Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ramalho1979

[Vendo] Peluches de Gravitation e de FMA

6 mensagens neste tópico

Olá, tenho para a venda dois peluches:

gravitationshuichiplush.jpg

Um Shindou Shuuichi de Gravitation em cosplay de cão por 15 euros já com transporte incluído.  - Vendido

mov_ed_plush.jpg

Um Ed de Fullmetal Alchemist por 12 euros já com transporte incluído. - Vendido

quem estiver interessado mande-me um email para: [email protected]

Tenho mais figuras e estátuas além desses dois peluches...irei ter em breve uma Haruhi extremamente rara, quem quiser mais informações não hesite em mandar-me um mail.

Cumps

Ramalho

Ps: Já foram vendidos ambos os peluches, quando tiver mais figuras colocarei noutro post.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho por exemplo a figura da Excel

ExcelSaga.jpg

Tenho outras figuras mas já estão todas encomendadas...no entanto vou receber um pack de Bleach que quando o tiver poderei colocar aqui.

A estátua rara da Haruhi ainda não saiu no Japão, mandei vir directamente de lá, devo recebé-la logo que sair no Japão, e como não a tenho ainda não a vou colocar aqui.

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum. Possivelmente interessado.

Tamanho?

Preço?

Qualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estás a falar da figura Excel então é:

Tamanho - 12 cm (mais ou menos)

Preço - 6 euros (Com transporte incluído)

Qualidade - esta figura comprei-a em Akihabara no coração de Tokyo pessoalmente quando fui ao Japão, e tem uma qualidade impressionante para uma figura, por exemplo não tem as articulações à mostra, e a sua face está perfeitinha. Está ainda dentro do plástico de origem, a caixa tive de a deixar no Japão por causa da Alfândega.

Se quiseres esta figura juntamente a algum dos peluches avisa-me porque farei um desconto normal (É menos no valor de transporte), também faço um preço se for possível entregar-te em mão...basta combinarmos por mail.

PS: A figura Excel já está reservada. No entanto ainda estão disponíveis os dois peluches.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais