Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Black Cherry

J-Music Celebration 26 Abril jmusicelebration.site.vu

119 mensagens neste tópico

No meu caso venho de autocarro e já agora a paragem de autocarro fica perto da fonte dos golfinhos?

Nao propriamente. Fica mais perto da estaçao dos comboios do que a rotunda dos golfinhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso venho de autocarro e já agora a paragem de autocarro fica perto da fonte dos golfinhos?

Nao propriamente. Fica mais perto da estaçao dos comboios do que a rotunda dos golfinhos...

BAKA N CONFUNDAS AS PISSOAS!! XD Apanha-se o autocarro junto á estação dos comboio onde esta indicado no mapa  e deopis terminasse a viagem junto á fonte dos golfinhos dai ate ao bar sao 5 min nem tanto.

Agora um aparte! Vinha eu ontem do work a passar por um dakeles pcs em metal na estação da fertagus de roma areeiro quando vejo o site da jmusic celebration aberto! hahah n sei kem foi ntava la ng por perto mas domo pela pub ^^ ficamos mm happy xppp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oiçam. Querem ir todos juntos para o desassossego? Genero um de nos (que vive em setubal) pode ir ter convosco a estacao do comboios por exemplo e depois iamos todos juntos para a jmc?

Que acham?  ^^

tambem ja tinha pensado nisso... mas n sei se poderia la estar xP

mas eh uma optima ideia ajudar-mos os que veem de fora pk ate eu k moro ka em setubal tive alguma dificuldade em enkontrar o desassossego no ano passado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh vamos um grupo ter a estaçao dos comboios e dps vms tds po desassossego, sp é mais rapido se forem pessoas k sabem onde é. convem saber é a hora pa estar la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh vamos um grupo ter a estaçao dos comboios e dps vms tds po desassossego, sp é mais rapido se forem pessoas k sabem onde é. convem saber é a hora pa estar la.

Fixe ^^

Adicionem-me no msn quem quiser [email protected]

No meu caso venho de autocarro e já agora a paragem de autocarro fica perto da fonte dos golfinhos?

Nao propriamente. Fica mais perto da estaçao dos comboios do que a rotunda dos golfinhos...

BAKA N CONFUNDAS AS PISSOAS!! XD Apanha-se o autocarro junto á estação dos comboio onde esta indicado no mapa  e deopis terminasse a viagem junto á fonte dos golfinhos dai ate ao bar sao 5 min nem tanto.

Agora um aparte! Vinha eu ontem do work a passar por um dakeles pcs em metal na estação da fertagus de roma areeiro quando vejo o site da jmusic celebration aberto! hahah n sei kem foi ntava la ng por perto mas domo pela pub ^^ ficamos mm happy xppp

Cherie-sama. Eu nao me estava a referir a paragem dos autocarros mas sim a estacao aka belos.

Isto era so para quem fosse de fora ou nao souber ir para o desassossego XD.

kthxbye lawve u <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas tardes a todos :)

parece mais outro evento que vou comparecer e ainda por cima perto e acho que já sei onde é...

bem no próximo sábado la estarei :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas tardes a todos :)

parece mais outro evento que vou comparecer e ainda por cima perto e acho que já sei onde é...

bem no próximo sábado la estarei :D

Obrigado a todos que têm apoiado o evento really  ^-^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

We all lurve u cherie-sama... <3

Entao sobre ir buscar pessoas as estacoes...

Add msn:

[email protected]

               

                    or

Digam todos os interessados onde vao sair e em que transporte vem e as horas. Depois vamos ter convosco.

yosh!! :poke:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"O que vai ser vendido na JMC??"

Já perguntaram várias vezes fica aqui a resposta:

Posters de bandas; cartazes do evento, pins com o logo do evento; e maybe plushs da personagem do bunny amarelo.

Tirando isso ramen, onigiri e sake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah afinal já não vou.

Fica muito caro, talvez numa próxima.

Boa sorte para a organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gah afinal já não vou.

Fica muito caro, talvez numa próxima.

Boa sorte para a organização.

Oh damn >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So acho mal terem feito em Setúbal.  . .

E em Lisboa nao?!?!

Passem TOOSHINKI!!!!!!!!! XD

TOHOSHINKI RULES!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So acho mal terem feito em Setúbal.  . .

E em Lisboa nao?!?!

Passem TOOSHINKI!!!!!!!!! XD

TOHOSHINKI RULES!!!!!!!

Pois e arranjar local onde nos deixem fazer a comida que queremos, passar a musica e os videos que queremos, as horas que queremos e cobrando uma quantia acessivel para um grupo de 4 pessoas com poucos fundo xpp? É engraçado toda  gente diz para organizar-mos tanto a  jrock party como a Jmc em lisboa; a resposta é sempre a mesma... Não há lugar para tal coisa de modo acessivel(ou pelo menos ainda não o descobrimos). Acreditem preferiamos lisboa fazemos em setubal porque é onde conseguimos se souberem de local  (e dizemos isto ha 3 anos) avisem-nos.[br]

Mensagem unida a: 24-04-2008, 21:02:26


Gah afinal já não vou.

Fica muito caro, talvez numa próxima.

Boa sorte para a organização.

Nhay fica para a proxima então  obrigada pelo apoio. ^-^b

[br]

Mensagem unida a: 24-04-2008, 21:03:21


Em nome da organização queria agradecer a todos os que apareceram...Domo arigatou!!!! Foi excelente para nos vermos toda a gene a divertir-se e a gostar realmente da musica que passamos ^^ espero que tenham gostado da tarde mais dedicada ao jpop e claro que á noite tivemos k apostar mais no jrock porque sendo um bar teve mesmo k ser ^-^" mas mesmo assim tentamos passar algumas coisas mais pop ao fim da noite tambem. Houve alguns corajosos que ficaram até ao derradeiro fim O__O ainda lhes demos os pins que sobraram ^^ uma pekena surprise e como os posters esgotaram ja sabem k se kiserem mais vamos colocar os k temos no site e podem encomendar  ^^ .

Please mandem as photos que tiraram!! quem não quizer aparecer nas k vamos colocar no site avise!

Hontou ni arigatou!! Até á proxima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabéns pelo evento foi um espectáculo a coisa que mais tive pena foi de não ter ficado até ao fim T.T bem mas há sempre uma próxima vez :) e não cheguei a provar os onigiris já tinham acabado T.T foi da escassez do arroz que anda por ai >.> lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabéns pelo evento foi um espectáculo a coisa que mais tive pena foi de não ter ficado até ao fim T.T bem mas há sempre uma próxima vez :) e não cheguei a provar os onigiris já tinham acabado T.T foi da escassez do arroz que anda por ai >.> lol

Obrigado! Os onigiris esgotaram em 10 minutos O.O tinhamos 3 tabuleiros nem sei bem como aconteceu tao depressa nem me apercebi  O__O[br]

Mensagem unida a: 27-04-2008, 22:04:20


Já ca faltavam os agradecimentos xP:

Antes de mais a toda a gente que foi especialmente o pessoal que veio de mais longe!

Ao Zé e á Luisa os donos do bar que mais uma vez nos cederam o bar e nos deixaram aparvalhar à vontade.

Ao Razluka que fez de Dj enquanto todos os organizadores jantaram e tiraram uns minutos para um shot xD

Ás meninas do PARAPARA.

A que divulgou o evento ao amigo do amigo do primo da melhor amiga (u get it...)

E agora mais pessoal ao killi á ella ao rasluka e ao yuki que nos apoiaram desde o inicio ^-^b

Enfim a toda a gente ^-^ ja sabem enviem as fotos para o email que esta na parte dos contactos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sp as ordens tia lipa : P

fuuuuuuu okayyy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passem TVXQ por favor! ^^ E já agora podiam passar as Jewellery e WOnder Girls? Thank u?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais