Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Meet geral dia 20 de Novembro

27 mensagens neste tópico

Ora...o meet da praxe como se tem feito durante o fibda do ano passado..o tradicional meet por mes ( tou nostalgico ).ora portanto dia 20 deste mês ( sábado ), no C.C.Colombo as 12:30 na mitica e nostalgica secção dos mangás na fnac....quem quizer vir é benvindo...ate lá..

Vic_Viper

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uai! :D lindo! Vou fazer tudo para poder ir!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso responder a isso XD?

Estou lá!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um........3 teste a semana a seguir..tal cmo mt ppl os terá..nao o creio.....vc na tem mts testes ptt ta felix da vida :| ptt divirtam s vejo vos nas ferias do natal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20, um Sábado... E vou precisar de ir a casa.

Só para não falar do Mini-Teste a Estatística II...

Acho que muito dificilmente vou a este meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa pessoal não desanimem, quem não pode ir desta vai de certeza ou quase da proxima, em dezembro quase de certeza que ira haver, e em dezembro já estamos nas ferias (deduzo que se for mesmo marcado o meet seja já nas ferias) por isso ja não falta muito.

Quanto a este, la estarei, talvez a fazer de pai natal antecipado... isto porque hoje e amanha vou começar a limpar o meu pc (gravar as porcarias para dvd) pois o pc ja esta a deitar faiscas por todos os lados, e o resultado vai ser +/- 8/9 DVDs de anime para uma certa pessoa que não vou dizer quem é... XP, (isto para depois poder sacar aquele torrent de 31 GB de ranma 1/2 :medo:).

Mas voltando ao assunto do topico, isto agora com aulas, testes, stores de mer** etc, são mesmo precisos meets pra descontrair de vez em quando 8).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, afinal vou :P vai ppl novo e vao m emprestar o Resi pa GC!!!!! thx wizz ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pah' date=' afinal vou :P vai ppl novo e vao m emprestar o Resi pa GC!!!!! thx wizz ;)[/quote']

Eu disse que ia fazer de pai natal............. também vou levar os 24 episodeos de tenjou tange po sasuke(ele não anda aqui no forum)...

Bem sera que alguem me vai levar alguma coisa a mim ???

A prenda que quero po natal só uma pessoa me pode dar...mas ainda n deve ser pa este natal... famal eu espero...

Bem pelomenos, ainda não esta certo, o blaze em troca do RE(Resident Evil remake - GC, ou Bio Hazard como preferirem) e do memory card, vai emprestar-me o FFVII :P, bem eu ja me fiz ao jogo, agora se ele mo empresta logo se ve, se não emprestar k se lixe, e da maneira que não faço diretas (afinal tenho de recuperar o titulo de viciado no FFVII que perdi, ja nem o nome de algumas personagens sei... e pensar que ate montes de falas sabia de cor... :cry:)

E com um pouco mais de sorte ainda, o sasuke vai, e leva-me o RK que se esqueceu de me trazer no cosplay :?.

Mas logo se ve... por agora parece que dia 20 vai ser um dia feliz para muitos...veremos como me saio :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eeeeeeeeeeeeeee meet!!!! /o/

Os teus meets é que são bons Vic XDDDDDDDDDDD

adiante antes que meio mundo me mate por isso... XD

a ver se o Tiago não se esquece agora de Rurouni Kenshin e One Piece, ainda vou ter que esperar pelo pc novo até ao Natal mas eu aguento-me... XD

vou levar o Sanooooooooooo \o\

pra compensar no cosplay que me esqueci dele em casa ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eeeeeeeeeeeeeee meet!!!! /o/

Os teus meets é que são bons Vic XDDDDDDDDDDD

adiante antes que meio mundo me mate por isso... XD

a ver se o Tiago não se esquece agora de Rurouni Kenshin e One Piece' date=' ainda vou ter que esperar pelo pc novo até ao Natal mas eu aguento-me... XD

vou levar o Sanooooooooooo \o\

pra compensar no cosplay que me esqueci dele em casa ^^'[/quote']

Poias tu vais passear e o meu subrinho fica em casa né ?? ¬¬

Bem se o tiago não for, obrigamos-o a ir a mesma, afinal ele gaba-se de morar perto do colombo :twisted:.

EDIT:

*grava CD do reise reise po blaze (ja nem me lemvrava disso)*

ZANZA !! ele disse k me levava aquilo, agra se levava pra ti ja n sei :P, é assim ele disse que caso não pode-se ir pedia a ly ela trazia-me, por isso tambem deve trazer para ti (se ele voltar a aparecer eu lembro-o) e para eu dar o tenjou tange a ly, este meet esta cada vez melhor... vamos la ver quem sabe o que podera acontecer por la weeeeeeeeee

falar disto ate curou a minha ma disposiçao (tou doente, dormi mal, deitei-me tarde, acordei as com a minha mae a falar em altos berros, tive sonhos atrufiantes, e por fim o meu vizinho decidiu acabar por martelar as 11 e tal...durmi 7 miseras horas e mal, acodei pesimamente, mas prontos isso n interça, pois apesar do pessimo começo axo k este dia ainda vai acabar bem :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wizz, eu levo t o FF7, sim sr, o mau amado FF7 :P

trata-o cmo s tratasse dum tesouro!!!!

reise reise rula!!!

Zanza o sano vai sofrer!! ai vai vai!!!!!! MUHAHHAHHAA kero choc! O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... tive agora a resolver umas coizitas... E vou ao Meet!! :euforico: Acabei de ter uma conversazita com meu pai e consegui-o convencer a levar-me! :D Mais um para o meet. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eeeeeeeeeeeeeee meet!!!! /o/

vou levar o Sanooooooooooo \o\

pra compensar no cosplay que me esqueci dele em casa ^^'

Mãe desnaturada, até se esquece dos próprio filhos... XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He's not my son, he's my big-fat-otter-Sano XDDDD

SANO É TUDOOOOOOOOOOO /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu adoro o Inverno.............infelixmente pa mim e bom pa vcs na poderei ir, pk tou cuma virose em cima :S é bom né?? ja ha 3 dias k na vou a escola (yay!!!) e na m vou poder a ir a meets assim, ptt wizz na leves as cenas amanha, dpx s kiseres kuando eu tiver melhor, combina-se e vou aí dar t as cenas, ou no outro meet, dsc la, falo ctg melhor no msn.

PPL divirtam-se ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de ir, mas não me deixam ir sem um bom motivo, e se eu disser que me vou encontrar com malta da net, eles cancelam logo a conta da Internet. Além disso na segunda tenho teste de Matemática. Oh well. Tirem fotos e divirtam-se por mim, ok? :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, nós não constumamos tirar fotos em meets, isto nem é nada de oficial, é so um encontro entre amigos com o mesmo interesse ^^ (muito educativo XD). Não te preocupes. Haverá muitos mais ^^.

Pá, Blaze, granda azar o teu XD, parece que alguém não quer que vás ao meet XD. Bem as melhoras ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria ir!!!!!!! Mas não posso quase de certeza! :'( :cry: Morte aos stores de matemática, mas é... não vai haver nenhum nas férias de natal? Se houvesse eu podia ir de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também queria ir!!!!!!! Mas não posso quase de certeza! :'( :cry: Morte aos stores de matemática' date=' mas é... não vai haver nenhum nas férias de natal? Se houvesse eu podia ir de certeza[/quote']

Claro que vai! Esse vai haver de certeza!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto dos meets é uma vez por mês, normalmente, de certeza que nas férias de Natal o coiso ali *chuta o Vô Martini (aka the_sword_alchemist)* marca outro XDDDD

Ow Blaze, ninguém se importa se não fores XDDDD Desde que o Tiago vá e traga One Piece e Rurouni Kenshin... X3

Zuera XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais