Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Blaze

Os segrdos que o anime esconde.........

27 mensagens neste tópico

sorry na tinha reparado !!!!!

ok brigado por avisares!!!!

:oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembrei-me de um outro "segredo" se bem que todo mundo sabe... o.o'''' Já viram o Jango de One Piece? Aquele hipnotizador? o.o'''' Ele é uma fusão entre o Michael Jackson e o Elton John (é sério... XD)... XDDDDDDD há até teorias que dizem que o Jango é filho dos dois... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza deixa a droga :P

zuando..xDDD ele é pedófillo?? LOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não sei ja falaram disto por aqui ou não, mas tenho umas duvidas pode ser que algum de voces me saiba esplicar.

Como sabem em varios animes se ve os personagens jogarm a consola X (não x-box não(felizmente)) como playstation, sega saturn etc.

A pergunta que queria fazer é porque ? porque animes se ve uma consola e noutras outra, sera o acaso ? é que pensava que os japoneses tem desenas de consolas em casa (afinal cada vez que sai uma ps2 de cor diferente vão logo a correr :roll:).

Sei que alguns animes tipo Final Fantasy Unlimited são patricinados pela sony poir exemplo, mas evangelion não é pela sega e ve-se uma sega saturn, porque ? porque não uma psone ? e nos casos da psone, porque uma psone ?

Axo que me fiz entender (apesar de ter baralhado bue uma coisa simples O_O! enfim)

Comentem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... provavelmente porque o desenhista preferiu consola X a consola Y...? *gotona*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem um fundo de verdade, há mensagens escondidas nos animes, mas o resto não passam de teorias rebuscadas, por exemplo eu agora digo que o Hiko não chegava a tempoe de salvar o Kenshin, este morria e nunca poderia ter-se tornado assasino e ajudar na construção da era Meiji. Para se fazer um anime tem de haver uma história, afinal voc~es queriam que as personagens tivessem outros destinos que nunca fossem compativeis para uma aventura em formato anime para divertir familias. Há segredos e vislumbres de tradições e culturas nos animes, o resto não passa de pensamentos divertidos para se discutir com os amigos do genero de, "o que acontecia se?".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh claro que nas animes existe algo de moral !

por muito escondido que tenha ! é por isso que faz com que as animes sejam viciantes! porque nos dao sensações... dao nos outras vidas ... sentimos outras dores que na vida real seriam muito dificeis !

De resto o que li deste topico voces sao do tipo "Ai se o bastao cresce"

vejo as animes se nao me contento compro as mangas pois sei que tem mais pedaços escondidos da historia e posso ver melhor os promenores !

e sao mais ecchi ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0