Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

[Webcomic] Fanclub Zanza

48 mensagens neste tópico

iiiiiiiiiiiih já nem me lembrava que este tópico existia... XDDDD

e é claro que vai ter chocolates pra toda a gente Ò___ó (o triplo pra mim, no mínimo è.é')

WTF?! XDDDDD *assustada com as dua primeiras imagens* mas a última é rox o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ZANZA RULA!!!!! Se alguma vez fizerem mesmo um fanclub, contem comigo...

Se alguma vez isso acontecer e tu ficares com o triplo do chocolate, Zanza, EU GAMOS-OS (sp?) TODOS!!!!!!! :twisted:

ANYWAYS.... Fiz outra vez a pesquisa em chaotic kitten e olha...

Results 1 - 2 of 2 for chaotic kitten. (0.14 seconds)

:xorar: T.T Só deus duas...

Mas em kitten...

Results 1 - 20 of about 170,000 for kitten [definition]. (0.14 seconds)

http://www.teamkitten.com/images/home.gif

http://angerdog.non-essential.com/art/kitten-relaoded.jpg XDDD

http://www.netrite.ca/robodeath/kitten%20man.jpg Whaaaa! kawaii

http://angerdog.non-essential.com/Under-Power/kitten-WC.jpg

http://heimdall.shacknet.nu/img/kitten.jpg tinha k por esta XDDD

E agora eu sei k é mmuuuuuuuiiiiiiittooooooooo offtopic mas eu tinha de voz dizer isto...

Um japonês (eu adoro o Japão, mas este gajo é nojento...) na América do norte está a começar um negócio chamado de Bonsai Kittens. Aquilo é nojento, porque eles pegam num gato recem-nascido e põe dentro dum frasco com dois tubos lgados a ele : um para o gato comer e o outro para as necessidades. O gato vai crescendo e ganha a forma do frasco. E depois eles vendem o gato em forma de frasco como se fosse apenas um objecto de decoração!!! Temde se fazer alguma coisa em relação a isto, há gatos sofrer!!

Se não acreditam, vão ao google e pesquisem imagens bonsai kitten

Desculpa Mike, Blackwizzard, Neo_Player, Setsuna e mais algum moderador pelo offtopic mas eu tinha de por isto no forum de qualquer maneira... Eu descobri quando estava a pesquisar o meu nome agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora eu sei que é mmuuuuuuuiiiiiiittooooooooo offtopic mas eu tinha de voz dizer isto...

Um japonês (eu adoro o Japão' date=' mas este gajo é nojento...) na América do norte está a começar um negócio chamado de Bonsai Kittens. Aquilo é nojento, porque eles pegam num gato recem-nascido e põe dentro dum frasco com dois tubos lgados a ele : um para o gato comer e o outro para as necessidades. O gato vai crescendo e ganha a forma do frasco. E depois eles vendem o gato em forma de frasco como se fosse apenas um objecto de decoração!!! Temde se fazer alguma coisa em relação a isto, há gatos sofrer!!

Se não acreditam, vão ao google e pesquisem imagens bonsai kitten

Desculpa Mike, Blackwizzard, Neo_Player, Setsuna e mais algum moderador pelo offtopic mas eu tinha de por isto no forum de qualquer maneira... Eu descobri quando estava a pesquisar o meu nome agora...[/quote']

Off-Topic: Ah, podes ficar descansado, (essa história já tem alguns anos) não te acredites nisso, é tudo mentira, são efeitos que fazem em programas para parecer que os gatos estão lá metidos dentro dos frascos :? . Eu estive em vários foruns de animais e essa história gerou muita polêmica por lá, depois de eu andar a fazer várias pesquisas sobre o assunto, descobri que era tudo mentira e que aquilo não passava de uma brincadeira de mau gosto, se fosse verdade concerteza que quem fez isso de torturar gatos dentro de frascos seria preso.

Só para isto não ser tão off-topic:

ZANZA É CHOQUE ! (Choque de choc, que é chocolate, perceberam? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não entendi.... XD

e essa história dos Gatos Bonsai é veeeeeeeeeeeeeeeeeeelha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iah, no fundo têm razão... Mas é que eles até têm um site oficial e tudo e eu entrei em panico coitados dos gatos...

Ó Zanza, tu também n percebes nada, né!!!??????? XDDD

Eu percebi, Nako-sama! Ui, espero que burrice não se pegue ou então tá todo o mundo lixado com a Zanza... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tinha recebido essa noticia dos gatos bonsai por email.

tenho a dizer que isso é só daqueles mails tipicos, sem qualquer fundo de verdade, que o people vai reencaminhando e passando virus uns aos outros. :duh: já há algum tempo que desisti de responder ou sequer ler esse género de mails.

e já agora:

22.800.000 para Alice. (0,08 segundos) na pesquiza google ^^

tou a ver que até agora só o mike é que me ultrapassou :P

e para as imagens:

cerca de 464.000 para Alice. (0,09 segundos)

:banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza, sou fã incontestável do Various Pieces... Isso vai ser paródia ou comédia leve?

quanto à pesquisa google:

Aqui o mitternacht conseguiu 1.190.000 ocorrências em pesquisa Web e 9.570 ocorrências em imagens.

Curiosidade: Para quem não sabe, mitternacht é a palavra alemã para meia-noite e é o nome de uma música que eu simplesmente adoro altamente recumendável para quem gosta de músicas sinistras com coros a apimentar a música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFFTOPIC: também tas no gothic Metal? :P como se chama o grupo, talk to me trough PM if u want :)

ZANZA EU TE AMO E QUERO COMER CHOC CONTIGO NUMA PRAIA AO LUAR XDDDD *s mata extremo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_____o''''''''''''''' *medo*

er..... como este tópico veio parar aqui? isso não tava no Baka Land? XD

e vai ser paródia mas vai ter história definida, não simplesmente paródia completamente non-sense, se bem que vai ter muitos momentos non-sense... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zanza..porque tens medo?? eu nap faço mal.... *faz festas* grauuuu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ZANZAAAAAAAAAAAAAA! minha heroina!!!!!!!!!!!!!!!!

*estrafega ela* tens tanto jeito para manga ( Various Pieces tá rooooxxxx XD )

casa comigoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não!!! rla casa comigo!!! porque eu tenho choc :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fanclub Zanza??

COUNT ME IN, BABY!!

Já agora, os meus sinceros parabéns!!

Essa idade é terrível, é acne, é amores não-correspondidos, é descardas hormonais, é se........ falta dele...

É uma idade terrível!!

:look:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora' date=' os meus sinceros parabéns!!

Essa idade é terrível, é acne, é amores não-correspondidos, é descardas hormonais, é se........ falta dele...

É uma idade terrível!!

:look:[/quote']

eerr... mas ela já fez anos a quanto tempo??? tás um pouco atrasado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... O_____o'''''''''''''''

*MUITO medo do Blaze, Sorcha e Chrysalis*

eu acho que vou parar o manga, só por isso... i___i''''''''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*MUITO medo do Blaze' date=' Sorcha e Chrysalis*

[/quote']

Vai de redo Satanás!!!

Estes 3 jovens precisam ser exorcisados... Tenham muito medo... Vou-vos dar a Extrema Unção... :chucks:

Zanza, nós os 2 seremos imparáveis... MWHAHAHAHAHA... Iremos controlar este e o outro mundo. :twisted:

predator cerberus qui vii infernus....... MWHAHAHAHA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUHAHAAH MUHAHAHAHHAHHA, eu e a zanza seremos felizes com muitas tabeletes de choc >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora um pouco mais dentro do tópico, força com isso zanza.

És o futuro da manga em Portugal. :P

Há que reconhecer que esse é um campo por desbravar em Portugal e, se não formos nós, os marginalizados amadores a gritar por inovação, 'tamos tramados.

Vamos ter que nos chatear... ai vamos, vamos... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*medo do mitternacht também* - -'''''''

de qualquer maneira o tópico é Fan Club Zanza mesmo, não do Various, mas beleza, dá no mesmo... XD

terminando o 2.º capítulo do Various \o/

quanto à primeira página tou a pensar postá-la junto com a capa então talvez leve mais algum tempo o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yhooo zanza!! olha da proxima vez q fizeres cosplay de link, experimenta fazer isto--> http://www.StupidVideos.com/?VideoID=618

XD e xamas o resto do fan-club pa ajudar ^^ afinal são fans, né??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais