Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Melhor comédia

11 mensagens neste tópico

Tópico de discussão sobre as vossas escolhas na categoria "Melhor comédia".

2007 foi um ano bastante bom para animes de comédia. Lucky Star, Minami-ke, Potemayo, Sayonara Zetsubou Sensei, Hidamari Sketch, Moyashimon, Sketchbook ~full color's~, Manabi Straight!, entre outros, fizeram muitos fãs rirem até não poderem mais, mas quem mais se realça deste lote anual é Minami-ke, com um humor constante, um aspecto visual bastante limpo, simples, mas, e acima de tudo, apelativo, é o que considero de melhor comédia de 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano sairam muitos animes bons. De comédia apenas vi History`s Strongest Disciple Kenichi, Umishou e Goshuushou-sama Ninomiya-kun. O melhor de todos foi mesmo Umishou fartei-me de rir, e com ecchi no meio a locura ainda era pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seto no Hanayome

Lucky Star

Lovely Complex

Tengen Toppa Gurren-Lagann

estes foram os meus favoritos!!

principalmente Seto no hanayome é de morrer de tanto rir :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano sairam muitos animes bons. De comédia apenas vi History`s Strongest Disciple Kenichi, Umishou e Goshuushou-sama Ninomiya-kun. O melhor de todos foi mesmo Umishou fartei-me de rir, e com ecchi no meio a locura ainda era pior.

Err, se o melhor para ti foi Umishou, porque é que votaste Goshuushou-sama Ninomiya-kun?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligues Neo_Player, eu era para escrever Goshuushou-sama Ninomiya-kun mas saiu-me Umishou, foi do sono. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa não é bem comedia =X Mas sim, tem piada lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa não é bem comedia =X Mas sim, tem piada lol

opah se tem mt comedia pa mim é comedia LOOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lovely Complex hands down. De todos os animes de comédia que vi, este foi o que me fez rir mais.

Aliás a situação central do anime é uma comédia só por si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sayonara Zetsubou Sensei acho que é um anime merecedor do prémio apesar de Lucky Star estar também quase la xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa Lucky Star foi o mais comico de todos para mim, Minami-ke também e bastante engraçado mas nao se iguala a Lucky Star. Que saudades que tenho da Konata-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucky Star foi engraçado nos primeros episódios, depois já não tinha graça nenhuma, além de uma coisa ou outra da Konata...

De resto à grandes comédias de 2007, Minami-ke é um deles, Sumomomomo (nunca mais me vou esquecer da rapariga de cabelo rosa que monta uma cama no meio da rua e vira-se para o Koushi-dono, VAMOS FAZER FILHOS xDDDD) e para mim o junto vencedor, Yamato Nadeshiko, ou Perfect Girl Evolution, uma comédia sem precedentes, todos os eps chorava de rir do 1º ao ultimo minuto, quem não viu, é sem duvida uns 4.5 GB que deviam gastar para sacar a serie, pena ter acabo tão prematuramente, digamos que quem viu Ouran Host Club, vai adorar Perfectg Girl Evo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais