Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Daimon

ARTWORK

17 mensagens neste tópico

para nao haver chatices com ninguem crio este topico para que QUEM quiser possa postar os seus desenhos. assim nao é preciso haver 500 mil topicos com o mesmo tema. (lol...um bocadinho exagerado)...anyway...

apesar de ter posto este desenho noutro topico ponho aqui tambem. é um desenho de uma personagem de um manga que estou a preparar com um amigo meu.

(este desenho foi feito por mim)...

f_Arism_bf00135.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HA HAAAA....

tanks berith :)  era mesmo disso ke eu andava á procura  lol.... é ke não tava a kerer criar um topico só para mim :D... não tenho assim tanta coisa  :D

mas visto ke já tinha posto dois desenhos no outro post... vou deixa-los lá estar!

ke tal então uma bekinha de sonic?    ou shadow para ser mais preciso :P

f_shadowm_e4378e1.jpg

(foi pintado a lapiz de cor e depois retocado com uma bekinha de aguarelas :P

eu ainda na sei trabalhar bem com o photoshop por isso não me aventuro a pintar no computador)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nicely done(~^3^) os 2 foram bem trabalhados..gostei  ;) eu nao tenho nem jeito nem muita pratica para colorir llo0oll gosto + de fazer desenhos a preto e branco (sabem o k quero dizer)

se tiveram interresados em ver alguns dos meus trabalhos fica aqui o link:

http://platinumx.deviantart.com/art/One-Winged-Death-Angel-70194860

http://platinumx.deviantart.com/art/Suicidal-70234117

http://platinumx.deviantart.com/art/As-One-70235681

http://platinumx.deviantart.com/art/Love-and-Death-70312579

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyrus... podias ter posto aki mesmo os teus desenhos!!  não era preciso pores links!

why dont you try it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Berith, tá bué fixe excepto a cara... não sei parece-me demasiado artificial. Mas de resto muito bom!  ;)

spitfire_, acho que tá muito bem conseguido, especialmente dada a opção como optaste pintar.  :)

Cyrus_625, só não comento porque não gosto de ver desenhos em papel quadriculado. Acho que distrai um bocado e acaba por desviar a atenção do desenho propriamente em si...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. tanks...  por acaso até axo difissil pintar um desenho... é muito raro fazerlo... geralmente fico sempre pelo preto e branco ou simplesmente o carvão!

este foi o ultimo a carvão ke fiz!  (como é carvão o scanner falhou em varios sitios)

f_tigrem_1f93c6d.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons desenhos...parabens a todos, gostei especialmente do Shadow..do qual sou fan xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey heyyy... vejam só... encontrei desenhos meus antigos.. feitos em 1999 ;D  vá lá.. eu ainda estava meio verde... 

(se as pozições dos evas vos parecerem familiares é porke de facto...  eu lembrei-me de desenhos ke ja tinha visto antes ;D )

já agora gostava de vos mostrar :D

f_eva01m_0a64277.jpg

f_evacartoonsm_208c0b9.jpg

f_EVaspikem_e38cbc3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao os 2 bons,gosto mais do 1,o 2 ta com umas linhas k me parecem um bokado tortas lol mas ta mt engraçado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OS desenhos estao boins, mas poderiam melhorar na anatomia, mas estas no bom caminho  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ha muito tempo ke não ponho aki nada..  mas hoje pensei.. "why not"..  !!!

esta é uma personagem da minha autoria... de uma historia ke ainda nem escrevi :P.

eu sei ke tem algumas imperfeições.. mas hey!! estou muito orgulhoso deste desenho  lol    ^_^

f_spitfirem_f4ae562.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curti, gostei muito do avião que deve ser dificil desenhar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de comentar isto...devo disser que os trabalho estão muito bons  :D postem mais ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heheh  brigadão...  pelos elogios  ;D

por acaso até fikei bastante contente com este ultimo, devo confessar!   

e de facto Shinji .. um avião não é a coisa mais fassil do mundo de desenhar... mas este em particular não me dá problemas... é um Spitfiire...  o  meu avião favorito e razão do meu nick.. logo já o desenhei bastantes vezes eheheheh  já o tenho memorizado :D .. outro kualker seria outra historia 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta bacano mas podias ter posto  2 ladys de biquini ,uma em cada assa do aviao. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ha muito tempo ke não ponho aki nada..  mas hoje pensei.. "why not"..  !!!

esta é uma personagem da minha autoria... de uma historia ke ainda nem escrevi :P.

eu sei ke tem algumas imperfeições.. mas hey!! estou muito orgulhoso deste desenho  lol    ^_^

f_spitfirem_f4ae562.jpg

nada mal......

a quanto tempo desenhas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol  é verdade Latino.. fogo.. grande falha minha!!  faltam as miudas de bikini (e peitos avantajados)  em cada asa do avião  lool

não volta a acontecer  ;D

Huummmm......  sOn_Hp,  isso é uma pergunta que não te sei responder  :-\  eu desde puto ke faço uns rabiscos aki e ali.. por isso não tenho uma "data" de kuando comecei a desenhar.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0