Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

[APA07] Melhor romance/drama

26 mensagens neste tópico

Tópico dedicado aos melhores romances/dramas de 2007. Para votar é simples, basta fazerem um post com o nome da série que indicam. Se quiserem, podem adicionar uma pequena opinião no mesmo post sobre o porquê de a terem escolhido para tamanha honra.

Se tiverem alguma dúvida, consultem o tópico de informações gerais dos awards.

Boa votação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: vou alterar o meu voto porque esta série ainda não acabou, portanto não é válida para a votação.

altero o meu voto para School Days

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Nana acabou em 2007 ??? xD. Então o meu voto vai para Nana xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hatsu Inu!! :D :D :D

Esta bela obra de senso e arte animada trata um drama pelo qual todos já deveremos ter passado! Será que, equacionando todas as possibilidades do mundo, somos o melhor para quem gostamos, que a pessoa que desejamos ter a nosso lado receberá toda a amizade e carinho que merece de nossa parte?

Meus caros amigos, e nós, somos aquilo que elas mais amam ou não passamos de simples brinquedos nas mãos de quem sabe bem o que deseja da vida? Será até que não nos resumimos a umas meras máquinas, que disputam lugar no trono com um brinquedo vazio de alma como o vibrador?????? Temas como este, recheados de amor na sua forma mais gloriosa e ornamental, só podem ser despoletados em animação como esta, onde Fukaya luta intrinsecamente por um dilema que lhe atormenta o ser: Serei eu merecedor do seu amor, ou não será ela merecedora do meu? Só quando coloca Fujino entre a espada e o muro, conseguirá ter a resposta a todas as teorias que o envolvem num manto de duvidas e agonia!! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ef - a tale of memories.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romance (expressão literária e não a chocha) , drama , épico , com parca comparação a não ser de 12 Reinos.

Serei no Moribito ( o guardião do espírito da agua) , com excelentes subs tugas da Fanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2007 não teve melhor Romance, foi tudo péssimo excepto Nana e mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kimi ga nozumo ein :D

Voto inválido. Para além de ser horrível, a série não acabou em 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.