Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Ulquiorra Fourth

Ulquiorra Sig Gallery [ V e r s i o n 2 . 0 ]

127 mensagens neste tópico

obrigado pelo comentário construtivo Blue-Kun, n á bem a questão de ser á pressa, muito do que está ai sao pedidos...normalmente de personagens que nao gosto ou não conheço, ou por outro lado imagens com muita pouca qualidade para uso..desmotiva um pouco :P mas gosto mais de ajudar...e assim vou aprendendo com os erros e esforços lol ainda bem que gostaste de pelo menos algumas xD

Spitfire, aqui tens ;D

Avatar:

spitfireavaod2.png

Signature:

spitfiresigdc5.png

cfortes, aqui fica a tua...tentei algo difrente do habitual espero que gostes. :)

hallsigyq2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude.. you read my mind!!  tá muito fixE  é ke vou já meter isso no meu perfil ;D

tanks a lot man :D  finalmente tenho a uma sig do spike.. e o avatar tb tá fixe!  ;D;D;D;D  eheheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude.. you read my mind!!   tá muito fixE   é ke vou já meter isso no meu perfil ;D

tanks a lot man :D   finalmente tenho a uma sig do spike.. e o avatar tb tá fixe!  ;D;D;D;D  eheheheh

obrigado, ainda bem que gostaste, mas olha la o sitio que puseste as imagens tirou a qualidade toda ao avatar e á sig, usa os links que eu dei pa veres as imagens...botao direito, propriedades sobre o avatar e a sig, e copias o link das imagens assim po teu perfil  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanks a again man!... já fiz isso!

de facto tinha perdido uma beca de kualidade!    mas problema resolvido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continua estranha, ta meio diminuida, mete so mesmo ... quando poes o link no perfil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porreiro pá ;D

gostei especialmente do estilo do "pastel" acho-as interessantes. a tua actual do madara tbm está interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continua estranha, ta meio diminuida, mete so mesmo ... quando poes o link no perfil

humm.. mas eu já fiz isso!.. ta exactamente com o mesmo link.. tipo.. fiz isso ke acabaste de dizer!

mas agora ke olho para ela.. axo ke tá igual á ke me mandaste!..  ou será aki do meu PC!..

estranho!

ker dizer.. o avatar pelo menos parece-me a 100% .. a assinatura é ke está meio Off!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sig ta completamente esticada lol ta algo mal ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spitfire, nas sig, poe só o link entre http:

provavelmente o que se passa é que está width= XXXXhttp://[/img] esse XXXX é o valor do width da sig que tinhas anteriormente. poe só as tags de img e dev ficar boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tks Battousai__ ;D

exacto FFantasist, acho que é isso que ele tem mal xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ke está ela agora?

de facto ela estava com as medidas da minha antiga sig..  mas no meu pc.. não sei porkê.. ela parecia ok..    ela agora está boa?  desta vez tem as medidas certas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas novas...espero que gostem e que comentem :)

ulqnew1bluescp9.png

ulqnew1redsiv7.png

sanjisig2151ah7.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuando as sign do Ulquiorra gosta dela em red , para mim fica mais bad ass  >:D

A do sanji tambem esta bacana  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto mais da azul, acho que vai melhor com o render, mas a red tambem tá boa, gostei muito dos splatters tambem. A do sanji tambem tá gira mas acho que tem demasiada luz. KIU :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoalmente red ou blue... axo ke estão as duas muito fixes!

o sanji tb está brutal... mas os Ulquiorras estão de facto melhores!

another great success  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentarios ^^

Quase toda a gente gosta mais da versão vermelha...eu gosto mais da azul

Obrigado por terem comentado

Zagger, não é luz...está oversharpened xD foi essa a intençao...é uma tecnica muito usada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh xD já entendi o porque da luz a mais xD tava a ver a sig no laptop ;D tá com muito mais brilho, estou agora a ver no pc e ya, é sharpness e a parte inferior já n aparece tao brilhante como no laptop :P continuo a gostar mais dos Ulquiiorras ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0