Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Melhor anime do ano

5 mensagens neste tópico

Tópico de discussão sobre as vossas escolhas na categoria  "Melhor anime do ano".

Sem ter muito que escolher, Gurren-Lagann. Sempre uma luta renhida com Code Geass em todas as votações deste ano, mas sinceramente para mim Gurren-Lagann está num nível acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente as pessoas tem que prestar atenção no fato que mesmo que um fansubber tenha terminado de legendar determinado anime em 2007, não significa necessariamente que este anime seja deste respectivo ano.

Andaram votando em Mushishi, sendo que ele passou na TV japonesa entre 2005 e 2006.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente as pessoas tem que prestar atenção no fato que mesmo que um fansubber tenha terminado de legendar determinado anime em 2007, não significa necessariamente que este anime seja deste respectivo ano.

Andaram votando em Mushishi, sendo que ele passou na TV japonesa entre 2005 e 2006.

E que os especiais de DVD não contam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...é por isso q eu nao voto em nada...

Isso de saber datas, autores, etc., etc.,... n é p todos! (plo menos nao p mim  ::) )

As pessoas nao reparam?... eu nem vejo data nenhuma, nem reparo se foi legendado nesse ano sem ha 10 anos atras! Vejo anime!...por hobbie/lazer, relax... n p me cansar mais a tola.  :-\

Qdo mto ao terminar posso reparar em algo mais se me tiver agradado sobretudo, ou se me tiver desagradado mto (p nao perder tempo a ver mais do mesmo)

Nao tou p saber as datas de nada!

E entre tudo o q vi em cada categoria so teria 2 ou 3 referencias no maximo (se é q acertava no ano). E qdo olho p as votaçoes de melhor anime do ano fico pensando se nao tera havido mesmo algo melhor! Senao... q desilusao  :-[  pois entao o anime ja nao me cativa tanto como antes.

Por isso, nem nisto eu vou votar  :'(

Nao saberia mesmo em q votar!

Vou só ver os resultados depois, posso nao concordar c eles mas sempre me dao uma imagem sobre o panorama geral e sobre o q ainda n vi  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nossa Stek, dava uma verdadeira anime!! Eu voto na Stek para melhor anime do ano, da década, so século, de sempre!! :D

Steeeeeeeeeeeek  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais