Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Marron_Chestnut

OIE

16 mensagens neste tópico

Oie, Eu sou a Marron e sou fanática por Dragon ball. Espero arranjar novos amigos que tbm gostem de db e não só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, eu tb gosto muito de Dragon Ball. Vi esse anime na SIC várias vezes agora já não vejo. O meu kuarto tá cheio de posters de DB até tenho um kuadro tb tenho um cojunto de cama e as cassetes todas k sairam na estante da minha cama juntamente com o manga tb tenho todos os episódios de DBZ em japonês com legendas em inglês e agora tou a tentar completar DB k ainda me faltam 40 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Auau, pareces-te uma beka comigo. Tenhos bues posters, os bonekos estao em cima da tv, os mangas e cassetes na secretária, a miha bola no canto, os meus cds de db noutro, os meus filmes no pc... bues cenas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi ^^, e bem vinda. Olha, por acaso não és a pessoa que tem um blog com o goten com imagem de fundo? O blog tem musica e tudo ^^. Se fores meti la um comentário :P. Também sou fan de Dragon Ball (principalmente do Z). Espero que gostes disto por aqui ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yellow partner!..

Mais uma, poça, vou mas é parar de fazer publicidade. xD

OK, bem-vida aqui. Nem te vou dizer as cenas do costume, isso seria demasido lame... Mas, hey! Eu sou um lamer!

Diverte-te, faz novos amigos/as, encontra aqui o que queres, blá blá blá.

E para finalizar, nada como imitar pessoas.

Have fun... :D

PS: Darky! Não me mates! xD *Esconde-se* *Ou não...*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oi ^^' date=' e bem vinda. Olha, por acaso não és a pessoa que tem um blog com o goten com imagem de fundo? O blog tem musica e tudo ^^. Se fores meti la um comentário :P. Também sou fan de Dragon Ball (principalmente do Z). Espero que gostes disto por aqui ^^.

Have fun... :D[/quote']

Eu tenho um blog mas é com o Goku Jr, e tem musica tbm. é este aki

http://marron_and_gokujr.weblogger.terra.com.br

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda. Espero que te divirtas e encontres aqui todo o que queres. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aeeeee mais uma viciada em DB o.o''''' yeah sou desse género também XD tinha o quarto completamente FORRADO de posters, pelos menos 30 de DB já que a maioria tem poster nas costas também então só conta dois terços o.o' um cd de 700 megas com 2000 imagens de DB, aproximadamente, cassetes QUASE todas >___< falta-me da 16 à 22 do GT e não tenho os OVAs todos, mas alguns que me faltavam gravei da SIC, mais os filmes e isso o.o'''' e tenho DB completo em português e DBZ até à saga do Cell apesar de estar tudo desordenado, tudo gravado da SIC também XDDDD só a segunda parte do maldito remake que só deu às 6.00 i_______i e bonecos XDDDDDDDD muuuuuuuuitos bonecos XDDDD e roupa e isso mas não vou continuar aqui XD sou apenas mais uma fã no mundo i.i''''' bem vinda ainda que já tenha respondido a uns posts teus, acho... Normalmente não me dou ao trabalho de entrar nesta parte do forum XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oi ^^' date=' e bem vinda. Olha, por acaso não és a pessoa que tem um blog com o goten com imagem de fundo? O blog tem musica e tudo ^^. Se fores meti la um comentário :P. Também sou fan de Dragon Ball (principalmente do Z). Espero que gostes disto por aqui ^^.

Have fun... :D[/quote']

Eu tenho um blog mas é com o Goku Jr, e tem musica tbm. é este aki

http://marron_and_gokujr.weblogger.terra.com.br

That's the one ^^, fui ter ao teu blog de sem querer e como vi que eras portuguesa e que gostavas de BD deixei um mensagem. Agora não sei se leste :P.

Hva fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro k li. smp leio os comentarios ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda marron...maorronzinha =:3

quem é que não é fã do Dragon Ball!!!!!!!!?? somos todos!!!

"We are adicted"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...quem é que não é fã do Dragon Ball!!!!!!!!??... "We are adicted"

Tens toda a razão Sorcha!!! :oops: :roll: :twisted:

Bem vinda Marron, espero que te divirtas aqui!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá bem vinda, eu também sou fã de Dragon Ball :o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi se bm vinda. espero k t divirtas tb curto db :D kisses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda!!!!!

hum... fã de dragon ball.. eu tambem... acho que todo o amante de anoime tem um carinho especial por db ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais