Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

MEET NATALÍCIO *___* HO HO HO

39 mensagens neste tópico

Por motivos diferentes, mas a minha situação foi a mesma da lost_raven. Já sei que vou ser colectivamente espancada, mas foi por motivos de força maior também. Peço muitas desculpas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá, foi legal, foi interessante... andaram a correr por lá uns rumores de que eu tinha um dildo, algo bizarro... quando távamos a lanchar/jantar o Blaze fez voar um bóculo que por uma coincidência estranha me veio parar entre as pernas (ainda tenho a calça suja de lado Ò___ó) fazendo-me concluir de que pari um bróculo... O___o''''''''' vejamos o que aconteceu mais... bom, depois do almoço eu não vi mais de metade do people, só ocasionalmente XDDDD eramos bués e perdemo-nos todos, e encontramo-nos, e premo-nos, e encontramo-nos, e por aí vai... o.o o mais interessante é que o Tiago aprendeu finalmente a jogar snooker Oo'' ganhei um coelho de chocolate do Onii-chan o.o escandalizámos crianças e velhinhas com conversas demoniacas o.o' COMPREI O MEU GBA SP TRIBAL LIMITED VERSION FINALMENTE, MY PRECIOOOOOOOOOOOOUS!!!! É TÃO PERFEITO *______* depois comprei um Sesshoumaru também e sei lá, tou sem paciência pra falar XDDDD só sei que um brasuka que eu conheço vem viver para aqui e eu vou arrastá-lo para um meet ou um cosplay ou algo assim XD

uhuuuuuuuuuu preparem-se para a chegada do meu amiguinho feliz Lukenshin, mais conhecido por LK2 o.o'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wéé zanza, vc tem dildo sim :o e kuanto ao broculo.....foi acidente :P

curti do meet, conheci ppl novo, curti deles, espero velos pa proxima noutro meet, o onichan kria krompar m um choc, max eu anei um do continente XDD e fix karaoke ca sara, tou felix Ì___Í'''''''''´

e ca tou eu em casa again loool, pa proxima ha mais..ou nao =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
wéé zanza' date=' vc tem dildo sim :o e kuanto ao broculo.....foi acidente :P

curti do meet, conheci ppl novo, curti deles, espero velos pa proxima noutro meet, o onichan kria krompar m um choc, max eu anei um do continente XDD e fix karaoke ca sara, tou felix Ì___Í'''''''''´

e ca tou eu em casa again loool, pa proxima ha mais..ou nao =O[/quote']

Para além de me comeres quase o jantar inteiro ainda fizeste karaté comigo XD? Eu devia tar mesmo mal porque não me lembro de nada XDD... AH ESPERA LEMBREI (ou não XD, não há mais nenhuma Sara pois não?)!!!

Pá o meet rulou, axo que o ppl tava mesmo a precisar disto. Mas o melhor de tudo foi mesmo não ter gastado tanto dinheiro como eu pensava que ía gastar :P.

Have fun... :D (com ressaca de ontem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, foi o primeiro meet a que fui, gostei, conheci mta gente, falei, tirei fotos, comi XDD (comida......hein), ouvi gritos histéricios, etc. :D... acho que vou passar a ser presença habitual :P pra mal de vocês XDDD kdg.

:D

EDIT: Ah pois é, esqueci a parte do Iiiinstruuumeeeentaaaaaal! XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foi o meu primeiro meet, e gostei muito. Falei com pouca gente, mas as pessoas com quem falei eram muito simpáticas e gostei muito delas (já me esqueci do nome de quase todos, mas enfim). O almoço foi divertido, o Funcenter foi...um bocado estrilhoso demais, a Tema foi...apertado e com muita competição por um certo porta-chaves da Sumono, o GAmestage foi a confusão em pessoa e o Toy'r'Us foi apertado, estrilhoso, divertido, confuso e com muita gente a cantar a palavra "instrumental". Enfim, fazer o quê...

Também se tiraram muitas fotos (por falar nisso: Blackrose, ainda não me deste a do Blazing com um ponei cor-de-rosa) e fomos abordados por poilicias, mas valeu a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai, hai. Another great meet ^^ (INNNNSSSSSTRRUUUUUUUUMMMMMMEEEEEEEEEEENNNNNNNNTAAAAAAAALLLLLLLLLLLLL, não nos eskecemos também da INTTTTTTTTRRRRRROOOOOOOOOODDDDUUUUUUUUUÇÇÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO) XD.~Talvez uma beca de confusão a mais, mas como é tanta gente é dificil não haver, né? :P.

Gostei de conhecer todo o ppl novo ^^, peço desculpas é de não ter falado tanto com os novos (não pode parecer, mas eu sou bue timida XD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não esquecer os polícias e a mulher da limpeza que ameaçou chamar o segurança por causa do barulho XDDDDDDDD Dona n-sei-quê, obrigada por fazer o meet mais interessante XDDDD A IINTROOODUÇÃAAAOOO e o INSTRUUUUMEEENTAAAL eram a parte mais bonita da canção, não era? XD ^^ Dark_Light, acho que reparaste que eu também sou um bocado, não é? :P (ou não..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok apos este people todo falar na ia ficar aqui calada como se nao estivesse lá estado, mas ... estive apesar de a maior parte é capaz de nao ter notado a minha presensa (digo eu) sinceramnente nao estava nos meus dias calada demais. Foi fixe como se custuma dizer a 1ª vez é a que custa mais o people é super simpatico (apesar de nao me lembrar de nenhum nome ou nick, nao é bem nenhum de 20 e tal lembro me duns 3 ou 4 :D ) Eu nao cheguei a ver ninguem cantar :cry:

P.S:O Blaze ficou tao tao engraçado em cima do ponei cor de rosa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kage, tu tavas lá? x_x Quem eras? XDDD (ok, sorry pelo post ter ficado muito pequeno :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse, eu bem disse. Mim era a miuda de casaco verde :D que por acaso tava amarado á cintura, blusa preta e calças cinza que por acaso tava ao pé de ti (axo eu) kando tiraste a foto maravilha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu bem disse' date=' eu bem disse. Mim era a miuda de casaco verde :D que por acaso tava amarado á cintura, blusa preta e calças cinza que por acaso tava ao pé de ti (axo eu) kando tiraste a foto maravilha :D[/quote']

Opah... desculpa desculpa, mas eu não sei mesmo! Tu sabes quem eu sou e eu não sei quem tu és... loool sorry... acho que vai demorar algum tempo a lembrar me quem tu eras XD é que era tanta gente.. :P

É mesmo foto maravilha XD claro que fui eu que tirei :D (póneis cor de rosa rulam :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU LEMBRO-ME DE TI!!!

Têm razão, o 1º meet é o que custa mais, depois é só se "soltarem" começarem a falar com o ppl e já tá :P, nada mais fácul :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu bem disse' date=' eu bem disse. Mim era a miuda de casaco verde :D que por acaso tava amarado á cintura, blusa preta e calças cinza que por acaso tava ao pé de ti (axo eu) kando tiraste a foto maravilha :D[/quote']

Eu acho que sei quem eras. Eras alta e tavas sempre ao pé de um rapaz mais ou menos da tua idade e tamanho, todo vestido de preto. Se não eras, peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu bem disse' date=' eu bem disse. Mim era a miuda de casaco verde :D que por acaso tava amarado á cintura, blusa preta e calças cinza que por acaso tava ao pé de ti (axo eu) kando tiraste a foto maravilha :D[/quote']

Eu acho que sei quem eras. Eras alta e tavas sempre ao pé de um rapaz mais ou menos da tua idade e tamanho, todo vestido de preto. Se não eras, peço desculpa.

Axo ke sim é capaz, depende da altura se foi antes de funcenter ou depois funcenter :D. (~mas se me vistes mesmo axas o meu 1.65 alta brigado :D )

Fiquei com pena de nao ter pedido o contacto do people. o pelo menos ter memorizado o nome do pessoal com kem andei mais :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ERrr..e eu?? na falo??? sabiam quem eu era??? IIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSS

TTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMEEEEEEEEEENNNNNNNTTTAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLl eu canto tao bem que voz de anjo *_________*

yah, kage tu tavas la? :P joking, claro que tavas, tu tavas comigo..ou nao, depois fugiste! Sara pa proxima eu pago-te o jantar todooooooooo

e aquela foto maravilha do ponei cor de rosa ta no meu avatar do msn, porque eu adoro coisas purporinadas e aquele ponei era muito girooooooooooooo, mais que eu na era :P

MEU PEQUENO PONEI!!! xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*OffTopic*

Blazing_fenix, já foste avisado mais que uma vez para leres as regras do fórum... por favor cumpre as regras.

"13º Não utilizem em excesso as abreviaturas á lá mirc tipo "k, mt, n, nd" etc. "

*OffTopic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic

MEU PEQUENO PONEI!!! xDDDD

Não havia uma série com esse nome? Que depois a música era meu pequeno póneeeeii, junto ao arco-íriiiiss! ou assim XDDD Blaze..podias fazer uma reposição da série ^^ XDDD kiddiiingg :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blazing_fenix vai fazer a reposição d série do meu pekeno ponei, quem quer vir fazer comigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais