Sabi

Que manga/s andam a ler?

986 mensagens neste tópico

Ando a tentar encontrar o Buddha do Osamu Tezuka. Até lá, leio Astro Boy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beelzebub e Akaboshi. Powered by Shonen Jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ler Claymore antes de começar a ver o anime, tenho lido também ikigami e sundome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler Ai No Kotoba mo Shiranaide '-'

E vou começar a ler Mukizu Ja Irarenee :B

Li o Ai no Kotoba mo Shiranaide ontem durante as aulas e acabei agora mesmo Mukizu Ja Irarenee 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ler o manga de Saint Seiya-Lost Canvas e também de Nana(que está na mesma m****)e Naruto Shippuuden.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro ler vampire knight, mas inicialmente comecei por ver a nana quando ia a fnac. :)

Tenho q experimentar novas lojas, se encontrarem algo como devil my cry, blood+ , etc... Avisem!!! :D

beijos fãs de anime  :-*

By: Theanimegirl  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando Alta visiado num manga que tenho estado aler há muito que é o History's Stronguest Disciple Kenichi, mas tambem leio Bleach e recentemente um manga que saio chamado Painting Worriors  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei agora a ler Hajime No Ippo e tou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei agora a ler Hajime No Ippo e tou a gostar.

You are in for a treat(a big one...literalmente...90 volumes), Hajime no Ippo é brutal, dos meus mangas preferidos.

Anyway agora ando a ler Wolf Guy de Yugo Yuuki(Akumetsu), já li os 23 capítulos que saíram e estou a adorar, é sobre um rapaz de 16 anos que é um lobisomem e muda-se para uma nova escola, escola esta cheia de rufias e com uma professora bué bisbilhoteira(e boa lol).

É um manga muito fiche com alguma violência gráfica.

http://www.onemanga.com/Wolf_Guy_-_Wolfen_Crest/1/00-cover/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway agora ando a ler Wolf Guy de Yugo Yuuki(Akumetsu), já li os 23 capítulos que saíram e estou a adorar, é sobre um rapaz de 16 anos que é um lobisomem e muda-se para uma nova escola, escola esta cheia de rufias e com uma professora bué bisbilhoteira(e boa lol).

É um manga muito fiche com alguma violência gráfica.

http://www.onemanga.com/Wolf_Guy_-_Wolfen_Crest/1/00-cover/

Mega artwork!!

Neste momento estou a ler.......... vá, vejam o myanimelist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o melhor sitio para perguntar xD queria saber se me aconselham a manga de air gear?? e que estava a pensar em comprar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim estou a ler Kimi ni Todoke, 07-Ghost, Pandora Hearts, The Inaba of the Moon & The Inaba of the Earth (touhou), Shugo Chara e Umineko no Naku Koro Ni. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o melhor sitio para perguntar xD queria saber se me aconselham a manga de air gear?? e que estava a pensar em comprar

Epá a minha opinião sincera é que existem muitos mangas do género melhores, se fosse para leres na net aconselhava-te, mas para comprares acho que há outros que valem muito mais a pena.

O manga de Air Gear a partir de certa altura perde-se e torna-se confuso e aborrecido, mas as duas primeiras arcs são fiches.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler a manga Air Gear, estou a gostar muito, se o anime é bom a manga também deve ser interessante. Também ando a ler a manga de Rurouni Kenshin, já li uma vez mas estou a repetir para me lembrar de mais coisas sobre a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The world god only knows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento já estou a acabar o Air Gear e o Rurouni Kenshin já li alguns capítulos e quero ler uma manga que nunca tenha lido. Agora ando a ler uma manhwa chamad Metal Heart, é muito engraçada, baseiasse em Videojogos, pelo que já li é uma manhwa com uma história diferente que no mínimo acho original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei, há minutos atrás, Kuroshitsuji. Vi o anime e gostei imenso, por isso, resolvi ler o manga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ler Konjiki no Gash Bell!! Já vi o anime e decidi ler o manga para saber o resto da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ler naruto,bleach,beelzebub,anedoki,good ending,strobe edge,dengeki daisy,defense devil,cage of eden

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais