Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

yaten

mIRC HELP!!!

12 mensagens neste tópico

Por alguma razão, não consigo entrar no IRC do canal, gostava que aluém me ajudá-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por muito parvo que isto possa parecer, não sei usar o mIRC, por isso, qualquer ajudinha era bem vinda :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu sou nova aki e keria saber uma coisa: dah pra baixar os episodios dos animes pelo mirc? se der sera k alguem me pode explicar cmo?

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso depende da sala..... tens que ver as informações gerais da sala, mas já não me lembro como se faz porque meti o mIRC a um canto há tempos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda sou nova a utilizar mIRC mas sei como se faz downloads. Normalmente entras na sala e se der:

1. escreves: "!list" sem as aspas. Vai aparecer uma lista de users que partilham ficheiros.

2. Depois onde diz Trigger tens qualquer coisa como "/ctcp blah blah" <-- É isto que vais copiar para o espaço em branco onde se escreve. Deve aparecer uma janela a perguntar se aceitas blah blah blah, fazes "accept" e vai aparecer uma janela nova.

3. Aí escreves "dir" e surgem ficheiros ou directorios.

Opção 1: Para acederes às pastas escreves "cd [nome da pasta]"

Opção 2: Para fazeres logo o download escreves "get [nome completo do ficheiro incluindo a extensão]"

Se não perceberes a minha explicação fica aqui um site que te ajuda ^^;:

http://www.shoujomagic.net/irc/Sysreset%20-%20Downloading.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda sou nova a utilizar mIRC mas sei como se faz downloads. Normalmente entras na sala e se der:

1. escreves: "!list" sem as aspas. Vai aparecer uma lista de utilizadores que partilham ficheiros.

2. Depois onde diz Trigger tens qualquer coisa como "/ctcp blah blah" <-- É isto que vais copiar para o espaço em branco onde se escreve. Deve aparecer uma janela a perguntar se aceitas blah blah blah' date=' fazes "accept" e vai aparecer uma janela nova.

3. Aí escreves "dir" e surgem ficheiros ou directorios.

Opção 1: Para acederes às pastas escreves "cd [nome da pasta']"

Opção 2: Para fazeres logo o download escreves "get [nome completo do ficheiro incluindo a extensão]"

Se não perceberes a minha explicação fica aqui um site que te ajuda ^^;:

http://www.shoujomagic.net/irc/Sysreset%20-%20Downloading.htm

Exato mas o melhor é utilizar os xdcc ... para isso é só ver os xdcc na lista (normalmente destacam se dos outros por ter xdcc no pseudo) e envias "xdcc list" depois tens uma lista com números de pack. Escolhas um episódio vendo o seu numero. Tipo se o episódio que queres é o pack #3 envias ao xdcc "xdcc send #3"

Se percebes francês então mirc é o melhor, a comunidade de fansub francesa utiliza muito o mirc ... e a velocidade é melhor que a de um torrent (na maioria das vezes ocupa te toda a banda larga) pelo menos nos xdcc ... os fserv como disse Manatsu esses são mais lentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa. Vou experimentar essa maneira mspirit. Nem sequer conhecia esse xdcc mas como dizes que é melhor...

Conheces algum canal francês que tenha manga, já agora? ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol conheco centenas ... a comunidade é gigante! para isso vaz ao animeka.com utilizas o motor de pesquisa e da te ja o anime com o canal. Tipo Bleach deves ter a volta de 20 teams que tratam. Numa so lingua ... sinceramente é bom falar frances quando curtes animaçao japonesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem nunca usei o mirc e nao percebo nada daquilo..no outro dia cheguei a entrar mas nao fiz nada.vou seguir os vossos conselhos^^

Ainda bem que ha muitos grupos franceses^^ a unica maneira com que eu treino o frances e com anime..e com aulitas no verao -_-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^

Bigada pelos conselhos, vou tentar entrar e fazer tudo isso...

A primeira e ultima vez que eu entrei lah naum entendi nada dakilo, nem sei como se mexe nissu... :? :roll:

mas vou tentar de novo :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais