Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Asuka_Langley

Qual o cd que mais queres comprar?

15 mensagens neste tópico

Peço desculpa mas este post tem um propósito. De momento estou a viver na Àsia (China) e por cá encontram-se muitos cds japoneses (e também coreanos) oficiais mas de edição chinesa de óptima qualidade. Estive a falar com algumas pessoas e elas mostraram-se interessadas em alguns cds... Foi aí que pensei em eventualmente vender alguns cds que sejam difíceis de arranjar por aí. Ainda não sei os preços porque os correios aqui são muito caros (especialmente EMS que é o único com segurança) mas antevejo que os cds não fiquem mais caros que os cds de música ocidental comprados numa Fnac por exemplo.

Quanto a dvds, não vi quase nada, só mesmo pop japones e coreano... de resto só edições não oficiais.

Básicamente gostava de saber se há alguém interessado e se sim, em que artistas e cds em particular.

Algumas coisas que já vi por aqui foi:

L'arc en ciel

Luna Sea

Dir en Grey

Glay

Mr. Children

Ayumi Hamasaki

Utada Hikaru

Mika Nakashima

Amuro

H.O.T.

Kattun

Boa

Kangta

etc etc

Há muita coisa de pop, de rock é mais difícil mas posso tentar encontrar.

Quanto à qualidade é brutal, o som é igual às edições japonesas que tenho em casa e o papel do folheto também é de óptima qualidade. Digo isto porque pode haver alguém que seja mais desconfiado em relação ao "made in china".

Deixo-vos aqui umas fotos com alguns cds e dvds que comprei hà uns tempos.

Imagem002.jpg

Imagem005.jpg

Imagem010-1.jpg

Como não é bem um post de vendas achei que esta era a zona mais indicada mas, caso contrário, peço aos moderadores que apaguem o post e me enviem uma pm a avisar, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa é assim, se conseguires o quer que seja ( não tou a falar só de cd's) dos the gazette, eu tento falar contigo por msn e eu mando-te o dinheiro (se tiveres paypal) e tu compras para mim ( assim escusas de estar a comprar com o teu próprio dinheiro, assim não dá grande confusão).

Se conseguires antes fazer um estudo do mercado ai , mandares-me o preço das cenas seria exelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nada dos gazette.. só se houver em Pequim e só para ir lá gasto 9 euros para ida e volta. Não compensa. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então.

Mas já sabes se vires alguma cena, mandas uma Pm ok??

Brigada pela tua disponibilidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que inveja... também quero :)

Quanto é que custou o disco de Luna Sea e o dvd da Ayumi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por quanto é que ficam os cd's da Utada Hikaru? Só tenho mesmo o Deep River... Dá para pagar à cobrança ???

Já agora obrigado pela disponibilidade ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse ali em cima, ainda não pude ir aos correios por isso não posso dizer a quanto vou fazer cada.

Não posso fazer envio à cobrança da China... mas como tenho conta portuguesa podem fazer transferencia bancaria. Tambem tenho paypal mas penso que no vosso caso nao faz muito sentido.

So quero mesmo saber se há interesse e em que artistas e items em especial porque o investimento ainda é pesado na carteira.

E coreano, ninguem quer nada coreano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Desconfio que consigas os que estou interessada que são:

Juka - Saint Croix

X- Japan

Hizaki

Se não encontrares paciencia, bigada pla disponiblidade!!

kiss*****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desses, so X-japan porque é mais conhecido. Mas até agora só vi o Art of Life (que está ali em cima nas fotos).

E tipo..."obrigada pela disponibilidade" isso é maneira de falar com amigos oh doida. LOL

Começa a gostar de pop assim posso fazer-te feliz no natal. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, por acaso não encontras por aí o "The Lost Loli" da Olivia ou algum álbum da Shiina Ringo? ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiina nao encontro, tambem tentei encontrar para mim porque é a minha cantora japonesa favorita e nada. Olivia não procurei mas nao sei porque tambem nao deve ser o que mais anda pelas prateleiras mas vou procurar, se calhar nao vai e ser esse album especifico.

Se quiseres ayumi podes escolher o album que queres, agr de resto é mais o que se vai encontrando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pagaria bem é por uma versão chinesa de um qualquer album de José Cid! Vê lá se me encontras isso... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mr.D até te dizia para ganhares juízo se não tivesse encontrado a venda dvds da Mariza.  Pensa positivo, se isto resultar pro ano podes continuar o negocio... quer dizer se calhar pelo trabalho nem te compensa. Eu e que preciso mesmo de inventar kkr coisa pra fazer dinheiro, ainda por cima hoje roubaram-me o veículo vê lá. Espero que esteja tudo bem por aí (professores novos aparte).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que aches qualquer coisa dos ZAZEN BOYS, mas se achares, eu quero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ToHoShinKi - The Secret Code  (CD/DVD)

*.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais