Visitante Ulquiorra Fourth

[HELP] Arcade Stick

12 mensagens neste tópico

ps2_joystick_arcade_tekken4.jpg

hori-joystick.jpg

Álguem que saiba um bom site para adquirir um Arcade Stick de preferencia PS2 e deste estilo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela Reply...ajudou bastante. não sou muito de Ebay...nem pensei nisso, mas vou tentar. Blaze podes fechar o topico ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena a melhor hipótese da península ibérica (http://www.hardcore-gamer.net) à muito não fazer restock. Houve pessoal do www.ptfighters.com que conseguiu arranjar lá os seus sticks. E agora acho que ainda ficou pior com a saída da PS3 tudo o que era para PS2 está a ser descontinuado e não existem adaptadores para usar acessórios da PS3 na PS2... >_>

Outra alternativa ao ebay, é tentares construir tu o teu próprio... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È o que o darini disse. Os horis tao todos descontinuados. So consegues arranjar o que ha de sobra dos states, mas pagas portes a volta dos 100 dolares.

E esse stick saulubi ou la o que é, é uma valente merda lol. Isso nao presta pa nada. Hori ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, tambem me pareceu que esses hori's eram melhores...

o que eu falo do ebay acho que é hori, da para todas as plataformas e n fica mais de 50€...

Edit:

De Hori so aspecto...Não deve valer muito...pelo preço..  xD

http://cgi.ebay.com/Arcade-Pro-Style-Joystick-PS2-PS3-PC-USB-Fighting-Stick_W0QQitemZ290196692314QQihZ019QQcategoryZ147177QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQtrksidZp1638.m118.l1247QQcmdZViewItem

tou fucked...vou ter de comprar para a ps3 apenas...e o Street Fighter HD nunca mais sai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol pois. esse stick é do mais fraquito que anda por ai. Se é para usar na ps3, compra o hori real arcade pro 3 que nem ta muito caro.

Se quiseres para ps2 é juntares mais dinheiro e comprares o hrap2.

Ou entao compras esse baratuxo e modas. Compras uns botoes e um stick jeitoso e ficas com uma coisa porreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, era mais pa ps2...mas como so ja ha hori's pa ps3...devo comprar o da ps3...e esperar sentado que saia o street fighter HD pa lhe dar uso lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão realmente lindos....mas... '99' Euros? lol ;__; é melhor comprar o Hori...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais