Bumble Bee

MIKE HE

12 mensagens neste tópico

Ok aqui pela 1ª Vez quero apresentar um Actor asiatico que vale a pena Googlar! ;D

Mike He Malta!

Vi-o pela primeira vez em Yukan Club no Ep nº 7  e Fiquei curiosa e visto que ele não é Japones e fui Cuscar!!

Tem muito pouco corriculum como Actor mas é mt conhecido pelo tipo de papeis que tem feito como Bad/Cute boy nos T-Dorama LOL

É Taiwanes e entra em dramas de Sussesso como Why Why Love/Exchange Love e Devil Beside You!

Para todas/os que ja conhecem digam qual é o foi o Drama dele que mais gostaram?

E para aqueles qu nem se quer ouviram falar e estão interessado num bom drama Taiwanes aqui têm um "Bom"Actor ;D Para acompanhar!

 

賀軍翔 (贺军翔) / He Jun Xiang- Nome Taiwanes

Mike He- Nome em Ingles

Aqui Vai a lista de Dramas onde entrou!

Bull Fighting (TTV/SETTV, 2007)

Yukan Club (NTV, 2007)

Why Why Love (CTS, 2007)

Marry Me! (CTS/TVBS-G, 2006)

Express Boy (TVBS-G, 2005)

Devil Beside You (CTV, 2005)

Love Contract (TVBS-G, 2004)

An Shi Ai Mei Hui (2004)

Say Yes Enterprise The Graduate (TTV, 2004)

Seventh Grade (TVBS, 2003)

normalmikehe003go2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser japonês penso que podemos acolhê-lo nesta secção.

Tópico movido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, também o vi no Yukan Club pela 1ª vez e agora viciei-me em Devil Beside You. Estou quase a acabar e n sei que drama dele ver a seguir. Recomendas alguma coisa? ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, também o vi no Yukan Club pela 1ª vez e agora viciei-me em Devil Beside You. Estou quase a acabar e n sei que drama dele ver a seguir. Recomendas alguma coisa? ^__^

se te recomendasse why why love  ñ acharias piada alguma apesar de ser mt giro e fez me chorar*vergonha*. Não acharias piada pk são praticamento os mesmo actores na serie. Tens de ver!! mas para aprofundares a materria vê Love Contract (TVBS-G, 2004) é mt bom!! é o meu favorito com ele!! Adoro!!! mas por outo lado why why love esta no Youtube em mt boas condiçoes por isso um dos dois vale mesmo a pena!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, também o vi no Yukan Club pela 1ª vez e agora viciei-me em Devil Beside You. Estou quase a acabar e n sei que drama dele ver a seguir. Recomendas alguma coisa? ^__^

se te recomendasse why why love  ñ acharias piada alguma apesar de ser mt giro e fez me chorar*vergonha*. Não acharias piada pk são praticamento os mesmo actores na serie. Tens de ver!! mas para aprofundares a materria vê Love Contract (TVBS-G, 2004) é mt bom!! é o meu favorito com ele!! Adoro!!! mas por outo lado why why love esta no Youtube em mt boas condiçoes por isso um dos dois vale mesmo a pena!!

Ya já me tinham falado de why why love e k era com os mesmos actores. Já estive a ler uma review e até achei engraçado mas logo se vê. lol Vou acabar de ver o DBY e depois passo ao Love Contract. Já agora, eu também choro a ver dramas n há que ter vergonha. Com Hana Yori Dango acho k era episodio sim episodio não. lol

Ah! E já me tava a eskecer. Adorei ver o Mike no Yukan Club a dar uns toques no japonês! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi por ele estar a falar com mt accent que eu pensei cmg msma que ele não pode ser nipponico e alem disso ele tem um ar mt exotico :D... ele é mt serio na vida real e mt cuidadoso a falar se vires why why love vais reparar em cada final dos Eps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike é tao tao Lindo  :-X

Algum sitio onde possa ver as serias mas com traduçao em portugues? :s

      =:3 =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike é tao tao Lindo  :-X

Algum sitio onde possa ver as serias mas com traduçao em portugues? :s

      =:3 =:3

Receio que não Sorry!! simplesmente pelo facto de nem todos gostarem de ouvir doramas noutras linguas sem ser em Niongo, ou koreano!! eu vejo em quase tudo mas duvido muito que haja traduções em Portugues. SORRY :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente ele e lindo. eu vi-o pla 1ª vez em Devil Beside You e deixa-m k t diga k ate agora ainda n vi nenhum bad boy com + estilo do k ele (entao nakele 1º episodio, ele ta de matar).

neste momento estou a ver o express boy e do k vi ate agora gostei, axo k vale a pena, n so por ele, mas pla historia em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho três coisas para dizer : Ele é LINDO! A primeira vez que vi foi no Devil Beside You (depois de ler o manga original que também é muito fixe...) e adorei como ele fez o papel de Bad Boy XD Também ouvi falar de Why Why Love, mas nunca cheguei a ver pois a sua personalidade estava diferente e eu gostei bastante da que ele tinha em Devil Beside You, e então decidi não ver, mas se não me engano li algures por ai que Why Why Love era suposto ser uma continuação de Devil Beside You, por isso ter os mesmos personagens como 'main'. Também ouvi falar de Love Contract mas nunca cheguei a ver...talvez algum dia veja, e até veja o Why Why Love também ehehe...  :D

Oh e claro, não posso dizer que tenho um drama que mais gostei, pois so vi o Devil Beside You e apenas vi alguns videos do Why Why Love x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike é tao tao Lindo  :-X

Algum sitio onde possa ver as serias mas com traduçao em portugues? :s

      =:3 =:3

Eu assisto legendado em português nesse site aqui é so você digitar no google F4AWNEWS aí tem varios dramas do Mike He, dramas taiwaneses, Koreanos e alguns japoneses... espero ter ajudado ^^[br]

Mensagem unida a: 02-01-2010, 14:25:09


Mike é tao tao Lindo  :-X

Algum sitio onde possa ver as serias mas com traduçao em portugues? :s

      =:3 =:3

Eu assisto legendado em PT nesse site aqui newsf4aw.blogspot.com

Aí tem varios dramas do Mike He, também tem dramas koreanos e alguns japoneses...

Espero ter te ajudado!!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ELE É LINDO  :o

Eu já vi Why why love e devil beside you ^^

Agora estou a ver Bull Fighting ^^

Ele ? fantástico, sempre !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais