo, nem pouco nem mais ou menos. Acho que é dos piores lançamentos feitos até a data para DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0