Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JVieira

Revista Hype!

37 mensagens neste tópico

Alguns leitores da Hype! têm reportado um problema na instalação do Boiling Point, mais concretamente o aparecimento de um erro de código 6001.

Para se contornar o problema, a editora do jogo - a Atari - recomenda o seguinte:

Ir a C:\Program Files\Common Files\InstallShield\Professional\RunTime\

e renomear a pasta "0701" para "0701 old"

Depois, tentar instalar novamente o Boiling Point que já deve correr sem problemas.

Se quiserem enviar críticas e sugestões para melhorar a Hype! deixem o vosso comentário neste tópico ou enviem um email para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vos aguçar o apetite, aqui ficam os teasers do oitavo nível da Hype!.

Destaque para uma entrevista à Evolution Studios e imagens exclusivas de MotorStorm 2; um mega-artigo dedicado à história da Rockstar Games; um artigo onde alguém que já acabou GTA 4 dá a sua perspectiva sobre o jogo; e um especial sobre a relação entre o corpo humano e os videojogos, um tema cada vez mais na berra graças ao sucesso de Wii Fit em todo o mundo.

CapaHype8.jpg

CapaDVDHype8.jpg

A revista chega hoje às bancas. Mais detalhes sobre esta edição em http://ez.mygames.pt/especial/428

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaram noitadas a fazer isto? A informação sobre o Motorstorm 2 só saiu para a net há menos de um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem ainda não comprou o nível 8 da Hype! e quiser espreitar a apresentação da revista no Curto Circuito, espreite aqui:

Vale a pena relembrar que ainda estão em curso, até ao final do mês, os passatempos GTA 4 / Xbox 360 e Dark Sector no site MyGames. Para participar, basta ir aqui:

Passatempo GTA 4

Passatempo Dark Sector

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vos aguçar o apetite, aqui ficam os teasers do nono nível da Hype!.

Destaque para uma reportagem exclusiva nos estúdios da Blizzard sobre a nova expansão para World Of Warcraft, Wrath Of The Lich King; um especial PlayStation 3 com artigos sobre Killzone 2, Little Big Planet e Resistance 2; uma reportagem exclusiva nos estúdios da Rare sobre a apresentação, em primeira-mão, de Banjo-Kazooie 3 e o novo Viva Piñata; um especial sobre os jogos que a Electronic Arts tem em carteira (Left 4 Dead, The Lord Of The Rings: Conquest, Battleforge, entre muitos outros); e a definitiva análise ao tão aguardado Metal Gear Solid 4.

CapaHype9.jpg

CapaDVDHype9.jpg

Não percam durante os próximos dias o levantar do véu sobre esta edição em http://ez.mygames.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mais um Trackmania para a colecção. Excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe a nova capa! E mais um bom jogo pra colecção =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nome da revista está perfeitamente colocado ao conteúdo que trata.

E os DVDs são porreiros para enfeitar o quarto. Sim, porque a única coisa que se aproveita nestes, são os jogos oferecidos, quando é um jogo que realmente vale a pena instalar e talvez os vídeos em alta-definição, que assim não é preciso andar à procura deles e a sacá-los. E mesmo para isso, há o gametrailers.

A maior razão (e talvez única que conta, para mim) de eu não gostar da Hype é precisamente por ser quase igual à MegaScore em conteúdo e teor verbal, com adição de algumas rubricas e gráficos todos XPTO. "Acabou a MegaScore e pimba! Uma cena nova! Hype! Excelente nome, man! Vamos, precisamente, analisar jogos (hyped) que já toda a gente conhece e fartou-se de ler sobre eles, metemos outros gajos a discutir merdas supérfluas para ocupar espaço e contrata aí um Manel para melhorar aqui os gráficos. Quero esta revista como se o Michael Bay fosse um director de fotografia!"

A Hype, ao contrário da BGamer, tenta ser informal até ao ponto de quase parecer pouco profissional. Eu gosto de informalidade, sim. Se não gostasse, compraria o Público ou o DN, em vez do Jornal de Notícias. Mas é exactamente isto que me mete mais impressão a ler a Hype.

Não sei se alguém aqui conheceu o blog da Sony, onde eles fartavam-se de meter publicidade e artigos favoráveis à PSP, sob disfarce de serem inocentes bloggers. A Hype parece-me isso.

Dito tudo isto (tl;dr), prefiro o profissionalismo informal da BGamer. Disclaimer: já fui um firme fã da MegaScore, nas primeiras dezenas de edições. A partir do momento em que mudaram de Director, fodeu-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nome da revista está perfeitamente colocado ao conteúdo que trata.

E os DVDs são porreiros para enfeitar o quarto. Sim, porque a única coisa que se aproveita nestes, são os jogos oferecidos, quando é um jogo que realmente vale a pena instalar e talvez os vídeos em alta-definição, que assim não é preciso andar à procura deles e a sacá-los. E mesmo para isso, há o gametrailers.

A maior razão (e talvez única que conta, para mim) de eu não gostar da Hype é precisamente por ser quase igual à MegaScore em conteúdo e teor verbal, com adição de algumas rubricas e gráficos todos XPTO. "Acabou a MegaScore e pimba! Uma cena nova! Hype! Excelente nome, man! Vamos, precisamente, analisar jogos (hyped) que já toda a gente conhece e fartou-se de ler sobre eles, metemos outros gajos a discutir merdas supérfluas para ocupar espaço e contrata aí um Manel para melhorar aqui os gráficos. Quero esta revista como se o Michael Bay fosse um director de fotografia!"

A Hype, ao contrário da BGamer, tenta ser informal até ao ponto de quase parecer pouco profissional. Eu gosto de informalidade, sim. Se não gostasse, compraria o Público ou o DN, em vez do Jornal de Notícias. Mas é exactamente isto que me mete mais impressão a ler a Hype.

Não sei se alguém aqui conheceu o blog da Sony, onde eles fartavam-se de meter publicidade e artigos favoráveis à PSP, sob disfarce de serem inocentes bloggers. A Hype parece-me isso.

Dito tudo isto (tl;dr), prefiro o profissionalismo informal da BGamer. Disclaimer: já fui um firme fã da MegaScore, nas primeiras dezenas de edições. A partir do momento em que mudaram de Director, f***u-se.

Dá aí algum exemplo. Até agora, gostei de tudo o que vi na revista, e até me pareceu bastante profissional. Pelo que me lembro da BGamer (quando costumava comprá-la há uns anos atrás), eles até eram bastante informais, apresentando-se aos leitores, e fazendo reviews aos seus gostos.

A Hype! tem outra coisa excelente, que são as crónicas. Em vez de estarmos sempre a ler as mesmas cansadas descrições de jogos, a revista expande um pouco para o jornalismo, com artigos de opinião, e excelentes partes. Há anos que eu começava a Mega Score pelo final, só para ler a crónica do Diniz Sanches, que é (na minha opinião) o melhor cronista de videojogos que já andou por aí.

Diz o que quiseres, mas a Hype tem-nos apresentado imensa qualidade, uma visão da indústria excelente até agora, e reviews sempre top-notch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que as crónicas sejam más. Pelo contrário, tal como disseste, varia um pouco das tradicionais revistas de jogos e/ou informática que se ficam por análises de jogos/hardware/software.

E também concordo contigo sobre a crónica do Sanches. Desde que ele começou a participar nessa crónica que, também como tu, começava pelo final, para começar a ler a revista pela parte "diferente". Dava-me logo outra vontade para ler o resto da revista. Também gostava das crónicas dos jornalistas internos.

Não te posso dar exemplos concretos por duas razões. A primeira, é que raramente compro revistas de jogos, já. Não tenho tido muito tempo para jogar, por isso considero um desperdício gastar dinheiro em revistas de jogos, quando só as vou ler pelas crónicas. A segunda, é que não tenho nenhum computador "actualizado". Mesmo que tivesse tempo para jogar, não podia jogar grande parte dos últimos jogos, daí outro desperdício. Terceiro, para dar exemplos explícitos, teria que escrever os artigos completos, o que além de ser ilegal (penso eu), era cansativo e porque isto da informalidade é algo subjectivo. Cada um tem os seus gostos.

Há pessoas que gostam do Stephen Colbert por ser mais mordaz nas críticas ao governo, mas também há pessoas que preferem o Jon Stewart porque faz sketches mais engraçados. Tem a ver com gostos, basicamente.

Apenas coloquei a minha opinião aqui. Não quis afastar ninguém de comprar a revista. As análises, mesmo que eu as considere algo "biased", conseguem ser profissionais o suficiente para terem algum suporte. As crónicas, como já disse, são um dos pontos que mais me atrai para a Hype, em relação à BGamer. O ideal seria terem mantido a edição sem disco, ideal para as pessoas que não precisam deste para nada e deste modo fariam melhor concorrência à BGamer. Estando ao mesmo preço, prefiro a BGamer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que as crónicas sejam más. Pelo contrário, tal como disseste, varia um pouco das tradicionais revistas de jogos e/ou informática que se ficam por análises de jogos/hardware/software.

E também concordo contigo sobre a crónica do Sanches. Desde que ele começou a participar nessa crónica que, também como tu, começava pelo final, para começar a ler a revista pela parte "diferente". Dava-me logo outra vontade para ler o resto da revista. Também gostava das crónicas dos jornalistas internos.

Não te posso dar exemplos concretos por duas razões. A primeira, é que raramente compro revistas de jogos, já. Não tenho tido muito tempo para jogar, por isso considero um desperdício gastar dinheiro em revistas de jogos, quando só as vou ler pelas crónicas. A segunda, é que não tenho nenhum computador "actualizado". Mesmo que tivesse tempo para jogar, não podia jogar grande parte dos últimos jogos, daí outro desperdício. Terceiro, para dar exemplos explícitos, teria que escrever os artigos completos, o que além de ser ilegal (penso eu), era cansativo e porque isto da informalidade é algo subjectivo. Cada um tem os seus gostos.

Há pessoas que gostam do Stephen Colbert por ser mais mordaz nas críticas ao governo, mas também há pessoas que preferem o Jon Stewart porque faz sketches mais engraçados. Tem a ver com gostos, basicamente.

Apenas coloquei a minha opinião aqui. Não quis afastar ninguém de comprar a revista. As análises, mesmo que eu as considere algo "biased", conseguem ser profissionais o suficiente para terem algum suporte. As crónicas, como já disse, são um dos pontos que mais me atrai para a Hype, em relação à BGamer. O ideal seria terem mantido a edição sem disco, ideal para as pessoas que não precisam deste para nada e deste modo fariam melhor concorrência à BGamer. Estando ao mesmo preço, prefiro a BGamer.

Bem, este teu post apenas deu pontos a favor da Hype, e o único ponto que fazes a favor da BGamer, é a qualidade das reviews, o que, por um lado, é puramente um ponto de vista (que eu respeito plenamente, eu também não compro a BGamer há alguns anos, e apenas lí uma edição recente em casa de um amigo, por isso, não posso estar a falar sobre isto, ou qualquer outra comparação mais detalhada)

Uma razão porque eu gosto da Hype, também é um bocado valor sentimental. Eu comprava a Mega Score desde as primeiras edições, e sempre achei que a revista tinha um certo mais do que as outras. A BGamer, até gora, foi a única revista que conseguiu sobreviver, a Player e outras foram totalmente destruídas, e outras, como a PSN, não me interessam muito devido a serem limitadas a uma plataforma. A MaxiConsolas ainda anda por aí, mas devo dizer que não tem lá muita qualidade, embora no passado, se eu me lembro bem, A MConsolas e a BGamer partilhavam o mesmo staff. Não sei o que aconteceu a essa, mas pelo que eu li recentemente, está num estado um bocadinho mau...

Tudo se resume a opinião e a pontos de vista. Eu por exemplo, uma das únicas fontes de informação relativa a jogos na qual confio, é o blog Kotaku. Fiquei bastante surpreendido quando os dois jornalistas principais de lá começara a fazer crónicas para a Hype. E o renascer da revista, devo dizer que foi feito bastante bem, e num grau de qualidade excelente.

O mais importante numa revista de jogos, na minha opinião, são as reviews. Notícias, podem-se revelar em qualquer lado, e a indústria ainda é bastante pequena para haver grandes exclusivos ou revelações. Mas uma review, conta-nos realmente se um jogo vale ou não a pena, e diz-nos se devemos investir o nosso tempo e dinheiro nesse jogo.

E temos de encontrar reviewers que tenham um gosto pelo menos parecido ao nosso. Para mim, a Hype é melhor para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, a Hype! acabou.

Procurem nos blogs habituais pela noticia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acabou per se, está num hiatus e não se sabe se é temporário.

Boa sorte à revista!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acabou per se, está num hiatus e não se sabe se é temporário.

Boa sorte à revista!

No livefeed, eles disseram que o My Games tinha decidido fechar a revista, acrescentando que não haveria hipótese do projecto voltar ao de cima.

Isto dito pela própria redacção da revista, ao vivo. Agora se não contaram toda a verdade, isso já não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Blaze

Segundo os redactores não foi uma suspensão, foi mesmo fechada, dado que até foram todos parar ao olho da rua  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0