Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia - Inscrições] FOX Channel Mafia

55 mensagens neste tópico

vou ver se arranjo uns amigos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou o tempo ^^ 11 jogadores.

Vou tratar deste assunto muito possivelmente até sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então hoje a 8 e que posso vir a net outra vez

marquem ai a minha ausência...go mafia go mafia...go townie go townie, go sk go sk >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há para ti Sora,queres entrar? Assim ficam 12, era o numero que pretendia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há para ti Sora,queres entrar? Assim ficam 12, era o numero que pretendia.

Ok pode ser...tenho o pressentimeno que vou perder  no primeiro dia mas enfim...Pode ser que depois de um jogo tenha ficado mais experiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update: Estou a fazer os "tpcs" da faculdade mas já tenho quase tudo pensado. Falta escrever as coisas.[br]

Mensagem unida a: 11-11-2007, 20:23:25


Update 2: Estou com uma carga de trabalhos gigantesca. Peço desculpa desde já mas prometo que estou a tentar despaxar isto ~.~[br]

Mensagem unida a: 12-11-2007, 20:59:38


Depois de 3 meses de negociações, muita tinta nos jornais, muitos bits em sítios da internet e principalmente de muito sangue, suor, mucosidade nasal e lágrimas é com muita infelicidade que anuncio que a OPA do YWN levou a melhor...

Infelizmente a proposta era boa demais para rejeitar e a concessão do próximo máfia foi passada para o YWN.

Quem não quiser participar no máfia do YWN que irá começar já hoje ( ahaha, pression is on your side now! ) que avise dentro de 10 segundos.[br]

Mensagem unida a: 12-11-2007, 22:34:23


Parece que o tempo acabou e ninguém se manifestou por isso o máfia do YWN irá começar em breve com um jogador surpresa além dos 12 já anunciados para o máfia.

Devo já avisar que esse jogador é uma aquisição de peso, o melhor jogador de Máfia do Mundo e provavelmente da Europa também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu right? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ele na verdade está a falar de mim, mas prontos...

Se eu fosse aos jogadores eu fugia e não ogava este jogo... parece-me demasiado perigoso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem não quiser participar no máfia do YWN que irá começar já hoje ( ahaha, pression is on your side now! ) que avise dentro de 10 segundos.

I like pression! :D Apply softly...

Ah, já quase me esquecia, os roles estão agora a ser enviados.[br]

Mensagem unida a: 12-11-2007, 23:06:21


Bom, não agora precisamente, pois neste momento estou a fazer este post...[br]

Mensagem unida a: 12-11-2007, 23:07:14


O suspense!

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando começa, quando começa?

Deve mesmo ser o Narciso ooops, o shinigami.. a não ser que a Drid lhe tenha pago bem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I am officially announcing that I am running for this Mafia.

"Play it Jimmy"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, se o shini deu lugar ao YWN por assim ser muito mais rápido nem quero imaginar como seria se sua excelência fosse o mod..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês não engasgassem a net com os vossos hentais, heroges, echis e tretas do género, o fórum ontem não teria ido abaixo e vocês teriam recebido os vossos roles.

You hear that sound? It's my disapproving glare.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, só na quarta é que as coisas estariam feitas. Tinha trabalhos a Fundamentos, Psicologia, Laboratorio de Imagem e de Geometria...

Só amanha é que vou estar mais descontraido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês não engasgassem a net com os vossos hentais, heroges, echis e tretas do género, o fórum ontem não teria ido abaixo e vocês teriam recebido os vossos roles.

You hear that sound? It's my disapproving glare.

ok...

mas se postaste hoje podias ter enviado os roles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.