Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
linkyn

Assinem para ter second season =D

17 mensagens neste tópico

A verdadeira questão é: Fate/Stay Season 2 irá estar presente no Anipop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem que me pagassem ....

Mas era uma boa ideia fazerem no para o Berserk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem que me pagassem ....

Mas era uma boa ideia fazerem no para o Berserk.

isso é que era, adorei essa serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostaram do anime "Fate/Stay Night" assinem neste site e do deixar nome e mail mais nada =D http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?jecc60&1 .... ja tem 177 assinaturas xD

Muito Obrigado :P

eu não me importava de uma segunda série, adaptavam o fate hollow/ataraxia ou o fate/zero, mas hoje em dia as petições viraram moda e já ninguém sério lhes liga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não me importava de uma segunda série, adaptavam o fate hollow/ataraxia ou o fate/zero, mas hoje em dia as petições viraram moda e já ninguém sério lhes liga...

É mais, quase nunca ninguém lhes liga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso vai servir paara alguma coisa? Quer dizer os estudios de Fate Stay Night vao mesmo ligar a essa petição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligam para a petição, mas ligam para as vendas que o hollow teve. Há muito plothole e coisas mal exclarecidas na série.

Honestamente, se for para ser como a primeira série, NÃO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Os joke thread neste fórum estão a ficar melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fate Stay night is one of the best anime of 2006. But, the anime is only the adaptation of one of the three scenario of the game. Please adapt "Heaven feel", "Unlimited Blades Works" or the sequel of the game "Fate/hollow ataraxia". We will be very happy to watch it.

LOLolololOLOLOLOlololOLOLOLOL

Não tem nada dos outros arcos não tem.... =X

Meu... Deus... =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metam o título da anime no título do tópico, ou vão ter cá a vir muita gente confusa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sugeria era que unissem este tópico ao de Fate/stay night.

No meu caso não posso dizer se o anime foi bem ou mal adaptado, pois a única coisa que joguei foi um demo que julgo que nem chegava a 1/100 da história =x

mas para quem não jogou e não pode criticar esse aspecto, acho que foi um anime muito bom ;P por pouco entrava na minha lista de favoritos, maaaaas... faltou qualquer coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso vai servir paara alguma coisa? Quer dizer os estudios de Fate Stay Night vao mesmo ligar a essa petição?

Se a Petição não é feita no Japão, esquece la isso!!

Não exite nenhum tipo de animação que fassa sucesso no Japão e que ñ tenha previsão de 2nd Season e FSN ñ é um deles, é so mais um entre minhares em que a estatistica de watchers não passou dos 8.7 e isso não é bom a não ser que as petições são feitas por clubes de Otakus!

Um dos casos identicos(de petições) foi Ouran High School Host Club, foi feito uma Petição e foi aceite mas a com desculpa que podera sair em OVA,( duvido muito) a verdade é que exite milhares de historias criadas e eles vão aprovando as novas, as vezes acontece 2nd season pq eles mudam de estudios ou então os artworkers vendem ou fazem associações com outros artworkers que gostam do primeiro trabalho, isso é mt comum...

De volta ao topic, afinal que tipo de historia seria a 2nd season?? É que eu sinceramente não consigo encontra algo mais  para inserir na historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime foi baseado no primeiro jogo do Fate Project (com pequenos detalhes do segundo), logo suponho que se existisse uma nova season, seria relativa ao segundo jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fate/Hollow Ataraxia maybe? Mas esse não é um jogo fanmade? Dúvido que pudessem criar uma segunda season com esse jogo em mente, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fate/Hollow Ataraxia maybe? Mas esse não é um jogo fanmade? Dúvido que pudessem criar uma segunda season com esse jogo em mente, acho eu.

Nope, é msm da Type-moon

Um pequeno detail: Esse jogo numa série de 20 e tal eps seria no minimo ridiculo. Num OVA talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0