Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

Informações desnecessárias

13 mensagens neste tópico

Pessoal, calma lá no que põe lá. Eu sei que um link para o AniDB até é interessante, por isso podem meter, mas meterem os vídeos do YouTube só tornam a página lenta de abrir, e imaginem se todos fizerem o mesmo 2 vezes, 50 vídeos por página...

A contagem e votação decorre muito mais simples com apenas o nome das séries, o resto só torma pior a contagem, coisas como "Gostei de x e y, mas voto em z.".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o neo disse tem toda a razão de ser. Mais extras que colocam, mais que nós apagamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora , em qual categoria é que se enquadra Seirei no Moribito , sendo este um Romance Histórico ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora , em qual categoria é que se enquadra Seirei no Moribito , sendo este um Romance Histórico ??

Eu consideraria de acção. (dentro dos generos apresentados para votação)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora , em qual categoria é que se enquadra Seirei no Moribito , sendo este um Romance Histórico ??

Eu consideraria de acção. (dentro dos generos apresentados para votação)

Isso é denegrir uma série por completo ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o que é =X Aliás, se houvesse categoria de melhor fantasia, era lá onde metia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal criar tópicos de discussão para todas as votações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem discutir alguma votação que não tenha tópico aberto são livres de criar um tópico para tal.

Tal como o Itoshiki expplicou no sticky a única coisa que se pede é que não criem tópicos para as séries individualmente mas sim para as categorias a concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal criar tópicos de discussão para todas as votações?

Mesmo que se crie (e já estão criados), quase ninguém debate a razão porque votou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal criar tópicos de discussão para todas as votações?

Mesmo que se crie (e já estão criados), quase ninguém debate a razão porque votou...

Realmente, os topicos ja tavam quase todos criados! E os q nao tavam, por estas alturas ja estarão... q o Neo_P encarregou-se disso  ::)

Agora pq nao debatem razao dos votos?

1o pq mta gente n deve estar p escrever os pqs ou nem escolheu pensando mto e foi apenas por impulso (o q é na mesma plenamente válido!), haverá por certo uma razao p o impulso ainda q nao tejam p tar c escrita pro caso;

2o pq 'debater' ctgo geralmente é sinonimo de 'escrever/debater ate te dar razao' ou 'desistir de te responder'

...pq tu estás hermeticamente selado.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2o pq 'debater' ctgo geralmente é sinonimo de 'escrever/debater ate te dar razao' ou 'desistir de te responder'

...pq tu estás hermeticamente selado.  ::)

Sim, porque eu até questionei as razões de votos de alguém. Se me encontrares onde eu questiono visivelmente alguma razão de voto nesta secção, para além da Kiba que trocou os nomes, não ponho mais cá os pés.

Diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2o pq 'debater' ctgo geralmente é sinonimo de 'escrever/debater ate te dar razao' ou 'desistir de te responder'

...pq tu estás hermeticamente selado.  ::)

Sim, porque eu até questionei as razões de votos de alguém. Se me encontrares onde eu questiono visivelmente alguma razão de voto nesta secção, para além da Kiba que trocou os nomes, não ponho mais cá os pés.

Diverte-te.

Nao disse q o tivesses feito agora.

Mas tb como disseste, pca gente tem explicitado as razoes dos seus votos.

MAS se chegassem a um debate ctgo... era isso q sucederia. Tu nao admites outra hipotese.

E o pessoal ja o deve saber!!!  ::)

Eu n o poderia fazer pq vejo alguns animes (bastantes...) mas ja disse q n ligo ao ano ,nem nada plo q, a meu ver, nao devo sequer votar! Qto mais justificar uma escolha... seria sempre algo por demais desinformado e arbitrario!

Alias ha quase 2 meses q nao tenho tempo p arranjar espaço p sacar o q seja... lgo... qtos animes ja viste tu (q n deves fazer mto mais  :-X) em 2 meses?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao disse q o tivesses feito agora.

Mas tb como disseste, pca gente tem explicitado as razoes dos seus votos.

MAS se chegassem a um debate ctgo... era isso q sucederia. Tu nao admites outra hipotese.

E o pessoal ja o deve saber!!!  ::)

Eu n o poderia fazer pq vejo alguns animes (bastantes...) mas ja disse q n ligo ao ano ,nem nada plo q, a meu ver, nao devo sequer votar! Qto mais justificar uma escolha... seria sempre algo por demais desinformado e arbitrario!

Alias ha quase 2 meses q nao tenho tempo p arranjar espaço p sacar o q seja... lgo... qtos animes ja viste tu (q n deves fazer mto mais  :-X) em 2 meses?

Sim, tens razão, desculpa ter sequer discordado. Como tal, não volto cá. Ganhaste com toda a justiça.

Au revoir~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais