Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
GatodasBotas

Lament of Lamb

5 mensagens neste tópico

Bem, procurei e calculei que não houvesse aqui este manga.

A história é sobre dois irmãos, Kazuna e Chizuna, que se reencontram 14 anos depois de serem separados pelo pai.

A presonagem principal, Kazuna é criado pelo melhor amigo de seu pai e sua esposa e vive tranquilamente até que começa a perder o controlo cada vez que vê sangue e/ou vê a cor vermelha.

Devido a este sintoma crê-se que os dois irmãos possam ser vampiros.

Bem, comentem se gostarem.

lament_lamb.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro esse manga. Já o li à uns tempos. Tem um artwork meio sinistro..

Existe também a versão anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, a versão anime foi considerada o pior trabalho da MadHouse em anos, já o manga é bastante interessante nomeadamente na medida em que a questão do vampirismo nada tem a ver com o típico cliché mas com uma dença de sangue. >:D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os ovas foram um bocado mais para o chatos, mas como a história até era interessante de certeza que o manga ia ser melhor ;D o artwork é um bocado estranho mas como são histórias de vampiros... ainda não acabei de çer mas a cena promete.  Nem  sei o que pensar da  relação da chizuna e do kazuna, mas vsto serem irmãos não podem fazer muita coisa ^-^ só espero ke nao fique muito estranho.... ??? :-\ >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li isto e foi agradável. Foi fixe ver-se uma história de vampirada diferente do normal. Adorei a Yaegashi, faz-me lembrar a Kirika de Noir.

 

No entanto, a manga não é perfeita. Não gostei nada do final e houve um pormenor fulcral que me irritou o tempo todo. Se eles tinham um médico amigo, não seria mais fácil o médico desviar uns saquinhos de sangue do hospital em vez da droga? Eu sei que é mencionado que eles são esquisitos quanto ao tipo de sangue que podem beber e que a Chizuna só lá ia com o do pai, mas mesmo assim....

 

Depois vi o anime, e que degredo. Horroroso o anime (e não me refiro à arte). Evitem a todo o custo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0