Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kincaid

[BANDA] Versailles

42 mensagens neste tópico

Este tipo de Myspace tem o objectivo de promover a banda no seu respectivo país, já há muitos street team pelo mundo fora espalhando a musica dos Versailles. Este ano começa o primeiro tour dos Versailles na europa e nos Estados Unidos, no proximo dia 8 de Abril eles tocam em Barcelona na Sala Salamandra. Espero que voces todos adiram a este tipo de iniciativa.

http://www.myspace.com/versailles_streetteam_pt 

versaillesmyspacebio.gif

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal quase uma semana e com mais de 60 visualizações ninguem comenta? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que é pessoal andam a dormir?

É por estas e por outras, que nenhuma banda J mete cá os pés...enquanto os outros gajos(espanhóis, alemães, etc etc) andam a tomar bués de iniciativas e já tiveram concertos nós andamos por aqui a roer absolutamente nada.

Vamos la toca a visitar o site, e a banda rula muito mesmo!

Muito bom kincaid, curti a vossa iniciativa.dependendo de mim vamos avançar com isto, e vamos ver que conseguiremos que grandes bandas venham cá!

nada é impossivel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe roubaste as minhas palavras. Só digo uma coisa: se houver pessoal que desejam que as suas bandas favoritas venham para Portugal não custa nada promover, o publico é que manda n é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Versailles até parecem estar muito interessados em conhecer a Europa ...Realmente eu não entendo o porquê de tanto silêncio! ... será que tem medo de serem activos? custa assim tanto? ...já nem sei o que pensar! Já é hora de acordar!!!!

P.S. Tenham consideração por Portugal e não passem a vida a mirar os concertos de j-rock na Espanha, quando os podemos ter cá!!  ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A quantidade de pessoas que entram nesse site é proporcional à quantidade de interessados que participam no fórum.

É mais que óbvio que se um interessado vir este topico não vai ficar encanhado em clicar.

Já agora, se o objectivo é simplesmente promover Jrock em Portugal, ffs, Versailles?

Essa banda além de recente não traduz o potencial de Jrock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebi o porque dizeres que os Versailles não traduz o potencial do jrock mas whatever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de trazer uma banda J-rock a Portugal tem muito o que se lhe diga!

Não digo que seja impossivel trazer uma banda deste calibre a Portugal, mas é muito pouco provável que apareçam por cá. Pelo menos nos próximos tempos.

Portugal não é um país que aparentemente demonstre grande interesse em J-music enquanto que lá fora, Espanha , França , Alemanha , Finlândia e etc, o fenómeno é MUITO maior e de maior influência do que aqui.

Tão cedo não acredito que alguma banda coloque os seus pés em terras lusas. A não ser claro, que sejam convidadas. Mas agora vem outro problema ... convidados por quem?!?!

Não estou a ver nenhuma entidade a desenbolsar uma grande quantidade de dinheiro (sim, porque trazer uma banda destas vinda do Japão sai razoávelmente caro) para patrocinar a sua vinda.

A não ser que apresentem um plano SUPER elaborado, completamente revolucionário, para trazerem para cá J-ROck Bands, arrastando fãns de outras partes da europa ( o que é bastante ppossivel XD) . Nem Itália, que tem um número MUITO superior de fãns de J-Rock consegue ter grandes concertos, imaginem Portugal.

Antes de tentarem promover a vinda de J-rockers cá a Portugal, acho que deveriam promover o estilo musical, com eventos e outras actividades.

Acho optima a iniciativa que vocês estão a fazer neste momento com criação de blogs, MySpace e isso, mas acho que isso não chega para trazerem bandas aqui a Portugal.

Coiso, vou ver se descubro a minha Pass do MySpace para vos adicionar XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu daria o meu dinheiro todo para os ver ao vivo. Na minha opinião a razão para haver poucos fãs de Jrock em Portugal deve-se à mentalidade dos portugueses que preferem bandas sem algum talento que copiam músicas de outras bandas e por a esmagadora maioria dos portugueses não serem "open minded". Só ouvem o que passa na MTV (que já não pode passar música pior), nos "murangux" e na rádio.

Por outro lado, as bandas japonesas não apostam em Portugal pelo escasso número de fãs, por isso escusamos de esperar porque enquanto não houverem fãs eles não vêm cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo Ifritiago, eu gostaria muito de ir aos concertos de j-music mas aqui para já nao há publico suficiente para eles notarem.

Soube num forum estrangeiro que no dia 9 houve portugueses que foram ver os matenrou opera e os versailles em barcelona.

Enquanto a mentalidade deste pais continuar como está, infelizmente nao acredito que tao cedo haja concertos aqui mas quem sabe se daqui a uns anitos as coisas mudam de figura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebi o porque dizeres que os Versailles não traduz o potencial do jrock mas whatever.

Porque o visual kei é das coisas mais estagnadas que existe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube num forum estrangeiro que no dia 9 houve portugueses que foram ver os matenrou opera e os versailles em barcelona.

fazem bem. É como sair do país para fazer compras em Espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu daria o meu dinheiro todo para os ver ao vivo. Na minha opinião a razão para haver poucos fãs de Jrock em Portugal deve-se à mentalidade dos portugueses que preferem bandas sem algum talento que copiam músicas de outras bandas e por a esmagadora maioria dos portugueses não serem "open minded". Só ouvem o que passa na MTV (que já não pode passar música pior), nos "murangux" e na rádio.

Por outro lado, as bandas japonesas não apostam em Portugal pelo escasso número de fãs, por isso escusamos de esperar porque enquanto não houverem fãs eles não vêm cá.

Lol também não podes vangloriar assim tanto as bandas de vk, o que eles fazem não é assim tão talentoso quanto pensas. Ok que se vestem e pintam de maneiras diferentes, mas a musica não é nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol também não podes vangloriar assim tanto as bandas de vk, o que eles fazem não é assim tão talentoso quanto pensas. Ok que se vestem e pintam de maneiras diferentes, mas a musica não é nada de especial.

Ding!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol também não podes vangloriar assim tanto as bandas de vk, o que eles fazem não é assim tão talentoso quanto pensas. Ok que se vestem e pintam de maneiras diferentes, mas a musica não é nada de especial.

é verdade, há muitas bandas de visual kei que não gosto por as músicas não terem nada de especial e as bandas que têm músicas especiais é que ganham mais fama. No caso dos Versailles, as habilidades deles destacam-se muito das outras bandas. Posso dizer que qualquer banda de VK merece mais fama que os D'zrt e aquele lixo todo que sai das novelas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ifritiago isso que tu disseste foi a mais pura das verdades.

Acho que qualquer banda Vk é muito melhor que d'zrt e companhia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá se volta a discutir o sexo dos anjos.

Mas o que raio têm contra os pobres dos rapazes dos d'zrt? Acham que 99% de Portugal é futil ao gostar dessas coisas e vocês são a excepção que conseguem ver a luz por detrás do monopolio mtv?

Cada um vive com a cultura que tem. Os membros dos ex-Dzrt tinham melhor voz que muita banda visual key que por aí anda, e até eram tipos com talento. Cantam copias baratas e pimbalhices? Há quem goste e venderam bem com isso, expertos foram eles.

Visual Key no Japão também tem o proposito de agradar as senhoras futilidades com fatiotas engraçadas e vender albuns com talento mediocre. Chama-se fanservice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é "pimba" ou "música de pitas" para nós pode ser um grande sucesso, e os estrangeiros podem considerar como música boa.

Agora vejam isso da perspectiva de um japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá se volta a discutir o sexo dos anjos.

Mas o que raio têm contra os pobres dos rapazes dos d'zrt? Acham que 99% de Portugal é futil ao gostar dessas coisas e vocês são a excepção que conseguem ver a luz por detrás do monopolio mtv?

Cada um vive com a cultura que tem. Os membros dos ex-Dzrt tinham melhor voz que muita banda visual key que por aí anda, e até eram tipos com talento. Cantam copias baratas e pimbalhices? Há quem goste e venderam bem com isso, expertos foram eles.

Visual Key no Japão também tem o proposito de agradar as senhoras futilidades com fatiotas engraçadas e vender albuns com talento mediocre. Chama-se fanservice.

A maior parte das bandas de Visual Kei não precisa de telenovelas líderes de audiências para promover a sua música. Os D'zrt tinham boas vozes assim como a Floribella. Mas se não tivessem saído de telenovelas seriam tão adorados como o Zé Cabra (pronto tou a exagerar). Admito que certas bandas de VK como os Nightmare ou os LM.C que fazem parte de OSTs de alguns animes conseguiram fama do mesmo modo que os D'zrt.

Outra questão que me intriga é como é que as bandas de VK conseguem ter grandes grupos de fãs e nem sequer passam na Tv de nenhum país (excepto Japão). E também concordo com a questão do fanservice, o que mais me irrita nos fãs de VK é os comments do tipo: "I LUVZZ AOI-SAMAAA <3333333HE'S F***ING HOOOOT". Mas o VK é mesmo assim é um estilo musical assim como uma moda. E lembrem-se que os D'zrt também usavam a mesma técnica do estilo "sexy" pa atrair as pitas todas e faziam capas de albúms com fotos atrasadas que mais parecem tiradas nos jipes do Badoka Park. E mais uma vez a mentalidade dos Portugueses (neste caso portuguesas) entra em acção no caso mais recente dos Tokio Hotel. A única coisa que noto de parecido nos TH e bandas de VK é alguma falta de talento. Os TH não cantam nem tocam assim tão bem para merecerem a fama que têm. Neste caso, as bandas de VK estão injustiçadas porque podem não ter tanto talento mas também não têm tanta fama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá se volta a discutir o sexo dos anjos.

Mas o que raio têm contra os pobres dos rapazes dos d'zrt? Acham que 99% de Portugal é futil ao gostar dessas coisas e vocês são a excepção que conseguem ver a luz por detrás do monopolio mtv?

Cada um vive com a cultura que tem. Os membros dos ex-Dzrt tinham melhor voz que muita banda visual key que por aí anda, e até eram tipos com talento. Cantam copias baratas e pimbalhices? Há quem goste e venderam bem com isso, expertos foram eles.

Visual Key no Japão também tem o proposito de agradar as senhoras futilidades com fatiotas engraçadas e vender albuns com talento mediocre. Chama-se fanservice.

A maior parte das bandas de Visual Kei não precisa de telenovelas líderes de audiências para promover a sua música. Os D'zrt tinham boas vozes assim como a Floribella. Mas se não tivessem saído de telenovelas seriam tão adorados como o Zé Cabra (pronto tou a exagerar). Admito que certas bandas de VK como os Nightmare ou os LM.C que fazem parte de OSTs de alguns animes conseguiram fama do mesmo modo que os D'zrt.

Outra questão que me intriga é como é que as bandas de VK conseguem ter grandes grupos de fãs e nem sequer passam na Tv de nenhum país (excepto Japão). E também concordo com a questão do fanservice, o que mais me irrita nos fãs de VK é os comments do tipo: "I LUVZZ AOI-SAMAAA <3333333HE'S F***ING HOOOOT". Mas o VK é mesmo assim é um estilo musical assim como uma moda. E lembrem-se que os D'zrt também usavam a mesma técnica do estilo "sexy" pa atrair as pitas todas e faziam capas de albúms com fotos atrasadas que mais parecem tiradas nos jipes do Badoka Park. E mais uma vez a mentalidade dos Portugueses (neste caso portuguesas) entra em acção no caso mais recente dos Tokio Hotel. A única coisa que noto de parecido nos TH e bandas de VK é alguma falta de talento. Os TH não cantam nem tocam assim tão bem para merecerem a fama que têm. Neste caso, as bandas de VK estão injustiçadas porque podem não ter tanto talento mas também não têm tanta fama.

Desculpa dizer-te isso mas o teu grau de comparação de bandas V-kei  com as nossas bandas de pop é completamente disparatada!

O mundo Vk é o mais ou menos chamado nosso mundo de metal/alternativo/indie/punk/underground(embora eles fassam uma mistura um tanto pouco louca e por vezes absurda com pop lirico, pop classico e muito pop rock).

Ha bandas no japão que fazem exatamente o mesmo que os D'zrt ou outras banda fizerem, o que acontece é que esse tipo de musica como quase todos os tipos, são para um publico alvo e não é questão de ser melhor ou pior...

Tal como nos temos bandas portuguesas que ja foram ao japão abrir concertos de algumas bandas de Punk/rock e nos nem sequer conhecemos ou pelo menos nem todos conhecem que é o caso dos AOK...

Parece idiota mas amaioria das banda de VK que eu ja li entrevistas têm sempre muito mais publico fora do Japão a puxar por eles do que dentro do Japão.

O migo é claro que ñ vais ver bandas japonesas num canal nacional nem aqui nem em "casco da rolha", a não ser que tenhas o canal NHK, como nem no proprio Japão têm canais para outsiders pois 99% dos canais são japoneses...

Apoiar os Versailles ok tudo bem mas não esperes que venham a Portugal(não é absurdo mas é muito pouco provavel, pelas razões que ja muitos referiram)

Se é uma grande banda....hum...não vou dizer que sim, as bandas  Vk que oisso são completamente diferentes umas das outras tirando as de Vk-indie!!

Vou dar um salto ao site!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0