Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Blaze

Os segrdos que o anime esconde.........

27 mensagens neste tópico

Bem pessoal abri este topico pk kero k vcs partilhem, segredos escondidos dos animes, isto é, mensagens secretas ou coisas k podiam e podem mudar o rumo do mesmo. Aki fica a minha historia:

Dragon Ball, personagem mais importante...Bulma!!!!!!!!!!

E digo isto pk??? pk veremos...s Son Gonku nao tivesse cohecido a Bulma, este não saberia das bolas de cristal, lg nao conhecia a Kika, (este encontra a kuando procura a bola nº 6), s na conhecia a Kika, o Gohan e Goten nao nasceriam, sem Goten não havia Gotenks (fusao do goten co trunks, axo ké assim), continuando com as bolas, sem elas ele não conheceria Krilin e Tartaruga Genial, e sem eles, ele nunca treinaria e ficava poderoso e Satan e Yamcha continuariam maus e kuando Radizt viesse, ele os mataria (Satan e Yamcha) e dpx ia-se embora.....Vegeta, Nappa e Frieza nunca conheceria as bolas de cristal.

E como Gokuh era fraco, nunca conseguiria vencer a red Ribbon Army (legiao Vermelha) e assim os androides e cell nunca seriam criados, trunks tb na existiria (pk Bulma na conheceria Vegeta ou mesmo gokuh...). Buu ou Majin Buu ou mesmo Bubu nunca seria libertado pk na tinha a energia de Gohan pa ressuscitar, pk este na existe...

Prontos basicamente na havia a série s na fosse a xata da Bulma :P

fikem bem e partilhem as vossas teorias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece em todos os lugares, parece aqueles filmes, onde um espirito vem-nos visitar e vêmos o Mundo que seria se nós nunca tivessemos nascido.

Por exemplo:

Se o Ash (em pokémon) não tivesse chegado atrasado, nunca teria ficado com o Pikachu, se não tivesse o Pikachu, nãoconheceria a Misty, se não conhecesse a Misty, o Brock não o seguiria, se ele não tivesse amigos, ficaria solitário, e provávelmente ou ficaria sempre campeão, ou um eterno derrotado.

Se a Sakura (em CCS) não tivesse mexido naqueles livro e usa a carta vento, as cartas nunca se espalhariam, e não era preciso recolhe-las, assim nunca ficaria tão amiga da Tomoyo, nem do Li, que provavelmente derrotaria-a, pois esta era super fraca, e ele perderia contra o Yue, e assim, esqueceria-se de todos e nunca existiriam.

Entre muitos mais. Mas é sempre o destino, não se esqueçam. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pff... que típico... Blaze isso é mesmo tópico de quem não tem nada pra fazer XDDDDD

Bom adiante, por acaso o Akira Toriyama tá sempre a dizer isso da Bulma ser a personagem mais importante de Dragon Ball pois sem ela Goku não conhecria as Dragon Balls e nada aconteceria, mas bom, teve que acontecer pois sem isso não haveria história (não que Dragon Ball tenha muita história, mas acho que entenderam a ideia... XD).

Rurouni Kenshin o.o

Pra começar se o Sano não aparecesse, seria secante porque o Sano rula XDDDDDDD depois, se o Kenshin não conhecesse a Kaoru ele continuaria um vagabundo para sempre e não enfrentaria todos aqueles inimigos pois só se ouviu falar dele quando ficou no dojo, foi quando começaram a aparecer montes de gente a tentar matá-lo (o que cá entre nós seria um grande favor para a humanidade... XDDDD SANO ROX \o/) e sem lá, em TODAS as séries acontece isso... Até em BeyBlade e no Pokémon como o Neo disse, cá entre nós também seria melhor que o Ash tivesse chegado a horas, maldito rato amarelo que consegue vencer um Charizard obrigatoriamente acima do level 36 quando este está num mísero abaixo de 25... >___<''' BeyBlade, se o Tysson não se tivesse passado quando tava a treinar kendo nunca teria libertado o Dragoon e conseguir o seu bit-beast... u.u'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah e s a Bunny Tsukinou na tivesse conhecido o Luna,a xo ké assim, nao seria navegante e seria uma idiota pa vida inteira :P

mas este do dragon ball é bem filosofico :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se reparares em quase todos os animes os personagens principais do jogo encontram um personagem chave e xaram, surge a historia, a ideia do topicop não esta ma, mas falta-lhe conteudo :P.

Podes e dar o exemplo da zanza, segredos escondidos no anime...

Pokemon, mesmo que tenhas um mewtwo, mew, moltres zapdos, articno, lugia (foi aqui que deixei de ver, ja deve haver mais forte) nunca derrotaras o verdadeiro pokemon, o pikachu, porque o verdadeiro poder do pokemon não esta no nivel, força, ou no poder lengendario do pokemon, pois este apesar de poder destruir o planeta, perde contar o pikachu quando este usa a sua arma secreta, ash, o treinador ediota, com maus aspecto, completamente burro, não sabe treinar pokemons, pensa que se tem de pedir aos pokemons para entrarem na pokebola etc etc etc, juntos libertam o amor e a amizade, que acaba com todos os pokemons do planeta. Visto isto, como é que conseguem vencer todos e são derrotados, alais humilhados nos torneios ? pois... segredos do pokemon...

Animes de luta:

Segredo da força dos herois...

De onde vem o poder que eles usam para a vitoria ? da batota... pois é, eles parecem heroi mas não o são... reparem bem, eles levam um encherto de porrada, quando tão quase a morrer lembram-se de uma memoria boa, de alguem e xaram ficam bons e vencem...

ERRADO !!!!

eles levam um encherto de porrada, mas tem uma cena que vou chamar de powa-absorv, que e uma coisa de alta tecnologia, eles levam porrada, mas o poder desferido pelos golpes do outros e absorvido, e depois transferio po soco, pontape ou o que quer que seja, pois é...

assim como o goku, ele ganha contra o buu... errado, as pessoas ganham, o ar, o foho etc ganha, o goku e fraco, ele retira o poder dos outros, ao contrario do majin bu que retira o seu poder so choc como a zanza...

Pois é.. os animes tem montes de segredos, so temso que os descobrir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas, wizz, ve la uma cena, kuando Gokuh ta a comer um excerto do Freeza e kuando ele cai ao lago, ele por estranho k pareça lembra s dos amigos e xama por kuririn aka Krilin.......estranho, mesmo O.o e dpx ele sai do lago e tau...... e mesmo kuando Freeza desfrere um golpe ao Picollo e mata Kuririn, ele fica td F****** e entra em super Saiyajin e enxerta nele X)

Tal como Kenshin ta a levar um tareão do Shishiu, "morre" e do nd volta á vida.......cmo?? não sei, maybe o amor da Kaoruh k o espera em casa...k romantico....

E Shinji kuando ta no seu Eva??? e ficou desconectado do cabo e passou os 5 min?? do nd o Eva cabum...ganhou vida e começou a xinar td!!!! e ate o comeu....vai la vai.

Os autores dos animes, na brincam e por detras duma história ha sempre estes segredos ou mesmo morais, tal cmo amor, força d vontade...destino, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uia, coisa tão mágica XDDDDDD

ainda prefiro a teoria do Wizz XD

Talvez eu venha a ser tão poderosa como o Boo ò.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é sempre assim... o heroi leva porrada e depois xaram !! e de ver tambem que os seus enimigos são sempre mais fortes, ele nunca enfrenta ninguem que seja muito mais fraco que ele etc etc etc...

Excepto no Gantz, que como ja foi dito no topico dele, o heroi e cobarde, fraco etc, podia dizer mais mas ja seria spoilers.

8O 8O 8O descubrii uma coisa !!!

A ZANZA E O POPEY VERSAO CHOC 8O 8O 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou? O________o'''''''

WA... o.o''''''''

boa desculpa pra comer chocolate em vez de espinafres XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A zanza kundo come choc ganha super força!!!!!!!!!!!!!! u medo :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês querem uma teoria? Eu dou-vos a teoria.

NA REALIDADE, CARD CAPTOR SAKURA É ECCHI DISFARÇADO!

Em primeiro lugar. Os casalinhos. E não quero dizer Sakura + Li nem nada... Quero dizer Touya/Li/Sakura + Yukito, Rika + Prof. Terada, Tomoyo + Sakura... Esta série tem todo o tipo de casalinhos malucos, para todos os gostos.

E depois, há pormenores.

Vejamos a Tomoyo.

Ela filma. MUITO. Mas mesmo muito mesmo. E tem um ecrã enorme no quarto, para ver as gravações. Como menina rica, e consequentemente de recursos, não me espantava se ela tivesse câmaras escondidas por aí...

E já que estamos a falar de filmagens e da Tomoyo, já repararam que montes dos vestidos feitos por ela involvem mini-saias? Pois. E o que aconteçem aos vestidos depois de serem usados? Uh-huh. Deixo-vos estas questões à vossa reflexão.

Mudemos de assunto.

Vejam bem o Yué. Por que razão é que ele seria tão apegado ao Clow Reed? Notem como ele tá naquela do Mestre/Servo...

E, as cartas. Porque será que todos têm formas de mulheres? Hmm.

E isto só são alguns dos ítens que podem ser discutidos.

Tenho dito. Card Captor Sakura é um monte de peversões sexuais retiradas directamente da cabeça das CLAMP, e que passam desperçebidas, cobertas por uma dose majestral de Kawaii em excesso.

(Notem que isto tá no gozo mesmo... Não o levem demasiado à letra, entendam-no como o que é, uma piada politicamente incorrecta. E se os Mods acharem melhor, apaguem o post, que não tenho problemas com isso.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OS MODS NA APAGAM ND!!!! o Kitsune tem mta razão, k cena é akela do bastao k cresce??? k ecna é akela do kero ver a sakura vestir-se?? e k fex ele kuand ela dorme??? e a Mei ling sozinha na casa do LI???? sua marota!!!! ha mta perversidade entre as chars do anime....... os putos inocentes é k na Vêm, boa teoria Kitsune, kem tem mais???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So um pormenor, existe um topico de Hentai, porque raio haviamos de apagar uma mensagem, não esta contra as regras, não esta a tratar mal ninguem, esta com linguagem boa, eu so sou contra quando o que escrevem é contras as regras... ou seja asneiras etc, isto é um forum, não o IRC, só isso.

Alem disso como ja conhecia aquela teoria, ela ate a pos bem mais soft aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wizz é um ele...kitsune...o echi man :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu deus... quantas vezes eu já ouvi essa teoria... XDDDDDDD

mas faz sentido o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, essa de CCS já é algo antiga, mas muito real!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vou a um meet, acabo pr apregoar esta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em SCC o mangá é muito mais Echii, só que a Meing Li não existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

têm todos razao!!!!

mas o kitsune tem 1 teoria k faz pensar e k xegamos a canclusao k tb ta certa!!!

XDDDD

mas ja k kerem falar disso....k me dizem de ebichuman???

tadinho do amster sofre todos os dias e todas as noites!!! E pk??

por tentar ser bonzinho (ele é é parvo)??

Ele tenta sempre demontrar as criançinhas k o vêm 1 liçao de moral...

mas akaba sempre por enxer k nem um pig!!!!!

XDDDD

k m dizem??

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voçês tomem atenção ao offtopic, o tópico é sobre "Os segrdos que o anime esconde".

mas ja k kerem falar disso....k me dizem de ebichuman???

tadinho do amster sofre todos os dias e todas as noites!!! E pk??

por tentar ser bonzinho (ele é é parvo)??

Ele tenta sempre demontrar as criançinhas k o vêm 1 liçao de moral...

mas akaba sempre por enxer k nem um pig!!!!!

XDDDD

k m dizem??

:lol:

Já existe um tópico para a série Oruchuban Ebichu, portanto não incetives o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0