Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

.Hack//GU [PS2]

11 mensagens neste tópico

Boas tardes.. Ora bem, eu tive a procura e nao encontrei um topico para este jogo, espero nao ter visto mal.. Se por acaso ja existe um destinado a este jogo, peço a um moderador que junte ois dois topicos ou assim, e peço desculpas xD

Bem, para ja eu tenho uma questao a colocar.. lol.. O jogo ja saiu, esta para sair, ou ira alguma vez sair ca em portugal ? E que gostava de o ter, so que nao o vejo em lado nenhum nas lojas, e nao estou muito a par da situaçao.. O jogo vai sair ca ou nao, alguem sabe ?

Btw, este topico tbm servira como e obvio para quem conhecer o jogo, para falar sobre ele e essas coisas todas xD

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou contigo, é k também n conheço o jogo nem informações sobre ele sobre se vai ou n ser vendido por cá.

Já agora outra coisa, para quem conhece o sistem é o mesmo da seca dos anteriores? É k aquilo n tinha piada nenhuma (os hacks normais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi dizer, e pelas imagens que vi, esta muito melhor que a saga anterior.. Ta mt diferente xDD E mt mais fixe  ;D Mas isto e o que eu ouvi e a impressao que me deu a ver videos e imagens..

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava  dos antigos...era mais má lingua que outra coisa..porque quem aprofundou no jogo acaba por gostar muito...

ja joguei os novos e realmente estão muito melhores, tanto de aspecto como de jogabilidade ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sistema de jogo foi bastante melhorado, tanto a nível do próprio jogador, como do resto da team. E a nível da história também, já não acontece como antes, em que acabávamos um dos jogos tipo.. "wtf, já?"

Provavelmente nunca vai sair na Europa, já saíram todos nos USA, o primeiro há mais de um ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi dizer que o jogo vai sair ca mas quando nao , e tambem que vai ser melhor que os outros 4 ( sim porque eram demasiado pequenos e vamos la um bocadinho entediantes  :conselho , por muito me custe admiti-lo ) , vamos ter fe para que ele saia ca  :rezar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já joguei um pouco, gostei até onde joguei, o gameplay melhorou muito e a história é viciante e tem mesmo um feel de anime que eu adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nao ter jogado os titulos anteriores a G.U. gostei bastante dos 3 jogos de G.U....mas quando acabei o 1º e nao conhecia a historia completa vi-me um pouco forçado a ver os "secret files",os quais resumiam a historia dos 4 jogos anteriores e a mudança para a  V.2 do "The World",para perceber as origens da historia de G.U. ( e claro que tambem ajudou ver  .hack//Roots e .hack//Sign)

Adorei o "feel" de anime que puseram no jogo (e com dubradores como Yuri Lowhentai e Johnny Young Bosh ui ui...odeiei a voz do Ovan a Jap. ta 500 vezs melhor)

*Para quem não,sabe Yuri Lowhentai é a voz de Haseo em ".hack//G.U." ,de Luke Fon Fabre em "Tales of the Abyss" ,de Uchiha Sasuke na versão americana de "Naruto" e de Dean em "Wild Arms 5"

Johnny Young Bosh é + conhecido como o Power Ranger preto na 1ª serie dos "Power Rangers" XD(mas é a 1ª de todas mesmo lol) fez as vozes de Kuhn em ".hack//G.U.",Gailardia/Guy em ""Tales of the Abyss",Kurosaki Ichigo na versao americana de "Bleach",do tipo que é esper em " The Melancoly of Haruhi Suzumya" e do puto (cujo nome nao me vem á mente) que pilota o Nirvash em "Eureka Seven"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah so me dao mais vontade de o ter T__T .... lol... Pk e que ele nao sai aqui ?? x'DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah so me dao mais vontade de o ter T__T .... lol... Pk e que ele nao sai aqui ?? x'DD

Provavelmente porque os quatro primeiros não venderam o suficiente por terras europeias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah so me dao mais vontade de o ter T__T .... lol... Pk e que ele nao sai aqui ?? x'DD

Provavelmente porque os quatro primeiros não venderam o suficiente por terras europeias.

infelizmente isso e verdade , mas nao se esqueçam que também a maior parte dos jogos , (maioritariamente ) rpgs tipicamente japoneses , quase nunca chegam cá a terras europeias ( quem nao se lembra da saga "Persona" ) :Pusagi gomen2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais