Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

MEET NATALÍCIO *___* HO HO HO

39 mensagens neste tópico

Boas, depois de muito inquéritos junto ao pessoal dos meets e alguns noobs ^^ foi marcado um dia po meet, dia aceite pela maioria e refutado por uma pessoa, pessoa essa que eu e todas as pessoas gostavamos de ver aqui :( enfim, hade haver mais po ano e o pessoal ve-se po ano! :banana: :banana:

o meet vai ficar po dia 18 de Dezembro, um sabado, depois da escola acabar, yayyy, ao 12.30 no C.C Colombo na Fnac secção dos mangas! PERCEBERAM??? OU REPITO??? NA TÊM DESCULPA PA FALTAR PK JA TÃO DE FERIAS, PK S NÃO.... :cloud: :chucks: :wolfwood: xamo os meus bosses ;)

O meet será mais ou menos assim, xega-se ve-se o ppl, conhce-se ppl noov, troca-se animes ou não, conversa-se, vai s almoçar, passeia-se, conversa-se e passa-se uma tarde optima ;)

KK DUVIDA POSTEM AKI E DIGAM KEM TB VAI PA EU FAZER EDIT AKI NEST POST PA VER KEM VAI. CLARO KO PPL VETERANO E NOS SABEMOS KEM É TA EM TODOS XP

Fikem bem...and may the force be with you.....always!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu espero poder ir, mas as horas, o dia, e os transportes são um problema. Mas se a Blackrose for, eu apanho uma boleia com ela (auto-convidar-se) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Contem comigo... Fui ao meet anterior e adorei, até acabei por fazer compras que não estava à espera XD... Bem... Vou começar a tornar-me habitual nestes meets visto que passa-sa mesmo uma tarde fenomenal, visto pelo o que vi no meet anterior... O que posso dizer mais? Quanto mais, melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOU ! XDDDD

Quem é que não vai mesmo poder ir ? X_X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou indo XDDD (tenho quase quase a certeza que vou mesmo XDDDDD)

Btw, é tãaao cedo.... eu costumo acordar ao 12.30 aos fins de semana :XX vou ter de acordar + cedo... :X ^^+

(100º post weeee XDDD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio devo ir, alias, se eu não for o mais certo é o Wizz matar-me, e isso não é uma opção muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inda bem ko ppl ta td disposto a ir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Healed_Gaia - os transportes não são um problema poha nenhuma que eu moro no mesmo lugar que tu XDDDD apanhas o autocarro pró Campo Grande, a linha amarela do metro até ao Marquê de Pombal, trocas pá linha azul e vais até ao Colégio Militar/Luz XD

Resumindo, eu tou lá, pra variar... E espero já ter o dinheiro suficiente pra comprar o meu amado GBA SP *_____* Desta vez eu consigo comprá-lo sem gastar dinheiro antes, nem que seja a última coisa que eu faça ò.o (o que espero não o ser XD)

BlackRose - Também acordo por volta dessa hora SEMPRE XD (chego sempre atrasada na escola XD) mas os meets valem o esforço ^^'''' ainda que também chegue sempre atrasada a estes... XD Meet sem eu chegar atrasada não é meet XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, I'm there ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, mas eu é que vivo num sitio mesmo complicado :'(

pa ir para o C.C. Colombo é muito complicado, se a minha mae me levasse tudo bem, o problema é que não sei se nessa altura a minha maninha já viu a luz do mundo ou se tá mesmo a ver nesse dia :) :love:

Depois eu vou po algarve no domingo pa casa d 1 amiga...e n sei se (no caso da minha mae nao me poder levar) posso gastar dinheiro nos transportes 2 dias seguidos :xorar:

...não sei mesmo... :nao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta ir, era porreiro co ppl fosse ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY Meet bunito~!

Contem comigo! E às tantas com o Onii-chan, ele é bem capaz de querer vir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kitusne ve se esse maluco vem XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TALVEZ possivelmente em principio mais ou menos sou capaz de ir. Se tiver cá. ^^ Aposto que já ninguém se lembra de mim, tal é a quantidade de meets que já faltei, mas pronto :P O Kitsune há-de lembrar-se que ja teve comigo outras vezes hehe :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nico eu lembo-me de ti xD tiu é que não te deves lembrar de mim ^^' Eu também não fui ao ultimo meet, mas ao de natal não falto :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum......isto é uma beca embaraçoso :oops: mas eu em principio ja não devo conseguir ir :( , epa desculpem la, mas é que motivos de força maior, ou seja, parentes desconhecidos que aparecem do nada sem aviso previo, impossibiltam a minha ida ao meet. Por isso o Wizz vai passar o tempo todo a dar-me na cabeça, alem de ficar fulo comigo :smile: , mas ele é um bacano e isso passa-lhe.

Mais uma vez desculpa a todos e fiquem bem!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais