Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sora_Nobodie

[SEIYUU] Aya Hirano

11 mensagens neste tópico

Achei muitissimo estranho não haver um post sobre a Aya Hirano, a seiyuu de tantos animes de sucesso.

Deu a voz À célebre Haruhi de Suzumiya Haruhi No Yuuutsu, deu a voz á Konata de Lucky Star, ainda fez de Misa, particiou em vários jogos ainda fez um concerto ao vivo: Suzumiya Haruhi no Gekisou e entrou em imensos animes.

Além disso tem algumas musiquinhas giras tais como Love Gun, MonStar, Neopholia...

Achei muito estranho falarem tão pouco dela...coitadinha ainda por cima e tão gira

lovegunalbum1a5cb7my7.jpg

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque ela não é nada boa cantora...

Seiyuu sim, cantora não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

músicas dela... só ouço "God Knows". Ah... e o mítico Hare Hare Yukai XD (ou sou obrigada a ouvir em tudo o que é evento... )

em termos de seyuu... adorei a forma como ela lidou com a Konata em Lucky Star :P desde aqueles OMGWTF...... até às imitações de marimite XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela como cantora não é la muito boa mas ate se aguenta...Alem das musicas que ela canta em Suzumiya Haruhi e Lucky Star também gosto muito de "love Gun" e "MONstar"

"Atashi TWINKLE TWINKLE Little Monstar" XDDD é cómica a música...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente cantora nao me parece que seja a sua especialidade, mas as musicas são giras...só que se ouvirem por exemplo o opening da Suzumiya Haruhi, e depois forem ouvir ao vivo (no youtube por exemplo) damos conta do que os computadores fazem x)

Mas claro que deve ter direito a um topico, tanto ela como sua voz são perfeitas! A Haruhi e a Missa são excessivamente kawaii, não só mas também graças a ela! *-*

*Hirano Aya addicted!* ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela realmente deveria apenas ficar a fazer vozes. Admira que ainda não tenham falado em Moegaku,aquela catástrofe, bem até tem alguma piada, mas não é pelo papel dela de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a eu ontem a ouvir música no meu MP3 quando chega a uma música que adorei, e pensei ser da Ayumi Hamasaki (e sim, sabia que tinha musicas da Aya no MP3), mas quando fui a ver era da Aya.

Para o que já ouvi dela, não foi apenas essa, gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gosto ^^

Acho que canta bem ^^

Claro, não se compara com a origa ou a maaya sakamoto ou a utada hikaru...

Mas a God Knows.... Até agora foi a unica que me consegui arrepiar ^^

Então a a Haruhi é tão kawaii ^////////^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Aaya tem boas musicas, mas são as mais antigas quando ela ainda era inocente e não se andava praí a armar em gaja toda boa e a apostar mais no visual que nas músicas. Ela a partir da Love Gun foi sempre a descer a pique. Desde aí só gosto mesmo da Unnamed World e da Maybe I Can't Good-bye.

A minha favorita continua a ser a Flying Horse ~Uma Kamen Ai no Theme~, though. Aposto que (quase) ninguém a conheçe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0