Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Daedalus

[BANDA] Matenrou Opera

7 mensagens neste tópico

                                  554lr8.jpg

Sono - Vocal

sonovocalku5.jpg

Anzi - Guitar

anziguitarwz6.jpg

Yoh - Bass

yohbassqa0.jpg

Yu - Drums

yudrumsdz3.jpg

Ayame - Keyboard

ayamekeyboardti2.jpg

Matenrou Opera é uma Banda de Visual Kei que foi formada em outubro de 2006 pelo ex-vocalista da banda Jeniva, Sono e pouco tempo depois o ex-baterista da banda Jeniva Yuu juntou-se a nova banda junto com a teclista Karen, guitarrista Mika e o baixista You.

O começo oficial da banda foi em maio de 2007 com o single alkaloid showcase mas pouco tempo depois a teclista e o guitarrista decidiram sair da banda mas no mês seguinte arranjaram novos membros teclista Ayame e o guitarrista Anzi e mais tarde a banda anunciou que iriam juntar-se á editora do Kamijo (Versailles) a editora Sherow Artist Society.

Esta banda lançou  o novo single Ruriiro de egaku niji no dia 5 de Março, foi recentemente anunciado que iram juntar-se á Banda Versailles na European Tour que decorre entre Março até Abril de 2008.

Dia 30\03  em Estocolmo

Dia 31\03 em Helsinquia

Dia 02\04 em Frankfurt

Dia 03\04 em Munique

Dia 06\04 em Paris

Dia 08\04 em Barcelona 

Aqui fica a faixa nr1 do novo single

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto do inicio antes de começarem com o speed metal :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei ;D. Vou ver se arranjo mais umas coisitas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups enganei-me a escrever lol, já está corrigido.

Eu tambem gostaria de ir barcelona para assistir o concerto dos versailles e matenrou opera, vai ser muito bom.

No dia 15 de Maio sai o mini album Gilia que estou com muita vontade de ouvir, se manter a qualidade deste singles entao vai ser um mini album do outro mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro as vozes do Sono mas de resto prefiro os Versailles. A música é muito fixe ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0