Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kat_Starchase

Se fossem realizadores, que manga-anime adaptariam a action live? Como?

7 mensagens neste tópico

Sei que deveria ser um assunto para Baka Land mas está relacionado com anime. ;)

Se fosse realizadora, faria uma adaptação do final do Cowboy Bebop por ser convincente o suficiente para fazer mudar a opinião dos críticos em relação aos action live. Meteria apenas um pouco de influência dos filmes de Tarantino.

Outro filme que faria seria a partir de uma das histórias do Yami no Matsuei. Claro que teria que se amenizar "certas questões" ;D para não ofender as susceptibilidades de determinados países.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faria nenhum, simplesmente pela razão que se fazem adaptações de jogos a filmes. Most suck.

Mas se me fizessem escolher, e com a tecnologia agora do filme Beowulf (e isto são os genes de fanboy a falar) faria de One Piece, embora não ache que se fizesse uma, tinha de fazer vários filmes para conseguir cobrir todas as arcs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PlanetES é mto bom, seria capaz de dar uma adaptação interessante (mas talvez pra quem nao vê anime, pq acho que de resto nao se ganharia mto mais por ter uma serie live action).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

live action das OVAS de "Freedom", seria uma boa adaptação, os cenários, personagens e a banda sonora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Hellsing

- Noir

- Maria-sama ga Miteru

- Variante - Requiem for the world

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cowboy Bebop para ficção cientifica/drama/acção

e Noir para policial negro e thriller

pá.. não é por serem dois dos meus animes favoritos mas sim porke axo ke são dos melhores animes para se passarem a live action...  nada de grandes poderes.. mundos fantasticos..  nada de raças estranhas!

(á sim..  assim para fazer um filme ao estilo da bussula magica  ou stardust..  gostava de fazer o Last Exile.. axo ke tem todos os elementos para um filme desse genero)

img_small-23635-Cowboy+bebop.jpg  noir.jpg  (DE)%20Last%20Exile%20Digipak%204%20(K)_small.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0