Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JVieira

Revista Hype!

37 mensagens neste tópico

Para vos aguçar o apetite, aqui ficam os teasers do sexto nível da Hype! para irem discutindo ao longo da semana. A revista será colocada à venda a partir de dia 1 de Março, sábado.

CapaHype6.jpg

CapaDVDHype6.jpg

Para uma descrição mais pormenorizada dos conteúdos da revista e do DVD, espreitem aqui: http://ez.mygames.pt/especial/411/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Revista Hype! é uma treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol tugas, ganhem vergonha na cara e digam o porquê em vez de mandar postas de pescada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol tugas, ganhem vergonha na cara e digam o porquê em vez de mandar postas de pescada.

Sim, porque o facto de eu ser português excluí-me automaticamente da razão. Se viesse cá um escocês dizer o mesmo, dirias que ele tinha vergonha na cara? Isto para não falarmos de ti, Blaze porque tu nunca mandas postas de pescada ao ar.

Bom, vamos lá ao que interessa:

1. Falta de pesquisa. Era incrível a quantidade de erros que eu achei por simples falta de pesquisa. Acho que o mais gritante era o sumário de BoF2, na edição anterior, mas não tenho bem a certeza.

2. É uma revista de videojogos. Isso é uma falha fundamental, porque revistas de videojogos, seguindo o molde actual de todas(?) elas, estão condenadas.

3. Tem uma associação ao MyGames. O gajo que apresentava aquilo na SIC Radical é dos piores apresentadores de sempre. Pior do que ele, só mesmo a COISA do Insert Coin do AXN.

Jesus Cristo, nosso senhor, que ela até nem é gira.

4. Para além de ser uma revista de videojogos, é mais outra revista de videojogos!

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol tugas, ganhem vergonha na cara e digam o porquê em vez de mandar postas de pescada.

Sim, porque o facto de eu ser português excluí-me automaticamente da razão. Se viesse cá um escocês dizer o mesmo, dirias que ele tinha vergonha na cara? Isto para não falarmos de ti, Blaze porque tu nunca mandas postas de pescada ao ar.

Bom, vamos lá ao que interessa:

1. Falta de pesquisa. Era incrível a quantidade de erros que eu achei por simples falta de pesquisa. Acho que o mais gritante era o sumário de BoF2, na edição anterior, mas não tenho bem a certeza.

2. É uma revista de videojogos. Isso é uma falha fundamental, porque revistas de videojogos, seguindo o molde actual de todas(?) elas, estão condenadas.

3. Tem uma associação ao MyGames. O gajo que apresentava aquilo na SIC Radical é dos piores apresentadores de sempre. Pior do que ele, só mesmo a COISA do Insert Coin do AXN.

Jesus Cristo, nosso senhor, que ela até nem é gira.

4. Para além de ser uma revista de videojogos, é mais outra revista de videojogos!

Tenho dito.

Quer dizer, TU não gostas da revista. Pelo que me parece, nenhuma dessas razões tem alguma coisa a ver com a qualudade da revista em si, pelo que nem sequer tens a certeza da pesquisa do BoF2.

A revista é a ressureição da velha Mega Score, que sempre foi a minha revista de jogos preferida, e acho que a mais antiga cá em Portugal. E tenta ser uma Edge portuguesa, o que por mim, é absolutamente fantástico, visto que a Edge é a revista de videojogos com mais qualidade que existe (a meu ver, mas acho que é considerada no geral). Isso, mais as crónicas de génios como o João Diniz Sanshes, e o Crecente e Ashcraft do blog Kotaku, fazem-na numa revista que contêm material por GRANDES jornalistas de jogos da actualidade, e que apenas tem aumentado de qualidade ao longo dos anos.

Eu até tou a planear mandar para lá o meu currículo para ver se me deixam fazer um estágio quando acabar o curso de jornalismo. =D Mas a sério, já tivemos revistas de MUITO má qualidade, tal como a Maxiconsolas, a Player... (ainda se lembram da Total Game Boy? Jesuuuus, o que era aquilo!). A Mega Score/Hype nunca perdeu a sua qualidade, e a escrita continua sempre 5 estrelas. E num país onde as revistas costumam ser de qualidade duvidosa, é bom encontrarmos disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde os tempos aureus da Mconsolas, não se via uma revista tão boa.

Isto já é queixarem-se de barriga cheia >___>.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e para quem não sabe, o facto de DAREM o jogo Trackmania Sunrise com esta revista, é uma dádiva dos deuses.

Para quem não conhece o jogo, deixem-me mostrar-vos um pequeno video que é apenas a melhor coisa que eu alguma vez vi na net:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e para quem não sabe, o facto de DAREM o jogo Trackmania Sunrise com esta revista, é uma dádiva dos deuses.

iap , eu sou um grande fan dos jogos track Mania , para mim em termos de jogos de corridas online é um dos melhores.

Eu gosto da hype so keria era k eles pelo menos as vezes fizessem criticas aos animes ou falasse de  j-music.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Latino: Por favor, não estragyuem a revista com animes e j-musics, ela em termos de conteúdo está muito boa.

@Ninja: Concordo plenamente contigo, a revista só peca pelos seus atrasos, tirando isso é a melhor no panorama nacional.

@Kash: Deixa de a comprar e continua com a revista Maria/Ana/Ana Atrevida/Mulher Moderna : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, TU não gostas da revista. Pelo que me parece, nenhuma dessas razões tem alguma coisa a ver com a qualudade da revista em si, pelo que nem sequer tens a certeza da pesquisa do BoF2.

Admito que seja a melhor revista de videojogos em Portugal. Mas continua a ser uma revista de videojogos como tantas outras. E não tenho a certeza daquela gafe do BoF2 porque foi numa revista que peguei nela durante 10 minutos. No total, devo ter lido a Hype! para aí umas 3 ou 4 vezes, porque dantes comprava a Mega Score e fiquei curioso.

A revista é a ressureição da velha Mega Score, que sempre foi a minha revista de jogos preferida, e acho que a mais antiga cá em Portugal. E tenta ser uma Edge portuguesa,

EDGE: Campeões da razão e da ética. Ou talvez não.

o que por mim, é absolutamente fantástico, visto que a Edge é a revista de videojogos com mais qualidade que existe (a meu ver, mas acho que é considerada no geral). Isso, mais as crónicas de génios como o João Diniz Sanshes, e o Crecente e Ashcraft do blog Kotaku, fazem-na numa revista que contêm material por GRANDES jornalistas de jogos da actualidade, e que apenas tem aumentado de qualidade ao longo dos anos.

Sim, porque o Kotaku é um blog totalmente imparcial. Ou talvez não.

Eu até tou a planear mandar para lá o meu currículo para ver se me deixam fazer um estágio quando acabar o curso de jornalismo. =D Mas a sério, já tivemos revistas de MUITO má qualidade, tal como a Maxiconsolas, a Player... (ainda se lembram da Total Game Boy? Jesuuuus, o que era aquilo!). A Mega Score/Hype nunca perdeu a sua qualidade, e a escrita continua sempre 5 estrelas. E num país onde as revistas costumam ser de qualidade duvidosa, é bom encontrarmos disto.

Sim, a Mega Score foi a melhor revista portuguesa de videojogos. O que não muda a Hype ser exactamente a mesma coisa com um grafismo diferente. Não se inova, e se preciso mesmo de análises a jogos, vou ver ao GameFAQs, e ver o que dizem lá, porque pelo menos lá dizem TUDO de um jogo. O modelo de ter uma pessoa a fazer uma análise a um jogo está morto. Já se chegou a essa conclusão em muitos blogs de cinema/música/literatura/etc. Porque hão de os jogos ser diferentes?

Mas sim, se uma indústria inteira (a dos videojogos) não inova realmente há uns bons tempos, não é propriamente uma revista que o fará.

Com isto, digo a Hype é a melhor revista de videojogos em Portugal. Mas é apenas mais outra.

(e nunca cheguei a gastar dinheiro nela, felizmente.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá ver:

Admito que seja a melhor revista de videojogos em Portugal. Mas continua a ser uma revista de videojogos como tantas outras. E não tenho a certeza daquela gafe do BoF2 porque foi numa revista que peguei nela durante 10 minutos. No total, devo ter lido a Hype! para aí umas 3 ou 4 vezes, porque dantes comprava a Mega Score e fiquei curioso.

Pegaste na revista durante uns 10 minutos, e achas que leste-a umas 3 ou 4 vezes. Achas que isso basta para se formar a opinião de uma revista?

EDGE: Campeões da razão e da ética. Ou talvez não.

É uma revista com boa qualidade. desafio-te a arranjares uma revista sobre jogos com a mesma qualidade da Edge. E ética e razão são SEMPRE discutíveis. A única coisa indiscutível, é a lógica. Mas a isso vamos mais tarde.

Sim, porque o Kotaku é um blog totalmente imparcial. Ou talvez não.

Por amor de Deus. Achas que ALGUMA forma de jornalismo alguma vez pode ser imparcial? Toda a gente tem de dar as suas opiniões sobre algo, e o Kotaku sempre foi um blog de extrema qualidade, com notícias constantes, e uma pitada de comédia que sempre assentou bem.

Sim, a Mega Score foi a melhor revista portuguesa de videojogos. O que não muda a Hype ser exactamente a mesma coisa com um grafismo diferente. Não se inova, e se preciso mesmo de análises a jogos, vou ver ao GameFAQs, e ver o que dizem lá, porque pelo menos lá dizem TUDO de um jogo. O modelo de ter uma pessoa a fazer uma análise a um jogo está morto. Já se chegou a essa conclusão em muitos blogs de cinema/música/literatura/etc. Porque hão de os jogos ser diferentes?

...preferes o GAMEFAQS Á Hype? POR AMOR DE DEUS. O Gamefaqs, de onde um miúdo postou num fórum há umas semanas a dizer que tinha incendiado uma igreja, e foi assim que a polícia o encontrou? O Gamefaqs, onde montanhas de bugs chamadas jogos como Shadow the Hedgehog têm average reviews de 8? O mesmo Gamefaqs cuja população dos fóruns é a mais básica tribo de idiotas desde os posters do YouTube? O Gamefaqs apenas é bom para se encontrar walkthroughs de tudo e mais alguma coisa. Mas não digas que um site que tem das piores reputações de toda a internet é melhor do que uma revista profissional.

E já agora, estás a comparar jogos a coisas como filmes e música? Não te esqueças de que jogos são um modo de entertenimento como muitos outros, mas têm sempre um estandarte de qualidade, classificado por coisas como uma boa jogabilidade, bom grafismo, número baixo de bugs, factor diversão...

E a indústria não inova há algum tempo? Nós acabámos de sair de 2007, dos anos com mais originalidade e excelência em jogos há muito tempo. Bioshock, Portal, Mario Galaxy... O que queres mais em termos de inovação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja, não vale a pena.

Ele não gosta, não gosta..deixai-o viver na sua Gamefaqs. Em relação ao modelo de análises, se fosse ligar ao que as pessoas diziam de um jogo nunca compraria muitos jogos : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninja, não vale a pena.

Ele não gosta, não gosta..deixai-o viver na sua Gamefaqs. Em relação ao modelo de análises, se fosse ligar ao que as pessoas diziam de um jogo nunca compraria muitos jogos : <

Está certo que as opiniões de jornalistas de videojogos nunca são iguais às nossas consoante as experiências, mas é preciso ver que são profissionais. Sabem do que estão a falar, e comparam jogos segundo cada característica. Prefiro a opinião de um jornalista profissional, do que um tipo que vejo em fóruns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vos aguçar o apetite, aqui ficam os teasers do sétimo nível da Hype! para irem discutindo ao longo da semana.

CapaHype7.jpg

CapaDVDHype7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo nível da Hype! chega amanhã às bancas, mais detalhes sobre a revista de Abril podem ser consultados aqui: http://ez.mygames.pt/especial/422.

Aproveito a oportunidade para reforçar a ideia que gostaríamos muito de contar com as vossas sugestões para melhorar diferentes aspectos da revista, da questão logística à comunicação e promoção das comunidades de jogadores portugueses. Por exemplo, muita gente tem pedido para voltar a colocar nas bancas uma versão da Hype! sem DVD ou para ser possível fazer uma assinatura da revista nesse modelo. Se tiverem mais ideias, enviem um mail para [email protected] ou deixem um post por aqui.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia. Aumentar um pouco a área das crónicas, já que são a mais-valia, e a melhor coisa que a revista tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma revista para encher chouriço,,,, Mega score domina esse mercado. Já lá vai o tempo que eu  comprava revistas feito maluko para estar sempre actualizado. Também gostava da Multiconsolas.

Gastar dinheiro nisso, para que?

A Internet já tem informação que chegue. Não preciso de informação à mais e muito menos detalhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma revista para encher chouriço,,,, Mega score domina esse mercado. Já lá vai o tempo que eu  comprava revistas feito maluko para estar sempre actualizado. Também gostava da Multiconsolas.

Gastar dinheiro nisso, para que?

A Internet já tem informação que chegue. Não preciso de informação à mais e muito menos detalhada.

Faz-me um favor. Compra uma revista como a Hype!, ou a Edge. E depois compara a qualidade de informação e artigos de opinião existentes nessas revistas, com sites como a IGN, que só dá setes e oitos aos jogos deles, ou a Gamespot, que deixa as suas "reviews" serem compradas por qualquer editora que lhes pague publicidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0