Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shing

Cosplay de Lara Croft

11 mensagens neste tópico

Alguém sabe onde posso encontrar uma arma igual a esta?

HPIM0229.jpg

Comprei-a há uns 6 anos numa loja de briquedos,na altura custou-me 10€(2.000$, ainda tavamos no escudo lol)...

Ando á procura de alguém que me possa vender uma igual se tiver, para fazer o par, ou entao se me poderem indicar onde posso comprar umas mais ou menos iguais a esta. Ja experimentei em lojas dos chineses mas é tudo muito pequeno... ^^;

Please! help!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta procurar no ebay ^^; ou no amazon.com ou amazon.co.jp =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo.

Esse modelo parece ser mais ou menos inspirado na Colt M1911: http://en.wikipedia.org/wiki/Image:M1911_Pistol_US.jpg

Contudo, apenas mais ou menos inspirado, pois na parte da frente e do meio do cano há bastantes diferenças (tipo aquela cena redonda no meio da pistola, que parece ser a cena que gira num revolver, o que nao faz sentido pois isso nao existe em pistolas semi-automatica).

Essas variações parecem-me ficticias (inventadas), e por causa disso duvido que encontres uma arma igual ou razoavelmente parecida, a nao ser que tenhas sorte de encontrar o mesmo fabricante que fez esse modelo (o que me parece pouco provavel, dado ser um brinquedo).

Se estiveres disposta a desembolsar mais €, há outra hipotese: podes comprar uma pistola de airsoft de mola por tipo 30€, tipo esta: http://www.militaria.pt/shop/product_info.php?cPath=22_26_60&products_id=1850

Pic:

090250_L.jpg

Estas são mais realistas, tanto em aspecto como funcionamento: dá pra puxar a culatra, tirar e por o carregador, a até disparam umas bolinhas de plastico (se bem que esta ultima funcionalidade não é lá mto util para cosplay). Já agora aquele modelo é baseado na Desert Eagle, que se nao me engano é o que a Lara Croft usava principalmente (no primeiro jogo), ou pelo menos são prateadas tb.

A desvantagem é teres que desembolsar mais, e as armas virem pintadas de vermelho na frente do cano, pois as armas de airsoft agora estão reguladas e teem que estar parcialmente pintadas, o que pra cosplay é um pouco chato. :(

De qualquer maneira, eu tambem devo fazer um cosplay no photoshoot com armas, por isso também ando à procura de réplicas baratas (no meu caso, de pistolas Berettas), por isso se encontrar algo mais fixe, digo qq coisa.

Já agora, tu é que tavas de Lara Croft no Anipop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao era ela de Lara Croft nao lol

Oh shing, bais a uma feira, compras dakelas de fulminantes :3 isto se te improtares so com isso neh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n tenhu possibilidades de dar 30€ por 1 pistolinha de brincar knto mais 2....

Eu ja percorri feiras, xineses, lojas de brinkedos e n encontro nada de jeito...

Por amor de naruto, é só um cosplay, n vou dar kuantias exorbitantes por umas pistolinhas mas tbm n keru uma coisa k m cabe na palma da mão... -_-'''

e k esta pistola foi mt vendida e podia ter a sorte de encontrar alguem k a tenha comprado tbm...i'll just keep looking i guess.......

BTW, e s eu tentar tutoriais? o.õ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nas feiras de sabado de manha ou assim, nao encontras? Uns 5, 10€ :x foi ai que comprei a minha para criar a Hades (arma do Train xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ficar de olho por aí bebé , qqr coisa aviso ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n tenhu possibilidades de dar 30€ por 1 pistolinha de brincar knto mais 2....

Eu ja percorri feiras, xineses, lojas de brinkedos e n encontro nada de jeito...

Por amor de naruto, é só um cosplay, n vou dar kuantias exorbitantes por umas pistolinhas mas tbm n keru uma coisa k m cabe na palma da mão... -_-'''

e k esta pistola foi mt vendida e podia ter a sorte de encontrar alguem k a tenha comprado tbm...i'll just keep looking i guess.......

Pois, eu percebo. Vi várias lojas online dos states com pistolas bastante mais baratas, mas infelizmente nao enviam para portugal (e depois ainda ia custar mais por causa dos portes). Nos chineses devo ter azar, pois nos que entrei nunca vi pistolas à venda (pelo menos de tamanho real), apesar de já ter ouvido falar muitas vezes de gente que viu isso.

BTW, e s eu tentar tutoriais? o.õ

Huh, o que queres dizer?

E já agora, como tás a pensar fazer a parte das bandas que ela usa nas pernas e que ligam ao coldre da pistola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n tenhu possibilidades de dar 30€ por 1 pistolinha de brincar knto mais 2....

Eu ja percorri feiras, xineses, lojas de brinkedos e n encontro nada de jeito...

Por amor de naruto, é só um cosplay, n vou dar kuantias exorbitantes por umas pistolinhas mas tbm n keru uma coisa k m cabe na palma da mão... -_-'''

e k esta pistola foi mt vendida e podia ter a sorte de encontrar alguem k a tenha comprado tbm...i'll just keep looking i guess.......

Pois, eu percebo. Vi várias lojas online dos states com pistolas bastante mais baratas, mas infelizmente nao enviam para portugal (e depois ainda ia custar mais por causa dos portes). Nos chineses devo ter azar, pois nos que entrei nunca vi pistolas à venda (pelo menos de tamanho real), apesar de já ter ouvido falar muitas vezes de gente que viu isso.

BTW, e s eu tentar tutoriais? o.õ

Huh, o que queres dizer?

E já agora, como tás a pensar fazer a parte das bandas que ela usa nas pernas e que ligam ao coldre da pistola?

Usei o mesmo tecido com que fiz os coldres e cosi(mal e porcamente ^^''''')...foi so tirar a medida da minha perna e prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até tenho uma arma para cosplay de Lara Croft aqui no Brasil.

A arma acho que não ficaria cara...É de plástico injetado.

Mas acho que o envio não compensaria...

Vc pode fazer de várias camadas de papelão, já pensou nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compras uma arma o mais parecida no chines com essa, provavelmente a diferença será que é toda preta. Ai so tens de pintar de castanho. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0