Doraemon

Marmalade Boy

53 mensagens neste tópico

Kiba cá para mim, andas mas é a ler-me a mente!

Dicas dou-te eu:

Vais para uma casa de gelados, cais em cima do primeiro tipo que passar por ti e perdes o cartão da escola do teu namorado que também deve servir (nós cá em portugal não temos dinheiro para medalhões!).

Chateias-te com ele umas quê? cinco vezes....

Falas com a tua melhor amiga (e é bom que ela tenha um prof todo bom para se apaixonar) e ela foge para cascos de rolha com ele, para tu depois tentares pará-la! Mandas o teu namorado tirar um curso no bilhar grande. Mas antes disto tudo... ARRANJA MAS É UM NAMORADO!

PS - Pratica vólei, que cá não temos campos de ténis na escola!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: Belas dicas. Tu é k me andas a ler o pensamento. Marmalade Boy como diz a Setsuna é uma gloriosa produção de uma empresa mexicana, as novelas mexicanas sao mais tragicas. Por mim continuo a achar k é uma Grandiosa Produção da Rede Globo!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, loja de gelados... Conheço uma, por isso já tá meio caminho andado...

Também já ando a jogar volei, até foi a u torneio na sexta passada..

Professor todo bom para a minha amiga... O de Ed F serve... XD

Só me falta o namorado.. Se calhar vejo se pinto o cabelo de ruivo, avermelhado e o corto um bocado... Depois de mudar de nome para Miki claro. :lol:

Boas dicas! Só me falta arranjar um casal para os meus pais fazerem swing e poder andar com o meu meio irmão... :mrgreen:

Por acaso quando penso nesta série, as palavras "novela mexicana" vêm me à cabeça muitas vezes... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem nós as 3 damos vida ao tópico Marmalade Boy e Card Captor Sakura. E eu mais a syaoran damos vida ao tópico Slayers. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos o nosso entusiasmo pode cativar outras pessoas... Certo? :wink:

Atão e para não fugir muito ao tópico, e ver se mais pessoas participam, com quem acham que devia ter ficado a meiko? Satoshi ou Namura?

Então e a Miki? Dos milhares de pretendentes que teve, qual foi o que preferiram? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Meiko ficava melhor com o Satoshi e a Miki claro k é o Yuu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava muito do Satoshi... Por acaso tive pena que não ficassem juntos. O Namuro parecia querido, mas o Satoshi tinha lutado tanto pela Meiko... Acho que gostava realmente dela.

Quanto à Miki também gostei que tivesse ficado com o Yuu, mas acho que o Michael e o Kei tiveram a sua piada... Principalmente quando discutiam por causa dela. Depois de amadurecerem um pouco poderiam ter feito uma séria concorrência ao Yuu... Mas acho que naquele momento ainda eram meio crianças. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya a parte em k o Michael e o Kei andavam a bulha por causa da Miki teve bué piada, pobre Miki ter k aturar os 2.

Bem não sei se já reparam mas a pessoa k fez este tópico e a parte dos Wallpapers deste anime não sabe escrever o nome correcto do anime. Em ambos tá escrito Marmelade Boy, o correcto é MarmAlade Boy. :lol: Esta gente não sabe inglês, se o nome do anime fosse em japonês aposto k escreviam bem. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é como n amazon.co.uk

Se meteres chrno Crusade aparece-te 3 mangas, se meteres chrono crusade aparece-te os DVd's da série......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom assim eu perferi mto mais o manga pk assim no anime pareçe tdo mto mais...hum....sei la infantil talvez. O manga n da tanto a hipotese d dizer YUk isto é so melaço mais nda!...Bom a autora do manga do marmelade boy disse k n kurtia o anime 8O bom...enfim....Marmalade boy ->manga<- rox ^^

ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não vi os primeiros episódios, nem sabia que isso passava na sic até que um dia lembrei-me de ligar a tv a essa ora e curti ver a série, não tinha percebido muito bem o anime pedi a manga e até rolou. Não consegui ver todos os episódios porque a sic mudava constantemente de horário, não deixando os gurias seguirem a 100%.

Mas até gostei lembro-me que nessa altura era fanática por marmalade boy quando perdia um episódio até chorava de raiva :Kitty chorar:

ainda hoje sei a opening portuguesa de cor. :Pink cantar:

Quanto a quem eles deviam de ficar a meiko com o namura porque eles sofreram muito para as familias poderem aceitar a diferênça de idades.

Agora no que toca á Miki claro que tinha de ser o yuu, mas também gostava do que tivesse ficado com o Ginta. :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, é o que eu digo, a SIC sempre foi muito organizada em Horários.

Eu perdi o ep 25 á pala disso.Passei-me a levantar 30 minutos mais cedo,assim se akilo desse mais cedo, eu apanhava!!

Foi exatamente como os slayers.Eu perdi o final do slayers next por causa disso, e só não perdi o final do slayers try, por calhou eu acordar akela hora.

Em fez de akilo dar sempre às 7h30 não.Dava ás 6h30 e ás 7h.

Quanto a quem eles deviam de ficar a meiko com o namura porque eles sofreram muito para as familias poderem aceitar a diferênça de idades.

Mas eles não ficam juntos??? :roll:

Só se eu estiver enganada, mas eles acabam juntos... :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eles acabam juntos e ficam felizes para sempre! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não ficasem, metade do pessoal tinha mandado ameaças à manga-ka!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi quando passou na TV, mas so a partir de certa altura!

Eu acho que é um anime q se vem bem, se bem que tem partes qu chega a ser melodramatico demais, e o final foi um bocado tosco n minha opinião!!

Mas vale pelo desenho dos personagens! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro qdo via isto em espanhol.. mto antes de passar cá em portugal u_u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda me lembro quando via isto em espanhol.. muito antes de passar cá em portugal u_u'

E foi um sucesso estrondoso lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois foi, chamavam lhe "La familia crece" penso que devido ao facto de as duas familias se terem juntado, apesar de não ter nada a ver com o nome original, mas mesmo assim é capaz de ter mais a ver do que "Marmelade Boy" que qdo ouvi pela primeira vez pensei ser de um Hentai :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda me lembro quando via isto em espanhol.. muito antes de passar cá em portugal u_u'

E foi um sucesso estrondoso lá.

Yup, descobri a série em Espanha, e quando a vi estava a dar quase em 'prime time', na hora do jantar!

A série é muito fixe, dentro do género 'telenovela'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda me lembro quando via isto em espanhol.. muito antes de passar cá em portugal u_u'

E foi um sucesso estrondoso lá.

Yup' date=' descobri a série em Espanha, e quando a vi estava a dar quase em 'prime time', na hora do jantar!

A série é muito fixe, dentro do género 'telenovela'.[/quote']

Exactamente o que eu dizia ás minhas colegas para as convencer a ver XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais