Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Seren

[BANDA] V6

11 mensagens neste tópico

aaa.jpgbbb.jpg

Esta é uma excelente banda de jpop! São como um bom vinho: quanto mais velho melhor.

Cada um tem uma personalidade marcada e quando se juntam... é de partir a rir às gargalhadas!

O que mais os diferenciam das outras boysbands dos Johnnys é o facto de se subdividirem em em 2 mini-grupos: 20th Century ou Tonisen (constituído pelos 3 mais velhos) e Coming Century ou Kamisen (pelos 3 mais novos), para além do seu trabalho em grupo como V6.

Bem, vejam por vocês mesmas^^

Os V6 estrearam-se a 1 de Novembro de 1995 e fazem parte dele Okada Junichi, Miyake Ken, Morita Go, Inohara Yoshihiko, Nagano Hiroshi e Sakamoto Masayuki.

00_junichi.jpg

O mais novo desta banda e também o mais conhecido pelo seu fenomenal trabalho em dramas e filmes. O estilo e a forte presença no écran do Okada Junichi fazem-no ideal para o tipo misterioso e calado. Apesar do Junichi dar a impressão de ser uma pessoa exasperantemente calma e séria, ele tem um dos sentidos de humor mais peculiares que eu já vi. Diz piadas quando menos se espera, mas não do género de te deixar a rir às gargalhadas, mais do tipo de ficares calada um bocado a pensar e depois dás-lhe uma palmada na cabeça e chamas-lhe tolo^^

Ele também é talentoso no departamento da dança, de cantar e das acrobacias. Já menciunei que ele é anormalmente forte? O Inohara é mais alto e pesado que ele e no entanto...

_gakkou.jpg

Finalmente, ele pousou para uma revista onde mostra o quão talentoso é noutros departamentos... xDDD Foto 1 Foto 2 Foto 3

__

00_ken.jpg

O segundo membro mais novo é o Miyake Ken. Tem aquela carinha de bébe e não mudou nada desde pequeno. Ele, o Morita e o Inohara estão sempre na palhaçada. É o pior condutor que já vi (acho k nem tem carta-_-') e deviam ver ele a tentar fazer marcha atrás numa carrinha (todos os membros saíram logo dela, excepto o Junichi, que o orbigaram a ficar lá)... jesus...!

A voz dele nunca passou do agudo (muito agudo!), como a do Morita. E é alvo de algumas partidas:

_gakkou2.jpg

Todos os V6 são muito talentosos a dançar, cantar e a fazer acrobacias e o Ken não é excepção^^

Ele entrou em algums dramas no inicio da sua carreira (incluindo Neverland com o Shingo dos Kanjani8 e o Koki dos KAT-TUN), mas dedicou-se mais aos projectos dos V6.

O Ken é tamém o mais desportivo deles, dedicando-se ao ténis, boxing e ao surf ao longo dos anos.

__

00_go.jpg

O Morita Go é o bad boy do grupo e tem um ar "fixe". É também o mais velho dos Coming Century^^

No entanto, e apesar dessa sua aparência, ele é um "coração mole". Adora crianças e os idosos e tem medo de fazer coisas "arriscadas" e ri-se e imenso e faz palhaçadas com o resto da malta xDD

_morita2.jpg

É um dos membros mais divertidos, a seguir ao Inohara^_^

__

00_inohara.jpg

O 3º membro mais velho dos V6 e o mais novo dos 20th Century. O Inohara Yoshihiko é o membro mais imaturo do grupo, que faz mais estupidezes e é hiper-activo (plo menos parece-_-'). No entanto, tem uma voz linda e, a seguir à do Sakamoto, é o que mais solos tem.

Outro facto importante, ele adora mostrar o seu bom corpo xDDD desde o peito ao rabo...

_inohara2.jpg

A seguir ao Junichi, foi o Inohara quem entrou em mais dramas e filmes^^

__

00_nagano.jpg

O Nagano Hiroshi é o segundo membro mais velho e é também apelidado de "a mamã" do grupo xDDD

O Nagano adora conduzir, participar em corridas e entrar bem em velocidade!

A sua maneira de dançar é, também, incrivelmente sexy^_^

_nagano2.jpg

__

00_sakamoto.jpg

O Sakamoto Masayuki é o membro mais velho, e também o "papá" dos V6. Todos os outros membros o admiram muito e respeitam. Também adoram "torturá-lo" para verem as caras de pavor que ele faz quando, por exemplo, lhe atiram insectos para cima ou o obrigam a saltar de uma prancha de 10 metros para uma piscina xDDD

_sakamoto2.jpg

Tem também a melhor e mais espetacular voz do grupo e, apesar da idade, continua a apresentar um físico desejável para muitos jovens.

005ckx5q.jpg

Álbums:

Videoclips:

 

mostro depois...

Lives:

 

mostro depois...

Outros Videos:

 

Segmentos do Gakkou e Ikou (programa muito divertido em k eles são desafiados para fazerem diversas coisas):

Judo segment (sem legendas, mas também não é preciso. É muito divertido!!!)

Archery segment .001 .002 .003 (usem o hjsplit para juntarem as 3 partes) (com legendas em inglês )

Manga segment .001 .002 .003 (com legendas em inglês )

Entrevistas com legendas em inglês:

HEYx3 (2007.05.21) - Talk .001 .002 .003 (usem o hjsplit para juntarem as 3 partes)

Music Fair 21 (2007.09.15) - Talk + HONEY BEAT + Voyager .001 .002

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca liguei muito aos V6 verdade seja dita~ mas também não ligava aos Arashi e no entanto agora, não paro de ouvir

Obrigada por partilhares a informação e o resto. Terei muito gosto em vir partilhar ideias/opiniões contigo e com quem cá vier

(o que duvido) xD

Daqui a nada a secção de J-Music é só sobre bandas Johnny! Olha que pena~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada a secção de J-Music é só sobre bandas Johnny! Olha que pena~

Já mudavam o nome á secção! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente post Seren. *thumbs up*

Eu gosto imenso da musica dos V6, mas individualmente não sei muito acerca de cada um deles... a não ser que o Inohara vai casar com a Asaka Seto. :P

Ainda me lembro que comecei a ouvi-los por causa do ending do Gokusen (I)... E acabei de ter uma paragem cerebral com aquelas fotos do Junichi. *akira shocku* XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro que comecei a ouvi-los por causa do ending do Gokusen (I)... E acabei de ter uma paragem cerebral com aquelas fotos do Junichi. *akira shocku* XD

Hehe xDDD

Também eu!^^

Vocês têm é de ver os outros videos, do gakkou e ikou e tal, é de partir a rir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a música "Change The World" (primeira opening de Inuyasha) é deles, não é? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=4267.msg121697#msg121697 date=1192137154]

a música "Change The World" (primeira opening de Inuyasha) é deles, não é? ???

Yup^^

Se alguém quiser, posso fazer o upload dela tb =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente post Seren. *thumbs up*

Eu gosto imenso da musica dos V6, mas individualmente não sei muito acerca de cada um deles... a não ser que o Inohara vai casar com a Asaka Seto. :P

Ainda me lembro que comecei a ouvi-los por causa do ending do Gokusen (I)... E acabei de ter uma paragem cerebral com aquelas fotos do Junichi. *akira shocku* XD

Eu tb começei a kurtir V6 dps de ver Gokusen! ^_^

And á procura de uma musica deles "Music for the people" penso k é das + conheçidas deles! mas no entando n a consigo encontrar!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0