Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Darkrai

Mais um que apenas quer ver como é que funciona isto.

22 mensagens neste tópico

para comessar, olá.E depois venho dizer que já conheço algum do pessoal que visita este forum.Caso alguem se lembre de mim que diga qualquer coisa estranha e parva,ou apenas diga alguma coisa.

p.s:é claro que ninguem se lembra de mim assim desta maneira.Não vou dar nomes aqui,portanto apenas comentem.  xD

Já agora como referencia "the balls are inert" ou "Its over nine thousaaaaaand!!".Um já me deve reconhecer assim. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gulp*

*gasp*

*awww*

*wow*

*pokes*

.....

don't give up! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligyes à estupidez anónima do Maje.

Ben vindo, possivelmente fã do Kajetokun XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo... e não te esqueças de ler as regras. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tarde demais para não ligar a essa estupidez.  8) ainda por cima,quando é demasiado estupida para eu entender. xD anyway,eu nao sei como meter um avatar aqui,como é que se faz isso? (digam-me isso,e já me deixam feliz) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não exageremos. Acho que ninguém se ofendeu.

Para colocar 1 avatar: clica no teu nick para veres o teu perfil. À esquerda vai a modificar perfil, informações do perfil do fórum. É logo a primeira opção que aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol    nome de codigo "irken"

muito bom o codigo lol!

de kualker modo... balls are inert?  axo ke é dica sufissiente  LOL

(mas eu vi logo kem eras com esse nick  ;)darkrai.png

welcom aboard

ehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem sei quem tu és..ja te conheço de outro lado...essas frases sem sentido nenhum (pelo menos para mim) só podiam ser tuas...anyway...

bem vindo..ao forum.

(a.k.a Daimon)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora como referencia "the balls are inert" ou "Its over nine thousaaaaaand!!".Um já me deve reconhecer assim. xD

Nop , nao te conheço  :Pusagi ???:  :Pink XD2:

bem enfim >.>

Bem Vindo e tal e cuidado com uma certa pessoa ( ou melhor com os videos dessa pessoa  :Blue party:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para comessar, olá.E depois venho dizer que já conheço algum do pessoal que visita este forum.Caso alguem se lembre de mim que diga qualquer coisa estranha e parva,ou apenas diga alguma coisa.

p.s:é claro que ninguem se lembra de mim assim desta maneira.Não vou dar nomes aqui,portanto apenas comentem.  xD

errr.... estupidez? :P

Para quem nao percebeu (lol, blaze) estava a brincar com a estrutura/proposito incoerente, quebrabo e repetitivo do teu post, meio nonsense mesmo.

Eu nem percebi que estavas a "introduzir-te" lol, mas note-se, não vejo bem qual o objectivo real destas introduçoes. :P Excepto servirem para o pessoal daqui arrrotar mais umas 2 ou 3 palavritas para encherem um post lol.

(e nao, nao vi que estava na "secçao de introduçoes", nunca olho para esse camp do nome da secçao. ye, esqueças de lançar a boca parva do costume Blaze, poupei-te a mais um non-sequitur lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu estava a brincar..caalma,não vamos aqui metermo-nos com desentendimentos. Só estava a brincar.Não quero ofender ninguem.

xD não é que percebeste mesmo o sentido disto,porque é que achas que o fiz?Só queria mesmo ver se alguem me enxia isto,sabes mt bem que é dificil a introdução num forum com tanta gente.

mas na realidade estava mesmo a ver se alguem conhecido me dizia alguma coisa.Como o spitfire e o daimon. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvio!, claro que era o spitfire e o daimon! :D

errr... quem é o daimon afinal? o.o

lol, nevermind :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh,  ;D erro meu. Aqui ele não se chama daimon, é Berith.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo animePT . >:D

AnimePT responde: Bem vindo latino-man! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo animePT . >:D

AnimePT responde: Bem vindo latino-man! :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

welcome ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo animePT . >:D

AnimePT responde: Bem vindo latino-man! :D

Erro maje é Latino-superman  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim pois. Está bem. (onde é que andam os smileys das raposas e dos onion heads?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais