Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kincaid

[BANDA] Versailles

42 mensagens neste tópico

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Isso é exagero. Primeiro, VK não é um genero, é um estilo.

O que difere uma manda Jrock VK de uma não-VK, são os trapos que vestem, nada mais. Depois, o Japão até é bastante bem visto cá em Portugal. Portugal é que é o país dos zés ninguéns para eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se achas isso então tens sorte ::) porque nas pessoas que eu conheço é totalmente ao contrário. E BTW os japoneses adoram fado. ^-^

Bem já expressámos o nosso ponto de vista isto tá a mudar completamente o tópico, é melhor pararmos com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Há idiotas em todo o lado. Não é so em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Olha que ñ é bem assim...conheço dois paises que tem tratados com o Japão onde a lingua oficial é portugues e que a lingua não me parece ser um problema, Brasil e Moçambique por exemplo(possivelmente são paises que têm algo para oferecer pois pelos que sei são tratados que têm mais de 5 anitos), Mas nã digo que a lingua não é uma barreira....E vamos ser ser sinceros Japones são mil Barreiras  :P ...Portugal aparentemte, ñ tem porque não há muito que interesse  por cá da parte dos japoneses(eles é que não sabem o que perdem, :D na minha opinião) mas temos infelizmente(neste momento tratados com a China), a India e muitos mais paises asiaticos...

Enfim eu vou continuar a ir a concertos a Espanha, a Filandia, a Inglaterra e Alemanha (Sempre que der)até que haja eventos em Portugal... eu não vou ver se ele vestem isso ou aquilo eu vou pela musica como se vierem cá a Portugal bandas Alemães que eu goste, vou ver( e eu não pesco um cu de alemão)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Há idiotas em todo o lado. Não é so em Portugal.

Infelizmente tenho comentarios desses entre os meus amigos,que começam a dizer ching chang chung entre outras cenas estupidas mas as outros que estiveram a tirar um curso de mandarim e esses meus amigos já nao fazem isso.

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Enfim eu vou continuar a ir a concertos a Espanha, a Filandia, a Inglaterra e Alemanha (Sempre que der)até que haja eventos em Portugal... eu não vou ver se ele vestem isso ou aquilo eu vou pela musica como se vierem cá a Portugal bandas Alemães que eu goste, vou ver( e eu não pesco um cu de alemão)

E eu vou continuar a ir ver os sigur ros que eu gosto mas como muita gente nao percebo nada do que eles cantam.

E pro ano vou começar a ir ver os concertos de J-music que vierem á Europa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de chorar mesmo, o que começou por ser um tópico de promoção, acabou por ser uma zona de guerra.

Dizem que os Vk não precisam de novelas para os lançarem? Ok, justo. Mas e os Jonhy Boys no Japão aka os Dzrt de olhos em bico que andam em doramas? Dude, wait what? É verdade, todos diferentes, todos iguais.

Eu por mim, dou graças a Deus ouvir música com os ouvidos e não com os olhos, isto é só para dizer, que ouço as músicas e não ando a ver como se vestem. Se andam como gajas, nús ou com um barril e estou-me minimamente a marimbar para tal. Sendo assim, aquelas bandas à base de hologramas seria uns ostracizados e tal...

Acho que aqui o fanboyismo fala mais alto e por isso as coisas parvas são ditas, do género "dou o meu dinheiro todo para ver uma banda dessas ao vivo". Mesmo se essa bandazeca viesse cá a PT eu não iria por ser a primeira banda Jap cá no país. Não me interessa! Nem Moix, nem Malices nem o raios que vos parta.

Eu sendo amigo de uma colega cuja mãe trabalha na Música do Coração (Agência que traz bandas a PT), fiquei com uns lamirés da cena musical, não é trazer as bandas porque os meninos querem é ver se há audiência para eles e consequentemente dinheiro para os pagar. Sim, eles não tão baratos como vós pensais.

Enfim, há sempre o MP3 e o comboio para Espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Duvida pros fãs de VK...

Conhecem GARGOYLE?

Espero que saibam do que falo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que disseste mas graças à mentalidade da maior parte dos portugueses as bandas japonesas, VK ou não, não têm a mínima significância. Se for uma banda americana mesmo que seja o pior lixo de todos vai ter mais valor do que QUALQUER banda japonesa. A barreira da linguagem é a pior inimiga. Se for grega, bielorussa, israelita, iraniana, tudo bem. Mas se for japonesa é tudo "chinês" e ching chang chun e fim da história.  >:(

Há idiotas em todo o lado. Não é so em Portugal.

Infelizmente tenho comentarios desses entre os meus amigos,que começam a dizer ching chang chung entre outras cenas estupidas mas as outros que estiveram a tirar um curso de mandarim e esses meus amigos já nao fazem isso.

Quando falo de arabes digo lalalaialiloalololaolala.

Isso não quer dizer absolutamente nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não comecem a ficar muito off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admira-me um pouco ainda não haver tópico para esta banda, visto ser uma das minhas favoritas. Talvez até haja, mas não encontrei nada. ???

Para quem não conhece:

versailles.jpg

Versailles são uma banda de symphonic/power/neoclassical metal formada em 2007 e blabla, ainda são tão novos que não posso acrescentar muita coisa. ;D Excepto que todos os membros da banda já são experientes nos seus campos, portanto apesar de serem uma banda recém-formada já actuaram na Europa e nos EUA. Pessoalmente, amo o CD deles, Noble (não só o primeiro CD da banda, como foi lançado há dias), têm um som bastante "vampiresco", que me agrada. ;D

Antes que alguém pergunte, os membros são todos do sexo masculino.

Vídeos oficiais:

http://br.youtube.com/watch?v=Umag0dPyW6E

- Prelude ~ Aristocrat's Symphony

http://br.youtube.com/watch?v=5827EPsAOis

- The Revenant Choir

http://br.youtube.com/watch?v=YQZsaA9NWAc

- Shout & Bites

E fica aqui o myspace da banda: http://www.myspace.com/versaillesjp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wrong!! Existe algo a falar dos Versailles sim senhor apenas com um diferente sentido!! Look further!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, uma resposta!!! :o :o *mini-orgasmo*

Ah, acho que encontrei. ;D Anyway, fica aqui um espacinho para discutir os dotes musicais da banda, se não houver inconveniente. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que nao seja por isso, toma lá um orgasmo em pleno!

*sorry sou fã do Barney de HIMYM*

Curto algumas musicas da banda, no entanto, e no geral, fiquei bastante desiludido com o Lyrical Sympathy (e ainda tenho de ouvir o Noble). Pra este tipo de sonoridades continuo abichanadamente fiel a Moi Dix Mois (nao que se deva realmente comparar).

@Bi-bleach 18

Esses pontos de exclamaçao ficam-te a matar. Sai um Brufen por favor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gosto muito do vocal, mas ate gosto das musicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é mau, mas é como o Leinad diz M10Ms malha aí, ou coiso, ou mesmo Malice Mizer.

Eu ao principio nem me importava com o vocal da banda, mas confesso que passado um tempinho a voz do gajinho começou-me a meter um *pouquinho* de impressão.

E já agora: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5017.0.html

Este é o tópico que também fala de Versailles, mais um daqueles que escorregou para a inevitável discussão Pimba Vs Visual Kei (não é exactamente isso, but you get the idea).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, I phail so hard. :'( Já há uma cambada de tópicos e eu cegueta de todo. x)

Eu gosto bastante da voz do gajo. Só NÃO gosto quando canta naquele pseudo-inglês que só um japonês que se preze consegue duplicar. Mas como também não percebo nada do que diz, faz de conta que está a cantar noutra língua qualquer.

Devo ser das únicas pessoas no mundo que até curte o timbre do vocalista. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dos versailles como tambem gosto da voz do kamijo que ate tenho os albuns originais deles o lyrical sympathy e o Noble.

Se ouvirem a voz dele na banda que ele tinha anteriormente nao tem nada a ver com a voz que ele apresenta agora.

Já agora uma noticia da banda por causa de eles andarem por terras do tio sam vou ter de mudar o nome deles, vao ter de acrescentar qualquer coisa porque nos USA já existe uma banda chamada versailles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

encontrei esta banda ai há 2 meses,sem duvida incrível,uma das bandas mais tecnicas que por ai andam ambos o Hizaki e Teru na guitarra são mesmo impressionantes,mt melhor que dragon force na minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0