Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Spitfire_

[Photoshoot 2008] Grupo One Piece

16 mensagens neste tópico

bem... sou apenas eu ou mais alguem vai fazer Cosplay de One Piece?

já agora era porreiro haver um grupinho com a malta de One Piece!.... eu sei ke as dobragens na sic não são as melhores.. mas o anime ainda é Fixe :D

Eu vou de Luffy!... alguem vai de outra personagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou poder estar no evento..mas mesmo que podesse, agora tambem era impossivel. Falta tipo uma semana para o evento, não é possivel combinar um grupo com pes e cabeça assim em cima do joelho.

One Piece merece outro grupo como teve no photoshoot do ano passado, mas com tempo para ser organizado.

Se organizarem um grupo para um proximo evento, então ai sim, porque tenho algumas personagens de one piece nas quais quero decerteza apostar no cosplay  ;)

( Mas porfavor, com antecedencia )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(apesar do post anterior)

conta com um Zoro versao feminina! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL a shing de zoro 8,D

Eu por acaso ja tinha posto a possibilidade a mim mesmo de ir de Luffy, mas nah nao devo ir (era dependendo umas cenas, que acho que ja nao "coiso"). Vou mesmo de Kouta, talvez ^^;

Talvez num grupo mais para o futuro como o Mordis disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, acho que devias ter perguntado isto com alguma antecedencia, cerca de uma semana antes, a meu ver, é muito em cima da hora.

Lá vejo se encontro um Luffy. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Demyx no Photoshoot, mas se organizarem grupo de One Piece para outro evento contem com uma Nami =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(apesar do post anterior)

conta com um Zoro versao feminina! XD

O_O wow , eu quero tirar uma foto contigo !!!!

Epa devia o grupo era ser organizado com mais antecendencia , porque ate que alinhava ( agora que meti na cabeça ir de Nico Robin ( aka Miss all sunday XD ) ) mas ja tenho grupo  :conselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deixem o Kawatta estragar o Luffy ffs!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunto-me kuantos luffys é ke iram aparecer!!  é ke deve ser dos cosplays mais fasseis de se fazer :P  é essa a razão pela kual eu vou de luffy!

vai-se a ver devem aparecer uns 3 ou 4 :P lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deixem o Kawatta estragar o Luffy ffs!

nao sejas mau blaze !!!!

ps: spitfire tambem quero tirar foto contigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deixem o Kawatta estragar o Luffy ffs!

nao sejas mau blaze !!!!

ps: spitfire tambem quero tirar foto contigo XD

Ele foi realista.

Há personagens, para mim, que não deviam ser vitimas de cosplays. Tirando raras excepções, dependendo do cosplayer.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, ele não foi realista. Ele foi pouco fofo, é diferente.

O Kawatta deve fazer o que lhe apetecer, assim como qualquer um, e é preciso ser muito weaboo para se achar que um mau cosplay destrona um personagem.

Aliás, eu morro de pena do personagem ficticio e animado e não-real e não-presente-entre-nós, visto que a sua caracterização é um exemplo para a minha vida, e se a visse em carne e osso desfigurada, destronar-me-ia o coração de otaku e as tripas de amargura e tristeza!

Buah buah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessal, se virem um Sanji no photoshot sou eu :P Só nao sei ainda se é versão Water 7 ou Enies Lobby. Para o de Enies Lobby tenho um casaco mas é azul escuro e não preto. Acham que fazia muito mal? =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi-vos a todos!!  o Sanji com o poster de "wanted"  a Zoro versão femenina estava muito boa ;)  e o Luffy estava 5 estrelas, muito bem caracterizado!

voces deviam era ter andado mais juntos :D  assim o pessoal tinha tirado mais fotos one piece!

pró ano ainda aparecem o usopp e a nami.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Usopp é mesmo capaz de apareer, eu que tou a pensar fazer de Sogeking para o próximo do phtoshoot  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais