Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Vince

Artwork de Vince, o furacão !!

63 mensagens neste tópico

Ao Vince e a mais quantos?  :-X

A ti se quiseres  :D lulz

*rotfl*'s

Realmente ilustre Vince, ponha os olhos nesta bela rapariga, pois a sua capacidade de amar é infinita e suprema!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro Vince, poderemos nós possivelmente alguma vez mais ter o previlegio de ver os seus magnificos trabalhos representativos da união e da semente do amor que liberta o libido e o transforma numa radiante e esplendorsa obra de arte com tanto valor...

É mesmo!!

Ter este previlegio é demais p humanos comuns...

Alguem pode ursupar a sua tamanha genialidade meu caro!

Por isso sugiro que, guarde estas obras de arte num cofre de alta segurança e destrua a chave.

P sua (e p nossa) segurança.

Cara Stek, gostaria de saber como é que tens a manteiga moral para corrigir alguém quando claramente não sabes escrever botão.

A maneira certa de escrever é "usurpar" e não "ursupar", obviamente. Para a próxima vez utiliza palavras que conheças manteiga.

Cumprimentos a todos *

EDIT: Peço manteiga desculpa.

Caro Vince, adorei adorei botão o seu artwork, tem um claro laivo de superioridade.

É notória a referência ao amor e todo o simbolismo que este tem está representado nesta bela manteiga obra de arte.

Espero ter o prazer de regalar os meus olhos com mais dos seus maravilhosos botão artworks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o offtopic. O tema é o desenho do Vince.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do desenho, até o acho encantador. Simples e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é offtopic mas acho bom q se esclareça um detalhe

A maneira certa de escrever é "usurpar" e não "ursupar", obviamente. Para a próxima vez utiliza palavras que conheças manteiga.

Troquei os dedos!... e nem reparei no q saiu... Mas ainda bem q tu reparaste e corrigiste.

Nao vejo mal em apontar os erros qdo sao sistematicos.

E mesmo qdo nao sao... afinal c os nossos erros podemos tar a induzir os outros tb a escrever pior!

Se podemos melhorar a nossa redaçao e a dos outros pq nao o havemos de fazer. Sente-se ofendida?... eu nao...

Qdo os comentarios sao generalistas, perdem o sentido e poderao ser somento 'no gozo', agora qdo apontam os erros concretos. So temos a ganhar - melhorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo Vince, aceite o meu convite para irmos espalhar amor os dois juntos! :D

Eu tambem desenho com igual nivel de excelência! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo Vince, aceite o meu convite para irmos espalhar amor os dois juntos! :D

Eu tambem desenho com igual nivel de excelência! :D

Quem me dera saber desenhar assim também! Sentir-me-ia realizado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigo Vince o senhor vai ser o novo Picasso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem cara Stek, significa pois que seu coração já tem amor ! :D :D

Diria mais, qualquer membro deste forum respira paz e amor! :D

Eu quero acreditar que sim. Vamos ter fé, minha gente. VAMOS!

Já pensaste dar um nome a esta cultura de apregoar do amor? Vincentismo? Com discípulos e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem cara Stek, significa pois que seu coração já tem amor ! :D :D

Diria mais, qualquer membro deste forum respira paz e amor! :D

Eu quero acreditar que sim. Vamos ter fé, minha gente. VAMOS!

Já pensaste dar um nome a esta cultura de apregoar do amor? Vincentismo? Com discípulos e tal.

Vincentismo! ROFLOL Se Buda tem direito a budismo, why not? xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vince essa obra de arte é tao grandiosa k ate ofusca a  Mona lisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Culto Vincentiano está nascido hoje! <3

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow incrivel,isto despertou em mim a minha criancinha interior que por sua vez me deu a inocencia suficiente para querer paz no mundo e tentar fazer algo para la chegar...ja para n falar da incrivel obra prima aqui presenciada,atrevo-me a dizer 10x melhor que a mona lisa.

LOVE AND PEACE!!

trigun_vash1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez um obrigado muito especial a todos os que se deleitaram com a minha obra. Pois então, após tanta glorificação de vossos corações, atrevo-me a colocar mais uma obra de minha pessoa, conjecturada e trabalhada tanto com caneta como em software de edição de imagem! :D :D

"O Limite é o Céu" :D :D :D

image1ip8.jpg

Cara Lady_Yuna, não imagina o quanto me emociona saber que minhas palavras chegam a sua doce alma! Que o amor povoe todo o seu circuito e organismo, para que a saúde não venha só da boa paparoca da mãe, mas também do exercicio do amor! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro Vince, o facto de nas suas obras, o florescimento do amor apenas estar representado  na fisionomia de um ser do sexo masculino é na minha opinião, muito elucidativo.

Continue com as suas obras magnificas e nunca tenha vergonha de exprimir aquilo que verdadeiramente sente  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro Vince, ambos os seus desenhos transpiram o amor e seu florescimento.

Só tenho a dizer, elucide-nos com a presença de mais desenhos feitos por si. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, devo dizer que fiquei simplesmente abismado como é que é possível que com tão poucos traços numa tela tão pequena o caro Vince consegue impor, e ao mesmo tempo transmitir duma forma tão pessoal e íntima uma carga emocional de tal forma intensa, quiçá provavelmente orgásmica, que me hipnotiza e deleita completamente.

Por favor, não pare nunca, pois agora que revelou a sua genialidade, seria um rude golpe para todos nós em geral, e para o Mundo inteiro em particular, vermos-se privados de tamanho brilhantismo exibido tão espontaneamente! *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A simplicidade é tudo. Vince, és um exemplo para esta gente toda! AMOR AMOR E CACHIMBO DA PAZ TAMBÉM FASHABOR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0