Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Sado meet (Setúbal) 8 Março

79 mensagens neste tópico

Latino, como e que uma pessoa que nunca foi a Setubal pode ser-lhe explicada onde e o centro da cidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Latino, como e que uma pessoa que nunca foi a Setubal pode ser-lhe explicada onde e o centro da cidade?

EHH... dando-lhe indicações não????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Latino, como e que uma pessoa que nunca foi a Setubal pode ser-lhe explicada onde e o centro da cidade?

EHH... dando-lhe indicações não????

Sim claro. como e que nao me lembrei disso.

Latino e so saires da estacao. seguires em frente ate chegares ao bonfim, depois viras para a esquerda, vais sempre em frente ate chegares ao pe da segurança social, depois tens duas hipoteses ou viras a direita e vais dar ao largo de jesus e depois metes-te numa rua ao pe da zara e vais la dar; ou segues em frente da segurança social e vais por dentro das ruas da baixa ate ires dar a um sitio cheio de pombos com indios a tocarem musica.

Percebeste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro. como e que nao me lembrei disso.

Latino e so saires da estacao. seguires em frente ate chegares ao bonfim, depois viras para a esquerda, vais sempre em frente ate chegares ao pe da segurança social, depois tens duas hipoteses ou viras a direita e vais dar ao largo de jesus e depois metes-te numa rua ao pe da zara e vais la dar; ou segues em frente da segurança social e vais por dentro das ruas da baixa ate ires dar a um sitio cheio de pombos com indios a tocarem musica.

Percebeste?

LOLOLOL Brilhante! XD

@Latino, depende, tipo como é que chegas a Setúbal? carro, comboio, autocarro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiamos fazer isto no meet (fornecido por taichi):

Tipo vamos nas ruas, dizemos:" é aquele!!"

Omfg

LMAO xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, mesmo à apanhado japonês.

txi, até ia ao meet, mas é longe lol. Eu para chegar a Lisboa demoro 40 minutos, e depois mais 40 até Setúbal...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, mesmo à apanhado japonês.

txi, até ia ao meet, mas é longe lol. Eu para chegar a Lisboa demoro 40 minutos, e depois mais 40 até Setúbal...  :P

Es de onde pegasi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou de Sintra. se fosse mais perto não me importava de ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, preparados? Meet é este sábado, dia 8 Março. btw, vai haver um "pré-meet" XD e o plano da coisa vai ficar assim:

- 12:00h - Encontro ao MEIO-DIA no Anfiteatro do Largo José Afonso. Em seguida almoço ali perto no café "Fim de Tarde" (ou noutro sitio qualquer dependendo da vontade de quem aparecer xD)

Como chegar? Basicamente vão até à Av. Luisa Todi e sigam-na até encontrarem a rotunda com a fonte dos golfinhos. O Largo José Afonso é aquele espaço enorme e vazio que se vê onde está construido um anfiteatro ao ar livre (uma construção vermelha com bué escadinhas). Para quem quiser vir almoçar encontramos-se ai ao meio dia.

- 15:00h - Encontro às 15h no Jardim Eng. Luis da Fonseca à beira-rio (Av. Jaime Rebelo).

Como chegar? Basicamente vão até à Av. Luisa Todi e depois perguntem a alguém onde fica o Tribunal de Setúbal e a Segurança Social. A partir daqui é só andar 2 minutos em direção ao rio e vê-se logo o jardim Luis Fonseca que fica mesmo junto ao rio Sado.

-Mapa (Paint & http://maps.google.com FTW! \m/)

mapameetkx4.jpg

Se alguém quiser o meu contacto peça por PM ou no MSN.

Dúvidas, comentários, sugestões? ^.^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*vendo o mapa *

Eu venho da estaçao de comboios entao para me encontrar com voces tenho que apanhar o autocarro , right ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal, preparados? Meet é este sábado, dia 8 Março. btw, vai haver um "pré-meet" XD e o plano da coisa vai ficar assim:

- 12:00h - Encontro ao MEIO-DIA no Anfiteatro do Largo José Afonso. Em seguida almoço ali perto no café "Fim de Tarde" (ou noutro sitio qualquer dependendo da vontade de quem aparecer xD)

Como chegar? Basicamente vão até à Av. Luisa Todi e sigam-na até encontrarem a rotunda com a fonte dos golfinhos. O Largo José Afonso é aquele espaço enorme e vazio que se vê onde está construido um anfiteatro ao ar livre (uma construção vermelha com bué escadinhas). Para quem quiser vir almoçar encontramos-se ai ao meio dia.

- 15:00h - Encontro às 15h no Jardim Eng. Luis da Fonseca à beira-rio (Av. Jaime Rebelo).

Como chegar? Basicamente vão até à Av. Luisa Todi e depois perguntem a alguém onde fica o Tribunal de Setúbal e a Segurança Social. A partir daqui é só andar 2 minutos em direção ao rio e vê-se logo o jardim Luis Fonseca que fica mesmo junto ao rio Sado.

-Mapa (Paint & http://maps.google.com FTW! \m/)

mapameetkx4.jpg

Se alguém quiser o meu contacto peça por PM ou no MSN.

Dúvidas, comentários, sugestões? ^.^U

Ok, vamos ter ao pe do ipj depois vamos comer? podiamos ir ao rodizio japones se quisessem >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vou estar em setubal no sabado a organizar coisas pa jmusic celebration o.o se calhar vou o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki de Almada city  ou Seixal vai ?

Sozinho por transportes publicos nao devo conseguir ir  ???

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

:apaxinado1: encontrai a minha 9ª deusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki de Almada city  ou Seixal vai ?

Sozinho por transportes publicos nao devo conseguir ir  ???

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

:apaxinado1: encontrai a minha 9ª deusa

Eu sou +/-  do seixal é + da amora mas devo ir pa setubal logo na sexta e ficar até sabado xp mas se for daki posso avisar-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki de Almada city  ou Seixal vai ?

Sozinho por transportes publicos nao devo conseguir ir  ???

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

:apaxinado1: encontrai a minha 9ª deusa

Eu sou amis ou menos  do seixal mas devo ir pa setubal logo na sexta e ficar até sabado xp mas se for daki posso avisar-te

Se vais na sexta nao da  :Pusagi sim: , as sextas estou sentado numa secretaria a trabalhar ( jogar psp) , so tenho folga ao sabado e domingo. :Pusagi vergonha:

Cherry  como é k vais para setubal ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aki de Almada city  ou Seixal vai ?

Sozinho por transportes publicos nao devo conseguir ir  ???

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

:apaxinado1: encontrai a minha 9ª deusa

Eu sou amis ou menos  do seixal mas devo ir pa setubal logo na sexta e ficar até sabado xp mas se for daki posso avisar-te

Se vais na sexta nao da  :Pusagi sim: , as sextas estou sentado numa secretaria a trabalhar ( jogar psp) , so tenho folga ao sabado e domingo. :Pusagi vergonha:

Cherry  como é k vais para setubal ?

humm comboio ^--^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

OMG teh kawainess *.*

Pow* *Cupid headshot*

Kidding. XD

Alguem aki de Almada city  ou Seixal vai ?

Sozinho por transportes publicos nao devo conseguir ir  ???

Omg, Vem *.*

Omgz aquela es tu no avatar?

loool si xD

:apaxinado1: encontrai a minha 9ª deusa

Eu sou amis ou menos  do seixal mas devo ir pa setubal logo na sexta e ficar até sabado xp mas se for daki posso avisar-te

Se vais na sexta nao da  :Pusagi sim: , as sextas estou sentado numa secretaria a trabalhar ( jogar psp) , so tenho folga ao sabado e domingo. :Pusagi vergonha:

Cherry  como é k vais para setubal ?

humm comboio ^--^

@Latino: nao sabes vir para setubal de comboio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Latino: nao sabes vir para setubal de comboio?

noooooooooooooo  :sonhar2:

nem autocarro kuando mais o comboio  :Cusagi maraca:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais