Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chuckytah

Como nascem os bébés? - Livro escolar - Anime/Hentai style

10 mensagens neste tópico

Olá a todos. Andava eu a "navegar" pelo google, em sites de anime/manga quando me deparo com uns blogs que falam de um livro que os japoneses talvez vão utilizar nas escolas, sobre a reprodução humana, o pior é k n mencionam o nome do livro =( e eu gostava msm d saber pa ver lol :P

Os blogs são estes:

http://kungfurodeo.com/2007/11/01/new-japanese-science-textbooks-hentai-or-educational

http://www.dannychoo.com/detail/mac/eng/image/466/Japanese+Text+Books.html

Pode discutir-se tb s isto irá dar uma polémica... já que o livro foi desenhado por um desenhador não oficial de Hentai... lol

De certeza que os mininos e meninas iriam prestar mais atenção às aulas, com livros assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X-RAY! \o/

Não vejo nada de mal. Não estão a decorrer atrocidades pecaminosas como naquele programa que passou na RTP D:

E aliás, os putos têm de aprender!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

X-RAY! \o/

Não vejo nada de mal. Não estão a decorrer atrocidades pecaminosas como naquele programa que passou na RTP D:

E aliás, os putos têm de aprender!

ya eu tb concordo.

K programa? n ando a ver mta tv... portuguesa mt menos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já conhecia um dos sites x D

~ Andava um dia numa busca desesperada por uma certa de determinada imagem com conteúdo yaoi quando o encontrei :3 ~

E acho muito bem, até eu acho que prestaria mais atenção às aulas de biologia se os bonecos fossem desenhados por um desenhador de hentai o//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já conhecia um dos sites x D

~ Andava um dia numa busca desesperada por uma certa de determinada imagem com conteúdo yaoi quando o encontrei :3 ~

E acho muito bem, até eu acho que prestaria mais atenção às aulas de biologia se os bonecos fossem desenhados por um desenhador de hentai o//

lol msm. xD n sabes o nome do livro? é o k eu tou a tentar descobrir, mas tá dificil :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem vejo qual o problema.É bem melhor do que os putos andarem a ver coisas duvidosas ás escondidas.

Recordo-me de a RTP2 ter dado um filme a 1 de Junho do ano passado sobre este assunto e até de ter feito um debate.Fez alguma polémica,com gente a favor e outros que amaldiçoaram a RTP.

Nunca se pode agradar a gregos e troianos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A notícia não é verdadeira!

Isto é apenas um doujishi, de um artista que por acaso é bem conhecido por fazer x-ray e gravidez, não me recordo agora do nome.

Segundo um dos comentários no DannyChoo, faz parte deste doujin CG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sabes o nome do livro? é o k eu tou a tentar descobrir, mas tá dificil :S

A notícia não é verdadeira!

Isto é apenas um doujishi, de um artista que por acaso é bem conhecido por fazer x-ray e gravidez, não me recordo agora do nome.

Segundo um dos comentários no DannyChoo, faz parte deste doujin CG.

... Era normal ninguém saber o nome do dito livro : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol então era isso... XD ehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0