Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mordis

[COMPRO] Jogos NDS

3 mensagens neste tópico

Boas pessoal, os jogos hoje em dia estão caros, e como eu sou uma pessoa que ( pelo menos neste caso que a consola não é minha ) não liga muito ao "ser em primeira mão", estava interessado em adquirir jogos para a nintendo DS que eventualmente para um de voces já não tivesse qualquer utilidade.

Estou francamente interessado nos seguintes titulos:

- Zelda: Phantom Hourglass

- Hotel dusk: Room 215

- Brain Training

- Phoenix Wright

( Estou aberto a outras sugestões )

Name your price

Melhor se forem da zona de lisboa  :D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nenhum dos acima mencionados, mas não esperes encontrar muia gente que queira vender os dois primeiros jogos que referis-te. Pelo menos em "segunda mão", ou seja, preço acessível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nenhum dos acima mencionados, mas não esperes encontrar muia gente que queira vender os dois primeiros jogos que referis-te. Pelo menos em "segunda mão", ou seja, preço acessível.

Pois, eu tenho noção do peso desses grandes jogos, mas há sempre pessoal que ou não gostou, ou já não liga  ::)

Mas anyway, estou aberto a sugestões, se tiveres algum jogo que já não te interesse, força a falar comigo para eu ver se estou interessado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais