Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

II Yukimeet

300 mensagens neste tópico

Epá essas datas são tão más por causa dos exames :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for dias 18 a 20 de Janeiro posso ir (meia semana de descanso entre 1ª e 2ª fase). Mas receio que haverá muita gente em exames ou testes nesse mês. Dezembro é demasiado apertado, não sei se vale a pena ter um evento que não iria ter as melhores condições só para dizer que foi efectivamente realizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto faz mas depende como vão estar os meus estudos (testes e tal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok!

Vou apontar para as datas 18 a 20 de Janeiro, então!

Abraço!

HJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas se for dia 18 a 20 de Janeiro ainda fará sentido ser um meet sobre o Natal? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tivesse de dizer alguma data, diria "periodo de tempo em que nao tenha aulas, testes, exames ou trabalhos pra fazer/entregar". Se bem que duvido que tal data exista sequer....por isso mal por mal, preferia em dezembro, visto que sempre ha "ferias" de natal durante 1 semana. Janeiro ja e pra trabalhos e exames.

Cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quem se insccreveu nas opções alusivas ao Natal? ainda se vão realizar ??? no site falava de 18 ,19 e 20

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok!

Vou apontar para as datas 18 a 20 de Janeiro, então!

Abraço!

HJ

Confirma-se essa como a nova data oficial do evento? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curtia de ir mas nao posso ir  :-\ porque 1º vai se realizar no porto e 2º as minhas aulitas só acabam dia 21 de dezembro :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curtia de ir mas nao posso ir  :-\ porque 1º vai se realizar no porto e 2º as minhas aulitas só acabam dia 21 de dezembro :'(

E atão.... o evento em principio é dia 18 ao 20 de JAneiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe confirmação pela parte da equipa do Yukimeet??

Enquanto não for confirmado por alguém da equipa, essa data não é oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Esta mensagem é muito importante e crucial para o evento!

A data mais forte seria de 25 a 27 de Janeiro e já está bloqueada pela Casa de Animação, caso queiramos fazer o evento! O que se passa é, como é uma data complicada devido aos exames, muitas pessoas não poderão ir.

Ora como é suposto ser uma festa para todos vocês, e para durar 3 dias, não se justifica fazê-lo para meia dúzia de gatos pingados. E também já há quem sugere o adiamento para Dezembro de 2008!

Por favor, a vossa resposta a esta situação é deveras importante e por favor digam de vossa justiça... Yukimeet a 25 a 27 de Janeiro de 2008 ou em Dezembro de 2008?

Podem adicionarem-me ao MSN através do e-mail: [email protected] e falar comigo directamente, se preferirem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim fica a 25 a 27 de Janeiro de 2008

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, fazem alguma coisa de jeito, e se for preciso adiar um ano, so be it.

O Animeet também não se fez este ano e ninguém morreu por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impossivel para mim deslocar-me até ao Porto nessas datas. Eu concordo mais com a ideia de adiar então para Dezembro 2008 e fazer-se algo realmente bom para compensar a falha deste ano. E não será por não se fazer o Yukimeet este ano que o evento irá perder credibilidade visto que a principal causa de tudo isto está a ser a atitude pouco correcta da Casa de Animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, fazem alguma coisa de jeito, e se for preciso adiar um ano, so be it.

O Animeet também não se fez este ano e ninguém morreu por isso.

Aqui não é o facto de fazer algo de jeito, porque para essa data já é possivel ter tudo bem organizado. O problema é se aparece malta suficiente... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ficar 25 a 27, não posso de todo. Os exames da 2ª fase começam exactamente nesse dia... ou seja, neste caso, prefiro que seja adiada até final do próximo ano (que mesmo assim, não dá jeito nenhum, pessoalmente, mas enfim...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas atenção que é possível fazer em Janeiro e em Dezembro de novo! Nada implica que não haja 2 em 2008. :)

Mas pelo que me apercebi, basicamente se houver Yuki2007 em Janeiro de 2008 é apenas para o ppl do Porto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais