Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Faye_Valentine

Honey and Clover

20 mensagens neste tópico

Título: Hachimitsu to Clover aka Honey and Clover

Episódios: ?

Estação: Fuji TV

Género: Romance, Amizade

Depois da adpatação para anime e para filme, chega a agora a vez da adaptação para tv drama do manga de Chica Umino.

Estreia dia 8 de Janeiro de 2008.

Elenco:

Nos principais papéis:

Narumi Riko (One litre of tears) - Hanamoto Hagumi (tou super curiosa para ver a nossa querida Ako)

Ikuta Toma (Hana Kimi, HYD) - Takemoto Yuta yes! yes! yes!

E também:

Narimiya Hiroki (Nana, Ai no Uta, Gokusen, Stand Up, eu sei lá... haveria tanto para dizer ::)...)

Seto Asaka   ( Life, Ai no Rukeichi mais conhecida por ir casar com o Inohara Yoshihiko dos V6)

E muitos mais! XD

Site Oficial

Drama Wiki

Trailers!!!

http://br.youtube.com/watch?v=9qiB0LKlbZo

http://br.youtube.com/watch?v=stlUIYpginc&NR=1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

what? Hiroki Narimiya e Ikuta Toma no mesmo Dorama?! *faints* (por acaso sempre os achei meio parecidos, don't ask why...)

Já para não falar na Narumi Riko. Se bem que estava à espera de alguém com um ar mais infantil para fazer de Hagumi ;P Mas pelos trailers não me pareceu que ela estivesse mal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Best J-Dorama live Ever!! Opah mas vi o Filme antes do anime agora ñ consigo passar do 2º Ep do Anime!!  ??? Mas tb axo k eles ñ mudaram mt a historia!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o anime e o filme e, apesar de ter achado o filme engraçadito, pessoalmente gostei bastante mais do anime.

Os trailers da série live-action estão com bom aspecto. Vamos ver o que sairá daqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UH!! TOMA!!!! :DDD YES!! Vamos vê-lo outra vez num dorama!! *dança* Não sei que tipo de papel vai fazer porque nunca vi nada relacionado com o Honey and Clover, apesar de já ter ouvido falar muito (principalmente do filme).

Tenho um feeling que vou gostar de ver isto~ Já para não falar no elenco! Está mesmo perfeito! :D

PS: Não sabia que a Seto Asaka ia casar com um dos V6!! Que bom para eles! :DD Eu gosto dela, desde que a vi no LIFE passei a admirá-la!

LOL Hãa~~ quem diria, eu, fã do Toma XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto com o update do fórum os links do youtube ficaram todos marados... já estão lá outra vez os trailers.

E o melhor é que isto começa já em Janeiro! *grita* O Hiroki Narimiya e o Toma ... os dois... no mesmo dorama! *baba*

Já há theme song: Canvas - Ken Hirai

PS: Não sabias? Ya, ele fez o anúncio em pleno concerto! God... que coragem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou estar atento!! Foi dos meus animes preferidos e estou curioso para ver a transição. Na altura se alguém puder que me diga como arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, tá descansado Shini que assim que houver legendas eu ponho aqui os links! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há theme song: Canvas - Ken Hirai

Desde a música Pop Star que eu deixei de gostar do Hirai Ken... aquele video é tão gay ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ATÉ QUE ENFIM!!!! Tra-la-la-la-la~~

:Blue festa1: :Blue festa2:

Finalmente, saiu o primeiro episódio legendado pela parceria Love Song/SARS! Quem pensava que ia ser mais rápido pelo facto de serem 2 grupos juntos a fazer as legendas desiludiu-se... ou sou apenas eu que mal podia esperar? Alguém fez softsubs para isto mas a própria pessoa admitiu que havia muitas falhas por isso optei por não por aqui o link e esperar pela versão hardsubbed.

Ikuta Toma e Narimiya Hiroki... aqui vou eu! :love:

Olha o torrent fresquinho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o primeiro episódio.

Está tudo tão lindo... ^_^;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Eu não vi o anime por isso não posso comparar, mas os persongens estão bem caracterizados e gostei a representação deles.

Quero já o segundo episódio !!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu nunca vi nenhum dorama, tipo preconceito? Não sei simplesmente nunca me atraíram, fiquei sempre com a ideia de ser mais uma novela tipo as que passam na tv =__=.

Mas de tanto ver o pessoal aqui a falar e tal, tou mesmo curioso acerca deste, porque fiquei grande fã do anime. Agora a questão é acham que para quem viu o anime vai ficar decepcionado com o dorama? Vale a pena ver?

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que vale a pena. As histórias ganham outra dimensão quando as vez com pessoas de carne e osso.

E se não gostares pronto. Não vês mais!!! Mas pelo menos sabes o que é um dorama e podes criticar... não é como aqueles que dizem que não gostam e que são uma porcaria e nunca viram nenhum.

Mas acredita depois de veres um dorama, não queres outra coisa ^^;

Não sei se este dorama será o indicado para se começar a iniciar neste tipo de séries... mas não há nada como tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu nunca vi nenhum dorama, tipo preconceito? Não sei simplesmente nunca me atraíram, fiquei sempre com a ideia de ser mais uma novela tipo as que passam na tv =__=.

E são. Os doramas SÃO novelas. Só que enquanto a maioria das novelas pode chegar aos 100 episódios os doramas têm em média 10. Não vejo problema nenhum... não me envergonha nada admitir que já vi novelas (não portuguesas, mas brasileiras sim) e até gostei bastante de algumas. Como em todos os formatos há coisas boas e coisas más... e o mesmo se aplica aos doramas. Claro que a diferença também reside um bocado  na variedade de temas e estilos, cujo leque é bastante maior do que aquele normalmente abrangido pelas novelas que habitualmente passam na tv.

Mas de tanto ver o pessoal aqui a falar e tal, tou mesmo curioso acerca deste, porque fiquei grande fã do anime. Agora a questão é acham que para quem viu o anime vai ficar decepcionado com o dorama? Vale a pena ver?

Eu ainda não consegui ver o 1º episódio, espero poder fazê-lo ainda hoje. Independentemente disso... se vais começar a comparar à partida o mais provável é que não vás gostar. É um erro entrar em comparações deste tipo. Tal como é comparar animes com mangas, filmes com livros e por aí fora... são formatos diferentes, adaptações nem sempre fiéis e devem ser vistos como tal. Se vires o dorama sem preconceitos de ser uma novela e sem estar à espera que seja um adaptação perfeita do que viste na série a probabilidade de vires a gostar é muito maior.  ;)

Só para isto não ficar totalmente offtopic...

ep0170.jpg

ep0116.jpg

ep01122.jpg

ep01262.jpg

ep01210.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ep0170.jpg

ep0116.jpg

ep01122.jpg

Esta cena é lindissima. Todo aquele cenário em volta e as flores de sakura a cairem... demasiado poético ^^;

Subarashi desu ne.

ep01262.jpg

ep01210.jpg

A cena mais cómica do primeiro episódio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaahhhhhhhhhh ^_____^; Acabei de ver o episódio 2.

Aquilo já está a ficar muito interessante...

Para quem anda a ver o dorama basta dizer isto --> Aquela praia ^^;;;;;;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do que vi. Se bem que os actores não estão assim muito parecidos com o anime, mas é uma adaptação interessante!  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim. Está uma adptação interessante ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh... foi uma grande decepção este dorama, mas vou tentar esquecer o manga e o anime e tentar apreciar o dorama com uma cabeça limpa, de certeza que deve ter os seus pontos bons.

Vou ver o 3º episódio agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, se formos comparar a adaptaçao do anime po dorama, esta muito mau sim. mas quem conseguir esquecer o anime/manga e conhecer a historia so pelo dorama, nao e mau de todo. sim, os 3 anos passam se numa so serie. o passeio de barco e cortada, a viagem do Takemoto tbm foi muito curta, e muitos mais aspectos passaram ao lado.

even so, gostei muito do que vi, e decertos muitos users se conseguem identificar com as personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0