Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

darkeyes

[Compro] PSP's avariadas

8 mensagens neste tópico

Não sei se este anúncio pode estar aqui ou não, caso haja problema é só avisar que eu apago ;)

Compro PSP's avariadas, desde ecras partidos a teclas avariadas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu conheço alguem que tem uma avariada...mas para que queres uma psp avariada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prolly para arranjá-la e posteriormente vendê-la.

Also, digging old topics is always good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prolly para arranjá-la e posteriormente vendê-la.

Also, digging old topics is always good.

Claro.

Pessoal, desculpem estar a estragar aqui o negócio do compadre, mas quem tiver psps brickadas (estragadas em termos de software), venham ter comigo que as coloco como novas que nem um brinco (99% dos casos), e com firmware que roda rips e afins).

Se estiver estragada de partida, vendam aqui ao amigo que ele deve aproveitar-lhe as peças ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prolly para arranjá-la e posteriormente vendê-la.

Also, digging old topics is always good.

Claro.

Pessoal, desculpem estar a estragar aqui o negócio do compadre, mas quem tiver psps brickadas (estragadas em termos de software), venham ter comigo que as coloco como novas que nem um brinco (99% dos casos), e com firmware que roda rips e afins).

Se estiver estragada de partida, vendam aqui ao amigo que ele deve aproveitar-lhe as peças ou assim.

Se comprar uma slim agora , fazes o downgrade do firmware e de maneira a ficar pronta para correr tudo? É que ando para comprar à ja algum tempo mas não tenho ninguém que me faça isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prolly para arranjá-la e posteriormente vendê-la.

Also, digging old topics is always good.

Claro.

Pessoal, desculpem estar a estragar aqui o negócio do compadre, mas quem tiver psps brickadas (estragadas em termos de software), venham ter comigo que as coloco como novas que nem um brinco (99% dos casos), e com firmware que roda rips e afins).

Se estiver estragada de partida, vendam aqui ao amigo que ele deve aproveitar-lhe as peças ou assim.

Se comprar uma slim agora , fazes o downgrade do firmware e de maneira a ficar pronta para correr tudo? É que ando para comprar à ja algum tempo mas não tenho ninguém que me faça isso.

Mais que correcto. E não tens que te preocupar com nada ao escolhê-la. Trazes-me a tua slim e eu meto-a a bombar rips e emuladores e afins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, sim o que procuro é avariadas a nível de hardware para peças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto querias por uma psp fat branca com ecran partido (só por dentro) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais