Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

[Máfia scum thread] Internet Fads Máfia

16 mensagens neste tópico

A máfia é constituida por:

>> taichi:

Goatse.cx - Mafia Disguster

( link censurado :P )

Se não sabes o que é o Goatse.cx... é melhor continuares sem saber!

Sempre que fores targeted durante a noite, o jogador que efectuou a acção ficará "stunned" no dia seguinte. Enquanto stunned, ele não poderá votar nesse dia, nem efectuar acções diurnas, caso as tenha.

Também és o chefe da Mafia, e como tal escolhes o alvo da mafia kill, e o jogador máfia que a irá efectuar. Também escolhes o teu sucessor para chefe da Máfia, caso morras.

>> FFantasist:

Chris Crocker - Mafia Whiner

(http://www.youtube.com./watch?v=LWSjUe0FyxQ)

O teus ar totalmente paneleiroide, juntamente com o teu whining incessante sobre a Britney Spears é tão idiota quanto irritante. Tão irriante de facto, que é capaz de distrair as outras pessoas daquilo que estavam prestes a fazer.

Tu tens uma habilidade nocturna: "roleblock". Escolhe um jogador alvo. As habilidades que esse jogador tenha activado durante a noite serão anuladas.

"Leave Britney alooone!!"

>> Motchinha:

Dramatic Chipmunk/Prairie Dog - Mafia Dramatizer

(http://www.youtube.com./watch?v=a1Y73sPHKxw)

És um cão da pradaria muito ... dramático :P.

Mas isso não te serve muito, e como tal não tens habilidades.

Existe também um outro jogador da Máfia que é um traitor e que vocês não sabem quem é, apenas o seu role:

Leeroy Jenkins - "Mafia" AFK Raid Traitor/Mafia Recruted Raid Traitor

(http://www.youtube.com./watch?v=LkCNJRfSZBU)

Tu és Leeroy Jenkins, um jogador de WoW num raid... A town pensa que pode contar contigo, mas tu estás-te nas tintas para tudo isso. Queres é correr cegamente para a morte certa, levando a tua pressuposta equipa contigo.

A tua equipa é a Máfia, mas o resto da tua equipa não sabe quem tu és. Começas como "Mafia" AFK Raid Traitor, e se fores investigado contas como Town.

Tu tens uma habilidade: "screw up the raid", que podes activar na twilight (periodo após o linch ter sido decidido, mas antes de este ocorrer). Esta habilidade irá fazer com que o linch seja impedido (a pessoa nao é linchada) e o jogo entra na noite. A partir daqui passas a ser Mafia Recruted Raid Traitor, e quando fores investigado contas como Máfia (e só a partir daqui é que poderás saber quem é o resto da tua Máfia, falar com eles durante a noite, e seres o jogador que executa a Máfia kill, etc.).

Quando esta habilidade é activada, a Town não sabe quem a activou, mas irá receber uma mensagem a referir o nome "Leeroy Jenkins", o que lhes poderá servir de pista.

"Alright, time's up!.... LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOY  Jeeeenkins!"

------------------------------------

Vocês ganham quando todas as ameaças à Máfia foram eliminadas (ou nada o poder impedir).

Vocês teem disponiveis os seguintes roles para fazer roleclaim, podem alterar como quiseram, fazeram os vosso próprios, etc:

Leonidas (300) - Town Epic Warrior

(http://www.break.com/index/hilarious-300-remix1.html)

<blah blah>

"THIS... IS... SPARTA!!!"

Ellen Feiss (Mac switch ad) - Town Pothead

(http://www.youtube.com./watch?v=l2-UuIEOcss)

<blah blah>

Tourist Guy - Town Unlucky Tourist

(http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Tourist_guy.jpg)

<blah blah>[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente chegou a vez de agirmos, infelizmente só somos 2 devido ao "erro" do motchinha...

Por isso Fantas, vamos lá decidir quem vamos matar, eu tinha preferência em matar um user mais activo e consequentemente mais "perigoso", talvez o Near, ou o YWN, ou a Orube, etc... Mas também é preciso não acertar no Traitor, ainda que como o traitor sabe que é traitor, espero que não tenha votado no mot, por isso poderiamos nos cingir aos que votaram... Mas preciso da tua opinião. E já agora também quem tu pensas que deves bloquear.

Pergunta ao Mod, já que isto não está explicito no role, eu enquanto Godfather, quando sou investigado dou Town ou Mafia? Como não está escrito presumo que dê Mafia, mas prefiro tirar a dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta ao Mod, já que isto não está explicito no role, eu enquanto Godfather, quando sou investigado dou Town ou Mafia? Como não está escrito presumo que dê Mafia, mas prefiro tirar a dúvida.

Não disse que eras Godfather or anything. És quem escolhe o kill, mas de resto és um mafia perfeitamente normal, se fores investigado, contas como máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.

Eu neste momento não sei bem o que se há-de fazer. O Near durante o jogo disse que tinha um role de bosta, e da maneria que foi dito, acho que não foi bluff, por isso em termos de roles nocturnos, acho que não é preciso preocupar-mo-nos com ele no primeiro dia.

Agora o problema. Temos um Traitor no meio da town. E vendo esta máfia, de certeza que ou é o YWN, Orube, Darini ou o Near, simplesmente para estarem as duas facções equilibradas. Não acredito que o traitor não seja um destes 4... Se não for, então a town vai estar muito forte, na vertente da argumentação, that is., quanto a roles não sei.

Eu sugeria uma morte no Ryu_kana ou Araujo, simplesmente porque não é muito activo, por isso não levantava suspeitas, e a town fica ainda um pouco às escuras. Quanto a quem bloquearei, estava a pensar no Toushirou, MAS, queria perguntar ao moderador se ele de facto está cá ou não.

Se ele diz que o role dele é tão bom como diz, e aqui penso que não esteja a fazer bluff, então deve ter alguma acção nocturna. Quero saber se ele está cá ou não, para saber se bloqueio-o a ele, ou escolhe-se outro alvo. Não apetece gastar uma night action em alguém que nem sequer cá está...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw addei-te no msn para depois falarmos melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo parece o Toushi deve de se ir embora agora no inicio das férias da páscoa, como elas só começam amanhã fico na dúvida se até lá o Toushi envia ou não a pm...

Quanto á tua sugestão, realmente é possível que um dos que mencionaste seja o traitor, a verdade é que é sempre um tiro no escuro e não sei se ele usará o seu role tão cedo. Entre os que mencionaste prefiro o Araujo ao ryu_kana sinceramente, se concordares envio a pm.

Só resta saber mesmo é se vale ou não a pena bloquear o Toushi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o alvo da nightkill será o Araujo.

Quanto a quem eu bloqueio, é só esperar pela resposta do daiphoenix, para se escolher o alvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva. O toushirou ainda está activo no jogo.[br]

Mensagem unida a: 14-03-2008, 21:13:13


Viva. Na vossa PM, falta escolherem quem efectua a kill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser o taichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E penso que isso esteja na PM, mas eu bloqueio o Toushirou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser o taichi.

pois, esqueci-me  :P, mas sim posso ser eu dai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para a noite:

Mafiakill: ryu_kana/Orube

Roleblock: Toushirou

Porquê? Mesma razão da primeira noite para o roleblock, ele tem um role "importante" talvez o cop, enquanto tivermos a fazer roleblock ele não é uma ameaça. E em termos de argumentação, ele não é grande coisa. Por isso podemos concentrarmo-nos em outros.

A mafiakill, porque é dos menos activos, isso e porque não quero correr o risco de acertar no traitor. Mas, aqui pode haver outras escolhas... Queres atirar um tiro no escuro (literalmente :P) e tentar um dos mais activos?

Não sei porquê, mas penso que o traitor seja o YWN. Just a hunch... O problema é que o traitor não sabe quem faz parte da máfia, por isso ele está tão às escuras como nós.

Podiamos tentar eliminar a Orube. Agora que o Araujo era town, as atenções vão cair no Near provavelmente.

E como na primeira noite, penso que seja melhor fazeres tu a mafiakill, porque eu simplesmente estou no centro das atenções neste momento. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu ia postar, mas deixa lá isso...

Mais ou menos o que tinha escrito era sugerir alguém como o ryu_kana para o linch, acho melhor continuarmos a deixar os mais activos para depois, quanto ao YWN... também acho que tem a possibilidade de ser o traitor, mas também ele votou em ti e achei que alguns poderiam achar que o tinhamos morto por causa disso...

Eu preferia o Ryu_kana, não sei porquê. Quanto ao roleblock, concordo que continuemos no toushi é a melhor decisão.

Então ficaria:

Mafiakill: Ryu_kana

Roleblock: Toushirou

Concordas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Siga.

E é claro, o taichi faz a kill. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha ha ha, gg. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha ha ha, gg. XD

Eu queria agradecer á Orube por deixar de aparecer e ao Cfortes por ser tão suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.