Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gekkou

Parceria com Wapanese

6 mensagens neste tópico

Ora viva a todos!

Venho por este meio anunciar o desenvolvimento de uma revista sobre Animes e Mangas (completamente amadora) e expressar aqui o desejo de criar uma parceria com o site animeportugal.

Esta parceria serviria principalmente (sendo ambos projectos "amadores") como troca de recursos.. Quer de recursos gráficos (website design, design da própria magazine) quer de conteúdos como reviews ou resumos alargados entre muitas outras coisas que estão guardadas na prateleira.

lol4ej5.th.png

A imagem acima é um pequeno esquema de como pretendo organizar pelo menos a edição teste e onde entraria o papel da animeportugal.

Gostaria de lembrar também que qualquer pessoa, desde que tenha vontade, pode contribuir e fazer parte deste projecto!

Inicialmente seriam editadas somente em formato .pdf mas o futuro ninguem nos dirá!

Aguardo respostas, sugestões, enfim! Divirtam-se acima de tudo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois,

Manda-me uma messagem pessoal (ou email) a explicar melhor qual seria o relacionamento da parceria entre o Anime Portugal e a Wapanese. O que querem que o Anime Portugal faça/ofereça e o que a Wapanese faz/ofereçe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou este post vem fora de tempo? Já existe a Waribashi, outro membro do fórum também tem um projecto para uma revista e agora tu?

Tive a ver a imagem e afastou-me logo do projecto... demasiado EVA para o meu gosto ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou este post vem fora de tempo? Já existe a Waribashi, outro membro do fórum também tem um projecto para uma revista e agora tu?

Tive a ver a imagem e afastou-me logo do projecto... demasiado EVA para o meu gosto ^_^;

Porquê fora do tempo? lol desconheço o tal projecto Waribashi mas nos fazemos isto por prazer/divertimento logo não haveria de ser um impedimento haverem outros projectos parecidos =P

é verdade vamos focar bastante a saga de evangelion na primeira issue (se é k vai sair xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ver aqui a revista.

E se queres uma opinião acho que devias escolher um anime mais recente. O tempo da série EVA já lá vai ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ver aqui a revista.

E se queres uma opinião acho que devias escolher um anime mais recente. O tempo da série EVA já lá vai ^^;

lol estava a referir-me ao Rebuild of Evangelion.. isso é completamente novo ;) mas obrigado plo feedback e dares-me a conhecer esse site! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais