Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ugiugigug

Sim, pois... sou eu.

26 mensagens neste tópico

Bem vindo :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele falhou no comite de boas vindas -.- .........revolta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo

Posso te fazer uma pergunta?! És EMO , ou algo parecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do que consideras ser EMO, e não ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, para mim, não passam de pessoas com problemas, mas isto falando de um EMO a sério, se é que me entendes. Porque também há por aí muitos pseudo-emos (se bem que estes também devem ter problemas, mas menos graves talvez x) ), acham fixe um estilo dark (meio punk, meio gotico), e serem... enfim, ridiculos. Com poses, penteados e roupas típicas de um EMO: franja á frente dos olhos; roupas listadas, entre o o preto, branco vermelho; tem fotos a tapar a boca, e com ar pensativo, normalmente a preto e branco, tambem costumam escrver na mao cenas do tipo " I'm dead" , "fuck me" , "shut up", "bitch" (...) e também gostam de facas, e tinta vermelha para fingir que se cortaram; pintam os olhos e alguns os lábios e as unhas e preto.

Os EMOs que se podem dizer verdadeiros são tudo o que os pseudo-emos são, mas torturam-se a serio.

Todos estes normalmente são; estupidos, anti-sociais, gostam de se isolar, emotivos( tal como o EMO indica ), gostam que tenham pena deles, e choram por pouca coisa.

Bem eu sei disto, porque infelizmente na minha escola há bastantes, se tiveres alguma duvida, ainda podes ver o video abaixo.

Se há aqui algum no forum espero não o ter ofendido, apenas dei a minha definição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou emo nem pseudo-emo, só um adolescente irritante. Obrigado pela tua definição completa de qualquer forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais