Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

echoes

CONFERÊNCIA "A Animação no Japão" pela Profª Kei Suyama

74 mensagens neste tópico

J agora paga-se alguma coisa para entrar ou a entrada e gratis *-*

Grátis!

entao contem comigo dia 8 XD , btw como é que se vai para la ( para a alameda da universidade O.o ) de metro ou de autocarro XD ?

ps: Pergunta estupida eu sei mas enfim , e a minha especialidade  :frio:

agora me lembrei que a esta altura tou a no trabalho ;_______________________; , e naso da para ir , enfim divirtam-se por mim , e depois contem-me tudo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não poderes ir eu respondo á mesma á tua pergunta.

Saida de metro CIDADE UNIVERSITÁRIA!

Autocarros.. bem esses tens mtos desde o 732, 35, 738... mas depende claro de onde vens.

Depois se sairem do metro e não souberem onde é  Faculdade de Letras, perguntem a alguém que não deve ser mto dificil arranjar alguém que saiba naquela zona ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem vai hoje em Coimbra??? ;D

Por acaso tive sorte, só soube hj de manha pq me enviaram uma mensagem, e só agora vim ver o que diziam...se me deixarem entrar atrasada já lá estou! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não poderes ir eu respondo á mesma á tua pergunta.

Saida de metro CIDADE UNIVERSITÁRIA!

Autocarros.. bem esses tens mtos desde o 732, 35, 738... mas depende claro de onde vens.

Depois se sairem do metro e não souberem onde é  Faculdade de Letras, perguntem a alguém que não deve ser mto dificil arranjar alguém que saiba naquela zona ^^

Afinal de contas posso ir XD , pedi para trocarem os turnos portanto dá , agora nao sei se alguem daqui vai   *-* ( epa e so uma paletra or something )  :Pusagi sim:

ps: E obrigado pela info ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm a noção que isto não é um evento de anime/manga com cosplay e muita fofura?

Aquilo é um coloquio ou palestra com um professor japonês que vai falar de anime, lá irão estar pessoas interessadas, estudiosos, mas mais importante, pessoas que querem aprender.

Portanto se lá forem é para estarem caladas/os porque aquilo é uma aula normal.

Yeap...sorry to break it down to you <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é um coloquio ou palestra com um professor japonês que vai falar de anime, lá irão estar pessoas interessadas, estudiosos, mas mais importante, pessoas que querem aprender.

e eu quero aprender olha !  :conselho  ,  so que ainda nao sei se vou ( posso ir mas pa , mao sei se tenho paciencia e tal XD , lol XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ir, mas não sei como se vai para o Centro Cultural de Aveiro de comboio. Se alguem souber, agradecia que desse algumas informações..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei =P

É mesmo perto da estação a coisa de 5-10 min a pé =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei =P

É mesmo perto da estação a coisa de 5-10 min a pé =P

Sabes quanto tempo demora do Porto a Aveiro de comboio?

Ainda há 2 lugares do Porto até Aveiro.

Ainda há lugares?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ Bolas, eu gostava de ir, mas quinta não é própriamente o meu dia livre... : ( Se alguém foi/vai depois contem como foi e tal :x.

Tipo uns resumos para a malta que faltou.

Não seria excelente? XD

*cara de borbuleta*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei =P

É mesmo perto da estação a coisa de 5-10 min a pé =P

Sabes quanto tempo demora do Porto a Aveiro de comboio?

Para lá estares às 18 e sabendo o caminho para o centro de congressos de aveiro, terias que entrar no comboio em campanhã Às 16:55 que chega a aveiro às 17:45 (50 minutos viagem).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para lá estares às 18 e sabendo o caminho para o centro de congressos de aveiro, terias que entrar no comboio em campanhã Às 16:55 que chega a aveiro às 17:45 (50 minutos viagem).

Obrigado. Acho que sei onde fica o centro de congressos, sou capaz de passar por lá com uns amigos meus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O centro de congressos fica a 20 minutos a pé da minha faculdade por isso eu apareço lá depois =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fg!! eu queria mesmo ir!! malditas aulas a sexta a tarde!! ainda por cima matematica s n faltava!! MyHime_00 vais ter k m dar informaçoes dps, ve se levas caderno de apontamentos!!^^ fg, maldita aula de matematica!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será algo fascinante tenho a certeza! Algo imperdivel e insubstituivel; alias, não teriamos nenhum meio de saber alguma coisa sobre a " nova geração de artistas japoneses" se não houvesse esta conferencia! :o

A senhora devia é fazer uma tournée de colóquios por todo o pais, isto assim não se admite! Está a privar uns 70% de Portugal do avant-garde animesco ;___;

Peço desculpa pelo off topic.. mas é mais forte que eu..

CALA-TE MAJE!!

lol, fangirl.

Vocês têm a noção que isto não é um evento de anime/manga com cosplay e muita fofura?

Aquilo é um coloquio ou palestra com um professor japonês que vai falar de anime, lá irão estar pessoas interessadas, estudiosos, mas mais importante, pessoas que querem aprender.

Portanto se lá forem é para estarem caladas/os porque aquilo é uma aula normal.

Yeap...sorry to break it down to you <:3

Shh, não lhes digas nada! :-X ... quero ver fotos de mascarados num anfiteatro de faculdade! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de Aveiro, não será na faculdade nem lá perto, as faculdades estão centralizadas no mesmo local, perto umas das outras na area da universidade e esta fica a uns 20 minutos de distancia(on foot).

Anyway, penso que quem vai tem a perfeita noção que isto será quase como uma aula teórica, so que sobre o tema e conceito de animação japonesa actual, até porque isto não é bem um meet, mas estamos apenas aaqui a falar sobre isso para informar e para nos encontrarmos para no fim tirarmos conclusões do nosso ponto de vista e/ou discutir o assunto.

Para não falar que um meet, não tem que ser constituido por palhaçada, cosplay e doses de non-sense pegado, penso que será errado pensar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estive lá hoje!! ;D

Infelizmente cheguei atrasada e infelizmente tb tive de sair mais cedo, sou uma desgraça! :-\ nao sei o que perdi do inicio, mas fui embora na altura em que se iam por duvidas e fazer perguntas, e gostava de la estar, estava interessada em saber o q querem saber os estudiosos!   :D

Gostei imenso da mostra dos trabalhos de vários alunos, mas admito que do ponto onde estava tinha uma visibilidade um bocado restrita, ARRANJEM UM BOM SPOT!

No geral gostei bastante mesmo, ela conseguiu ir explicando como se vive o anime, referindo o manga, no Japao e ao mesmo tempo mostrar traillers de animaçoes (como Paprika e Tekkon Kinkreet) falando um pouco dos realizadores e do seu trabalho!! Foi interessante, e tb teve os seus momentos engraçados! ;D

Nao querendo adiantar mais...Agora quero esperar pelo que o pessoal vai dizer q achou!^^ Na minha opinião vale a pena!

Have Fun!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sobre o tema e conceito de animação japonesa actual.

Não te espantes nada se ela acabar por falar quase só na vida e obras de um ou dois gajos, com muitos floreados e futilidades pessoais pelo meio. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei =P

É mesmo perto da estação a coisa de 5-10 min a pé =P

Sabes quanto tempo demora do Porto a Aveiro de comboio?

Ainda há 2 lugares do Porto até Aveiro.

Ainda há lugares?

Acho que ainda há.. mas é melhor falares mesmo com o Shini. Manda pm ou assim caso ele não venha responder ao tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou aqui. Se quiserem combinar digam aqui. Não vamos pela autoestrada por isso a unica coisa a repartir é a gasosa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais