hao

Scribbles (fandom - KH)

45 mensagens neste tópico

Oh ~ nice style, gostei de algumas pinturas que vi no teu live journal :) Pena esta merda ser toda kingdom hearts MAS ENFIM, cada um tem das suas cenas. Gostei de qualquer modo. Ao mesmo não é um kingdom hearts exageradamente distorcido como fazia a outra miúda qualquer (era mesmo hilariante, ficavam parvas as personagens todas zombies etc).

Isto levou-me a sacar o dito SAI, é porreiro já ter o traço assim adaptado para a tablet. Coolies ~

Acho que sei de quem tas a falar, mas eu adoro os zombies que ela desenha <333 XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hao, awesome legs there! Aquela posição fica quase sempre perfeita em personagens assim, mesmo apesar dos joelhos estarem um pouco abaixo e magras demais nas coxas, como já tinhas dito, mas a série, awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentarios!!

E, o meu problema e desenhar sempre os joelhos muito abaixo, especialmente porque em KH eles desenham-nos ate acima demais. DD:

Kay, isto e forum de Fanart mas eu tenho visto gente a postar original works por isso acho que nao ha problema? :?

Pagina randomica. Spoilado por ser glande.

bw.png

Sim, ele chama-lhe "dad" >_>

Isto originalmente tem um bocadinho de cor, mas a versao a cor ta com uns erros parvos no Japones que nao quero corrigir.

Mesmo assim esqueci-me de emendar um erro, e que eu escrevi o Japones em colunas da direita para a esquerda quando a a pagina e suposto ser lida da esquerda para direita a ocidental. Bleh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho por hábito fazer comparações "parvas" quanto a desenhos, mas esse Dad tem uma cabelo bastante "à  lá" Near de Death Note. No primeiro painel da direita ele está algo estranho com aquela expressão. Anyway, love the style as always, keep 'em coming.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho por hábito fazer comparações "parvas", mas esse Dad tem uma cabelo bastante "à  lá" Near de Death Note. No primeiro painel da direita ele está algo estranho com aquela expressão. Anyway, love the style as always, keep 'em coming.

O Dad e a gaja. XB

Eu nao sou batshitloco por DN, mas aqui ha imensa influencia do manga. A maneira de segurar o telemovel e algo L-like, o tal cabelo e meio Near como disseste (apesar de acho que fica um pouco diferente se ele o pentear) e a Dad na verdade e suposto ter o cabelo meio como o Raito, apesar de ter falhado nessa parte. OH TEH PHAILz.

Tambem nao gosto muito da maneira como lhe fiz a cara nesse panel (e, lol, braco mais longo que o outro anyone?), mas faz-me rir XD e como sempre, teh layzee.

Obrigado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dad e a gaja. XB

Eu nao sou batshitloco por DN, mas aqui ha imensa influencia do manga. A maneira de segurar o telemovel e algo L-like, o tal cabelo e meio Near como disseste (apesar de acho que fica um pouco diferente se ele o pentear) e a Dad na verdade e suposto ter o cabelo meio como o Raito, apesar de ter falhado nessa parte. OH TEH PHAILz.

Tambem nao gosto muito da maneira como lhe fiz a cara nesse panel (e, lol, braco mais longo que o outro anyone?), mas faz-me rir XD e como sempre, teh layzee.

Obrigado!!

Pensei que Dad fosse mesmo o rapaz, agora já me faz sentido a história, lol!

Yah, também notei o pegar no telemovél, mas não tanto o cabelo da rapariga (quer dizer... acho que é uma, lol!).

Anywho, já experimentaste 4komas? Uma boa punchline e seria gold, imo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que Dad fosse mesmo o rapaz, agora já me faz sentido a história, lol!

Yah, também notei o pegar no telemovél, mas não tanto o cabelo da rapariga (quer dizer... acho que é uma, lol!).

Anywho, já experimentaste 4komas? Uma boa punchline e seria gold, imo!

Sim, e uma nina! XD E se nao se nota e porque eu phalho! <3

4koma=eternal love of win. Mas eu nao tenho jeito nenhum quando e preciso ideias ou humor :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, e uma nina! XD E se nao se nota e porque eu phalho! <3

Lulz, nah, she has boobs.

4koma=eternal love of win.

Truly! Sucker por 4komas. <3

Mas eu nao tenho jeito nenhum quando e preciso ideias ou humor :B

Yeah, know the feeling. Claro que algo como Azumanga ou Sketchbook (totally fanboy for both) é difícil, mas coisas como Habanero-tan ou Afuganisu-tan (não sei se conheces algum) tem sempre graça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, tá tudo 5* alguem me passa esse tal programa SAI para eu exprimentar? Eu tenho o photoshop mas quero ver esse tal efeito... Bem, fico a espera

EDIT: WTF HAO A ESCOLA DE ARTES ANTONIO ARROIO E QUASE AO LADO DE MINHA CASA!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, tá tudo 5* alguem me passa esse tal programa SAI para eu exprimentar? Eu tenho o photoshop mas quero ver esse tal efeito... Bem, fico a espera

EDIT: WTF HAO A ESCOLA DE ARTES ANTONIO ARROIO E QUASE AO LADO DE MINHA CASA!!

SAI direct download -> http://www.systemax.jp/sai/bin/sai-1.0.0.zip

A interface ta toda em Japones, mas tem os desenhinos dos pinceis e tal por isso e facil de perceber mesmo que nao se saiba Japones.

OMG O_O Olaias/Alameda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SAI direct download -> http://www.systemax.jp/sai/bin/sai-1.0.0.zip

A interface ta toda em Japones, mas tem os desenhinos dos pinceis e tal por isso e facil de perceber mesmo que nao se saiba Japones.

http://www.box.net/shared/5qlg7xrsw4 ~ interface em eng, bem como em jap. (:

Uwa!! Obrigado!! <33333333333333333[br]

Mensagem unida a: 23-03-2008, 15:04:00


Hoje e Pascoa, por isso, dia de yuri.

CLICK FOR YURI zOMGGGG!!!!!!!!!

Nada de especial. O original e maior, mostra mais boobie grabbie e zomg hips<33 mas nao tenho lata de o postar todo >;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

キタ━━━━━━(゚∀゚)━━━━━━ !!!!!

Yuri, fuck yeah! Já era tempo disso aqui! Tanta cagalhada de yaoi que por ai diambula. I fucking approve this!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yessssssssssssssssss  :duh:

Hao rulez, grande desenho ate mereçe karma  é pena  nao estar completo . :Blue yay3:

Mete mais deste tipo e deixa o KH  :sonhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well done....vi os desenhos q tens  aqui....gostei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SAI direct download -> http://www.systemax.jp/sai/bin/sai-1.0.0.zip

A interface ta toda em Japones, mas tem os desenhinos dos pinceis e tal por isso e facil de perceber mesmo que nao se saiba Japones.

http://www.box.net/shared/5qlg7xrsw4 ~ interface em eng, bem como em jap. (:

D'oh! A versao em ingles e uma mais antiga e nao e compativel com ficheiros .sai da versao japonesa mais recente :CCCCCCC darn.

@peoples: Obrigado! KH still pwns yuri though :C

...

okay yuri's pretty shmexy tew. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desehos muito bons! Omedetou!

Yuri!!! Até que enfim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

funny @ yuri

hao i love u o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, tá tudo 5* alguem me passa esse tal programa SAI para eu exprimentar? Eu tenho o photoshop mas quero ver esse tal efeito... Bem, fico a espera

EDIT: WTF HAO A ESCOLA DE ARTES ANTONIO ARROIO E QUASE AO LADO DE MINHA CASA!!

SAI direct download -> http://www.systemax.jp/sai/bin/sai-1.0.0.zip

A interface ta toda em Japones, mas tem os desenhinos dos pinceis e tal por isso e facil de perceber mesmo que nao se saiba Japones.

OMG O_O Olaias/Alameda?

Alto do Pina e quase do outro lado da rua xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lul nao conheco :BBB Eu vivo perto, mas la mais pro fundo. Num dos predios cor-de-rosa, verde, azul, amarelo e verdes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais